Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Rampage não está pronto para Wand

Recommended Posts

Não tem jeito, o Wanderlei aguenta porrada na cara, pode até acontecer algo inesperado, mas ele com certeza vencerá por noacaute brutal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Wanderlei lutar com aquela velha raça eu acho que Quinton já era. Se perder lutando com raça a gente entende, o que não pode é ter medo de perder e deixar o negão mandar na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esse Juanito tá querendo aparecer as custas do Rampage. Acredito na vitória do Wand mas acho que o Rampage não vai entregar fácil..

Perfeito brother!

Foi demitido e agora fica falando besteira!

Pra mim wand nocauteia, mas não será fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os dois vao entrar com muita cautela. Wand nunca ganhou facil do negao, só deu KO brutais, ele sabe que o negao é pedreira e sabe que se perder vai ter que engulir muita coisa do Rampage. Já pra o negao é a luta da vida dele.

Wandeco por TKO no 3 Round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim os dois vao entrar com muita cautela. Wand nunca ganhou facil do negao, só deu KO brutais, ele sabe que o negao é pedreira e sabe que se perder vai ter que engulir muita coisa do Rampage. Já pra o negao é a luta da vida dele.

Wandeco por TKO no 3 Round.

Isso é verdade. A duas lutas vinham muito pareias quando o Wand clinchou. Até KD o Wand tomou na segunda luta. Cuidado, muito cuidado com o Negão. Ele tem a mão muito pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não vai ser moleza de jeito nenhum, Rampage melhorou a trocação e no primeiro round com o Griffin ele ficou só na esquiva dos socos quase não entrou nada e levesse em consideração que as duas outras vitórias do Wand começaram com golpes que entraram, uma o chute alto e outro um soco no meio da cabeça que deixou grogue.

Eu acho que o Rampage vai complicar muito mais por que não vai receber aqueles golpes que levou nas primeiras lutas com facilidade porém tem que analisar que as outras lutas foram quase que inteiramente desenroladas no chão e com o Rampage por cima e agora o Wand treinou Wrestling com uma equipe de ponta como a Couture Extreme.

Acho que veremos o Wand não sendo levado para o chão com facildade como foi nas duas primeiras lutas e o Rampage não recebendo as bombas da forma que levou nas outras lutas, o desenho da luta será muito diferente.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand a gente sabe que ta numa boa fase e feliz,treinando muito, e vai pra cima do Quinton com toda aquela pressão dele.

Já o Rampage tá acuado cheio de problema,deve ta precisando de grana pra perder pra advogado, vai matar ou morrer,vai ser lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achoq o rampage com o psicologico em dia complicaria mtu pro wanderlei e poeria ate ganhar, soq ele na pre-conferencia deu sinais fortissimos deq ja ta todo cagado de medo.

torço p q o rampage lute bem e seja nocauteado de forma honrosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, esta luta não é facil nunca... assim como as outras duas. O Wand ganhou, mas as lutas estavam parelhas...

E o seguinte; Rampage evoluiu? Sim, mas Wanderlei tbm não parou no tempo, evolui tbm.. O cara ta aguentando mais pancada. Como o Vitor Belfort mesmo falou, o queijo dele era de vidro, agora ta duro mesmo...

Não sei quem vai ganhar esta luta, mas sem sombra de duvida estou com o Wand até debaixo da agua.

Somos BRASILEIROS, nao desistimos NUNCA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Das duas, uma:

1. O Wand vai que nem louco e o Page vai se assustar e vai gelar, vindo a ser atropelado pelo Wandeco.

2. O Wand vai que nem louco, mas o Page começa a trabalhar no contra-ataque e calmo. Daí é perigo do Negão acerta uma no Wand e este deitar.

Eu acho que a luta não vai passar do 1º round. Quem está comigo?

se eu fosse o tecnico do wand.... falaria pra ele ir pro ritmo forte buscando o negão caçando o negão no ringue pra justamente o negão não coloca na cabeça que o "bicho não é tão feio assim" e acha que pode vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado eu consigo ver tanta evolução no Quinton ele até deu uma melhoradinha mas nada que surpreenda o Wanderlei evoluiu muito o seu boxe entretanto vem deixando de lado a um tempo as suas potentes joelhadas e falta a ele chutar mais o que pode ser um exelente triunfo pra ele vencer o negão que como todos já sabem tem essa deficiencia em defende-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TORÇO PARA O WANDERLEI, MAS NÃO SEI NÃO, ACHO QUE TA MAIS PARA O RAMPAGE. A ÚNICA COISA QUE O WANDE TEM MELHOR QUE O RAMPAGE É O GÁS, MAS O GÁS DO QUINTON TAMBÉM É BOM. JÁ AS JOELHADAS DO WANDE NÃO ESTÃO MAIS COMO NA ÉPOCA DO PRIDE. NA LUTA CONTRA DAN HENDERSON NO PRIDE (USA) WANDERLEI NEM CHEGOU A USAR E CONTRA O ICE MAN A MESMA COISA. AGORA, NA TROCAÇÃO DE SOCO O RAMPAGE LEVA VANTAGEM ASSIM COMO NA LUTA PRÓXIMO A GRADE, SE OS DOIS ENCOSTAREM NA GRADE, QUINTON POE WANDECO PRA BAIXO COM FACILIDADE, AÍ JA VIU NÉ!?

DE QUALQUER FORMA TORÇO PARA WANDERLEI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Salvo engano,foi o Hotwire que disse muito bem aqui uma vez que os dois KO's devastadores aplicados pelo Wanderlei nas lutas anteriores fazem as pessoas esquecerem o quanto as lutas estavam equilibradas.

:lol:

Antes do Wand nocautear o Jardine e do Quinton ser preso, eu tinha convicção de que o negão ia se dar muito bem em uma revanche. O problema é que as circunstâncias mudaram drasticamente.

Uma vantagem que o Rampage pode aproveitar é a defesa dele. Ele sempre foi muito bom em evitar golpes, inclusive contra o Wanderlei. E o brasileiro não tem mais a mesma intensidade que tinha em 2003/2004, não sei se ele vai ser capaz de afogar o negão como fez nas outras duas lutas. Hoje o Wand parece confiar mais em golpes pesados em vez do ataque incessante (não que ele não batia forte antes), e isso é algo que o Rampage pode enfrentar.

Algo me diz que essa luta vai pra decisão, e com um resultado apertado. Sei que isso parece improvável quando se considera o quanto os dois são bons no ataque e o quanto batem forte, mas esse resultado não é algo difícil de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, esta luta não é facil nunca... assim como as outras duas. O Wand ganhou, mas as lutas estavam parelhas...

E o seguinte; Rampage evoluiu? Sim, mas Wanderlei tbm não parou no tempo, evolui tbm.. O cara ta aguentando mais pancada. Como o Vitor Belfort mesmo falou, o queijo dele era de vidro, agora ta duro mesmo...

Não sei quem vai ganhar esta luta, mas sem sombra de duvida estou com o Wand até debaixo da agua.

Somos BRASILEIROS, nao desistimos NUNCA!!!

QUEIJO de vidro????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso