Entre para seguir isso  
victorrsantoss

Teorias da conspiração a respeito do UFC

Recommended Posts

O engraçado é que essas teorias da conspiração só são lembradas quando os brasileiros são derrotados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara tem alguns blogs do Dana, em que pelo que eu vi o Dana queria tirar o minotauro '' da jogada '' a qualquer custo!

Daí você vê o Minotauro naquele programa tuf andando com a camisa do afliction, o Anderson agindo lutando de forma estranha como se fosse uma forma de protesto.

Sei não tem alguma coisa estranha rolando.

Se quizerem eu relaciono provas e ponho aqui.

Posta aí pra gente velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem fala que existe teoria da conspiração no ufc é puro fanático,pior ainda é acreditar que no pride não existia,o evento japonês era bizarro e só rolava marmelada ali.

o ufc vem mostrando que a cada dia é profissional agora quando casam brasileiro x brasileiros alguns falam q querem ferrar com os lutadores mas na verdade um confronto entre brasileiros muitas vezes é inevitável,principalmente na categoria dos meio-pesados.

O engraçado é que essas teorias da conspiração só são lembradas quando os brasileiros são derrotados.

é verdade,alguns fãs são engraçados,tsc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esporte é isto aí cara. Nunca saberemos o que está por trás.

UFC é de americano para americanos, ou seja...

Ninguém me convence que rola umas tramóias para por exemplo ter um bombadaço com o Brock Lesnar lutando livre, leve e solto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fato

o ufc é o maior e os concorrentes odeiam o ufc

acho que o ufc paga muito bem aos tops,estes nao tem do que reclamar

acho que nao veremos o wand,minota,anderson e etc reclamando por questao financeira

o afliction ainda é uma incognita

eles ainda estao se estabelecendo

fizearm a burrada de pagar um caminhao de dinheiro para o fedor e para o sylvia,isso pode custar caro para o futuro do evento

outra questao que ja coloquei ha muioto tempo atras é que o ufc tem card pra fazer eventos mensalmente e as vezes mais de uma vez ao mes ao passo que o afliction só faz eventos quase que semestralmente

Entao a diferença entre os eventos é absurda

quanto ao pride,aquilo era um circo

lutas comprdas,juizes comprados,freaks,lutas casadas ha uma semana do evento,lutas com diferença de peso absurda,lutas casadas sem qualquer nexo

tirando o show,a produção,o pride foi um lixo

todos esses erros tiram qualquer credibilidade do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que exista algumas coisas sim, mas poucas, e somente as principais...

Lá não é o típico lugar onde tudo correria 100% certo não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maracutaias eu acredito que devam haver sim, o lance da comissão atlética onde os Fertitas tem a mão grande é bem suspeito e pela postura de pisar em todo mundo do Dana e de querer ganhar a qualquer custo não dúvido nada que ele deva ter feito alguma maracutaia, é aquilo que eu sempre digo, por enquanto é bom todo mundo ser feliz e achar que tudo foi feito de forma certa, por que se der merda agora o MMA vai tomar um retrocesso fudido.

Talvez depois quando houver outros concorrentes e o MMA se profissionalizar de verdade e deixar de ser mercantil a merda possa começar a cair no ventilador.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Topico no minimo inutil e dispensavel, sem mais.

EXATAMENTE,...

Vamos direto ao ponto,...

Eu sou dono de uma organização,..

O que eu quero???

Resp: Ganhar dinheiro.

Como eu ganho dinheiro??

Resp: Fazendo do meu evento o maior e mais respeitado do mundo, aumentando a audiencia, chamando os melhores do mundo etc,...

Então que lógica tem eu querer que o lutador A ganhe do B????

Qual a vantagem de uma tramoia destas para o dono da organização??? Acabar com a credibilidade do evento e destruir tudo,..jogar milhões de dolares fora,...sem lógica.

O cara como dono da organização quer faturar com o evento,...se o A vai ganhar do B ou o C vai ganhar do B que se dane,..eu quero é audiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso