VIGO

Rafael Cordeiro - " O Quinton é um excelente lutador" "

Recommended Posts

Se o Wand atropelar o Rampage denovo,temq disputar a cinta ex-campeão tem preferencia,e fora que o apelo dele nos EUA naum para de crescer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Wand atropelar o Rampage denovo,temq disputar a cinta ex-campeão tem preferencia,e fora que o apelo dele nos EUA naum para de crescer...

vdd, tem q disputar cinta msm...e eu q pensava q depois daquela derrota p/ o Liddell o Wand ia ficar queimado lá nos EUA...aconteceu o contrário, Wand vem subindo na cotação e o Liddell caindo...

e o Wand passa pelo Rampage outra vez!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um tópico da série "PREVISÕES".

Pelo menos foi melhor que o bustamente ne!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb gostei das análises do Rafael, só discordo um pouco com relação a essa superioridade toda do Minota no chão, não vejo assim.

Eu tambem discordo, acho o chao do Mir muito justo e o jogo dele eh mais de finalizacao que o do proprio minota. ele poe a mao, derruba e ja vai pra finalizar a luta rapido enquanto o brasileiro ainda gosta de dar aquela trocada em cima pra matar a galera do coracao. Nao to dizendo que o Mir eh melhor nao, mas acho que se equipara sim ao chao do brasileiro, tem que abrir o olho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb gostei das análises do Rafael, só discordo um pouco com relação a essa superioridade toda do Minota no chão, não vejo assim.

pois é, e eu já não concordo com a parte em pé. O minotauro tem a mão pesada e um boxe bom, mas é meio travado, lento para trocar.

Só fico lembrando do atraso na parte em pé com o Tim Sylvia.

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é, e eu já não concordo com a parte em pé. O minotauro tem a mão pesada e um boxe bom, mas é meio travado, lento para trocar.

Só fico lembrando do atraso na parte em pé com o Tim Sylvia.

:lol:

Mas o Mir nao eh Sylvia Veio, eh inferior ao Minota na trocacao com certeza e jj por jiu jitsu, o o minota acho q em um arsenal melhor e maior, alem de mais experiencia...

Outra, o Mir tah sentindo a pressao de lutar com um idolo dele, pode acreditar, pelas entrevistas vi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse título ficou sensacionalista hein...rs :lol:

Nego gosta de procurar pelo em ovo, precisava colocar um título assim? Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo com o grande mestre. A luta do Wand é pau a pau, mas o Wand é muito mais perigoso. Quanto ao Minota, só vejo ele perdendo numa baita cagada mesmo, ele pode nocautear e finalizar esta luta e quanto a Forest x Rashad é como ele falou mesmo, a mão pesada do Negão. Mas o Grifin concerteza vai evitar dar muito espaço pra ele e vai ganhar na decisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
ESSE SIM ANALISOU, era isso quando te entrevistaram pra vc falar Bustamante :D

O busta foi foda mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego gosta de procurar pelo em ovo, precisava colocar um título assim? Concordo contigo.

Se fosse um jornal impresso, já teria ganhou a pecha de "sensacionalista", rs. Ou o título foi extremamente sensacionalista intecionalmente, ou então o colega tem um poder de síntese que precisa ser trabalhado um pouco.

O Rafael falou muito bem, análise coerente e de quem entende muito do assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESSE SIM ANALISOU, era isso quando te entrevistaram pra vc falar Bustamante :D

:rolleyes: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora