Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Rampage não está pronto para Wand

Recommended Posts

Wanderlei tá treinando com Couture, Whitehead, Demian Maia, Drysdale, Forrest e todo o pessoal da Xtreme Couture.

Já o Quinton Jackson, além de achar que é Deus, ter sido preso etc, foi treinar com o Michael Bisping...

Não tem nem comparação, WAND mata o Rampage DE NOVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o Chuck tb toda gente aqui dizia q o Wand ia matar facil pq o psycologico do liddell tava abalado depois das derotas, vamos ter calma.

torcer pro wand mas dizer q page vai durar menos q JARdim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi o que vc quis dizer com o smile,hehe.

Que a citação em questão é minha. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que vai ser mais rapido que o jardine a primeira do wandeco que entra o rampage vai pedi arrego...

Calma, nao é por aí nao. Ainda acho que vai ser luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta deveria ser a principal, já to na adrenalina caraca já coloquei as cervejas p gelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esse Juanito tá querendo aparecer as custas do Rampage. Acredito na vitória do Wand mas acho que o Rampage não vai entregar fácil..

ta igual ao Mir, se dano como perdido, isso é estrategia, hehehehehe, pra wand entrar com o ar de ja ganhou e da açgum mole na luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que Ibarra sabe de alguma coisa. Rampage cortou relações totalmente com ele. Ele fica dando essas declarações só pra aparecer.

De qlqr forma eu espero q Rampage venha cem por cento e perca, pq aí ele não vai ter desculpas depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é favorito, mas é bom nao entrar no oba-oba !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juanito tem falado muita abobrinha ultimamente... não dá pra considerar o que ele fala.

O Rampage pode até perder, mas não será por conta disso.... mas sim pelo casamento de estilo que não é favorável pra ele.

2

Com certeza, cara. Concordo com você.

Ele tá é com raiva do Rampage...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Luta se resolve dentro do ringue.........mais uma vez isso ficou provado, a torcida pode e deve fazer suas zuações mas........fica sujeita a no dia seguinte ficar com cara de bunda......o vai matar, pendurar nas cordas, psicológico perdeu, vickvaporoube, putzzz......... :rolleyes: :rolleyes: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso