Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Rampage não está pronto para Wand

Recommended Posts

Juanito Ibarra Thinks Rampage Isn't Ready For Silva

quinton.jpg

Juanito Ibarra is now Quinton Jackson's former long-time manager, trainer and friend. He more than anyone would know how Jackson is heading into his fight with Wanderlei Silva at UFC 92, unfortunately he no longer is involved in Jackson's life after Jackson was quoted as saying that he, "dropped some baggage."

Ibarra recently went on record saying that he doesn't feel Jackson is quite ready to take on somebody the caliber of Wanderlei Silva this early after Jackson's stint with the law when he send officers on a wild police chase after losing his UFC Light Heavyweight title.

"I could be a million percent wrong, but I think this is a bad time for him to be fighting Wanderlei," Ibarra recently said.

This will be Jackson's first fight since his arrest and while he still has a court date looming over his head, Jackson feels that he's ready but can he get the nightmares of two bad losses to Silva behind him? We'll find out on Saturday night.

Fonte: http://www.FightLine.com/news/2008/1226/37...e_jackson.shtml

-------------------

É, galera, eu acho que o Page já perdeu essa luta no psicológico. O cara acabou de sair duma crise doida e já vai pegar o Wand babando: Vai dar merda.

Na press conference dava pra ver o medo nos olhos do Page. Ele não está pronto. Não está com gana de vencer. Já o Wand... "I will give my best; i don't like him"

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que vai ser mais rapido que o jardine a primeira do wandeco que entra o rampage vai pedi arrego...

Do jeito que estão as coisas eu não duvido, Dostry.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está saindo de uma crise pessoal onde até se envolveu com a polícia, e vai ter que vencer o cara que é o seu pesadelo. Parece estória tipo Rocky Balboa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse Juanito tá querendo aparecer as custas do Rampage. Acredito na vitória do Wand mas acho que o Rampage não vai entregar fácil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do jeito que estão as coisas eu não duvido, Dostry.

Das duas, uma:

1. O Wand vai que nem louco e o Page vai se assustar e vai gelar, vindo a ser atropelado pelo Wandeco.

2. O Wand vai que nem louco, mas o Page começa a trabalhar no contra-ataque e calmo. Daí é perigo do Negão acerta uma no Wand e este deitar.

Eu acho que a luta não vai passar do 1º round. Quem está comigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto tanto pode ser um fator motivante como desmotivante pro Rampage, o qu conta mais é que o Wand ta com sangue nos olhos de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Wanderlei n pode contar com isso, se ele estiver bem, pode vir fervendo q o Silva faz ferver o caldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei não... pra mim é luta dura..

o Rampage evoluiu muito dos tempos do Pride pra cá, eu tb acho que o pscologico dele faz ele perder, mais dai dizer que vai ser fácil é outros 500..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei n pode contar com isso, se ele estiver bem, pode vir fervendo q o Silva faz ferver o caldo.

Falou tudo Buko. O wanderlei tem que ficar alheio a tudo isto, e fazer o dele. Catar no clinche e soltar o joelho na fuça do fanfarrão.

Desculpem a empolgação, mas já estou na pilha para a luta e para o evento.

Heeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juanito tem falado muita abobrinha ultimamente... não dá pra considerar o que ele fala.

O Rampage pode até perder, mas não será por conta disso.... mas sim pelo casamento de estilo que não é favorável pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal !! Podem ter certeza que o Rampage vai fazer uma bela luta.

Esta historia que a luta já esta ganha é "balela". Lembram do Napão contra Crocop? Silva vs Cote (Ta certo que o Silva ganhou, mas nem de perto foi o show que esperavamos), além de vários outros exemplos.

Eu como torcedor do Wanderlei, logicamente que espero um belo espetáculo. Mas tenho certeza que não terá facilidade. Podem escrever que o Rampage vai vender caro esta derrota (Se vier a perder, assim espero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esse Juanito tá querendo aparecer as custas do Rampage. Acredito na vitória do Wand mas acho que o Rampage não vai entregar fácil..

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esse Juanito tá querendo aparecer as custas do Rampage. Acredito na vitória do Wand mas acho que o Rampage não vai entregar fácil..

Concordo 100%

Onde eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso