Entre para seguir isso  
rober

Belfort e a vontade de lutar em eventos de Boxe

Recommended Posts

poxa se esse evento passar no hbo plus vai ser o melhor presente de ano novo!!!

so peca por n porem o minoto no card principal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o belfort ja lutou boxe(no minotauro fight se nao me engano).atropelou seu adversario q nao era mundialmente famoso ok,mas tbm era seu debut no boxe pro.

ele tem maos muito afiadas,ja foi treinado pelo stankie ainda novo,ou seja,tem uma boa base tecnica e poderia fazer grandes lutas no boxe tbm.so precisa se decidir o q quer e partir para os treinamentos especificos.

quanto aos q falam mal dele...parece q no brasil so quem ta no topo presta.se vc nao for o numero um eh um m***!

o cara eh um ser humano,atleta de ponta e ta sempre ai saindo na porrada no ringue.merece respeito e seria bom um pingo de consideraçao pelo q ele ja fez pelo mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, opa!

rapaz, se eu fosse lutador ou ganhasse minha vida lutando realmente seria injusto, eu apenas sou um fã do mma e adoro o esporte, não vamos misturar as coisa mermão. se não conhece as pessoas deixa de falar merda e tenho todo direito de achar e ter minha opinião.

vou explicar aqui e que pelo jeito vc não sacou é até entendo, vc dever gostar muito do cara e ainda credita nele, diferente de mim e não segura as emoções.

o berfort fez muito pelo esporte, isso é fato.

eu falei que ele não faz porra nenhuma como lutador dentro do ringue, é mentira? qual foi a melhor fase dele durante esses 10 anos? faz uma luta boa e 5 ruins e quando tem um adversário duro o que acontece? ganha? não, tem sempre uma desculpa.

seu maior problema é ele mesmo que faz muita espectativa em cima da sua carreira e geralmente acaba frustando seus fãs, não é verdade? eu tive um bocado.

ai vai com calma ai James Williams,

berfort, falou isso a 10 anos atras. pra mim ele é dono do cinturão de maior falador do mma, fala-fala e não faz porra nenhuma, por isso que a turma não acredita nele mais.

porra nenhuma ? o cara ja fez muito pelo esporte nos ultimos 10 anos... esse negocio ai que a turman nao acredita mais nele so se for a sua turma!

ultima luta ele nocauteou o Terry Martin.

se voce nao curte o belfort eu respeito, mais seje ao minimo justo no seus comentarios...

facil pra voce julgar que ele nao fez porra nenhuma nos ultimos 10 anos, fez muito mais doque voce vai fazer em 50 anos, oque voce fez em 10 anos ? sentou seu rabo no sofa e atras do computador... se liga rapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem necessidade sua resposta flávio.

só falei aquilo que realmente ele faz dentro do ringue, belfort talvez veja um dos mais talentosos lutadores do mma, mais tem o costume de fazer uma espectativa muito grande com relação as suas lutas e acaba smpre decepcionando e se vc é satisfeito com lutas dele no cage(james zikic, ivan serati), ufc(com um golpe de raspão e cortou o supercílio do couture) tudo bem. respeito perfeitamente.

fale por vc James.

Eu acredito e torço pelo Vitor.

Belfort vem de vitória, e tem historia no MMA. fora todas as lutas que ele já fez, Já foi tambem campeão do UFC e do Cage.

Vitor tem todo o meu respeito e apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem necessidade sua resposta flávio.

só falei aquilo que realmente ele faz dentro do ringue, belfort talvez veja um dos mais talentosos lutadores do mma, mais tem o costume de fazer uma espectativa muito grande com relação as suas lutas e acaba smpre decepcionando e se vc é satisfeito com lutas dele no cage(james zikic, ivan serati), ufc(com um golpe de raspão e cortou o supercílio do couture) tudo bem. respeito perfeitamente.

é cara, em se tratando de Lutas mesmo, o Belfort sempre quando pegou uma pedreira ele perdeu, vc tem uma certa razão sim, Belfort cria muita espectativa e acaba decepciando os fãs, por isso, muitos n acredita mais nele...

e essa luta se o Belfort lutar como lutou contra o henderson, Overeen e etc, vai ser outra derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sem necessidade sua resposta flávio.

só falei aquilo que realmente ele faz dentro do ringue, belfort talvez veja um dos mais talentosos lutadores do mma, mais tem o costume de fazer uma espectativa muito grande com relação as suas lutas e acaba smpre decepcionando e se vc é satisfeito com lutas dele no cage(james zikic, ivan serati), ufc(com um golpe de raspão e cortou o supercílio do couture) tudo bem. respeito perfeitamente.

Nada pessoal James, só que eu não compartilho da mesma opinião, por isso respondi.

O seu primeiro texto esta generalizado. É só isso, nada +.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo flávio, talvez eu fui mesmo muito severo.

ja fui muito fã do belfort, mas agora meio que perdi a minha paciência com ele e de qualquer forma eu espero que ele venca a sua luta.

Nada pessoal James, só que eu não compartilho da mesma opinião, por isso respondi.

O seu primeiro texto esta generalizado. É só isso, nada +.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
o belfort ja lutou boxe(no minotauro fight se nao me engano).atropelou seu adversario q nao era mundialmente famoso ok,mas tbm era seu debut no boxe pro.

ele tem maos muito afiadas,ja foi treinado pelo stankie ainda novo,ou seja,tem uma boa base tecnica e poderia fazer grandes lutas no boxe tbm.so precisa se decidir o q quer e partir para os treinamentos especificos.

não concordo, no boxe AM ele foi surrado pelo Marcelino Novaes (levou um KD atrás do outro), que só levou peia no boxe pro. ele ia ganhar de quem bom???

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não concordo, no boxe AM ele foi surrado pelo Marcelino Novaes (levou um KD atrás do outro), que só levou peia no boxe pro. ele ia ganhar de quem bom???

como o nome diz eh boxe pro.profissionais da modalidade.

o vitor treina p mma na maior parte do tempo.entao o jogo eh diferente.

se ele se dedicasse em tempo integral,acredito q lutaria bem.

mao pesada,rapido,movimenta bem,atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Acho que ele tinha que focar mais o chão dele se finalizado pelo Alistar é dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc6 discutem mtu mais nao tem metade da coragem dele. de por as luvas entra la no ringue e lutar!!

falar e facil ate papagaio fala

depois q vc6 subirem num ringue pra lutar vc6 podem criticar ele mais enquanto isso fiquem quietos e deixem o cara

fazer o q ele quer, se quiser q lute ate kunf fu desde q eleve o nome do nosso pais!!

e pra quem disse q ele nunk fez nada

pega a luta dele com o wand com tnk about ou começa ver ulas lutas do ufc a uns anos atraz!

ninguem o e obrigado a se manter no topo por mtu tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

homi vai treinar MMA, vai atras de uma grande equipe que é o melhor que vc faz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele tinha que focar mais o chão dele se finalizado pelo Alistar é dose.

X_____URSÂO______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, o Belfort continua uma metralhadora de falar besteiras... com 31 anos, há muuuito tempo sem figurar entre os tops do seu peso, ele ainda me vem com uma dessas...?

Se ele fizer uma luta de boxe profissional contra um lutador pelo menos mediano, ele é nocauteado antes do 6º round, nao tenho duvidas disso! Boxe pra MMA é uma coisa, boxe pra lutar boxe mesmo, é outra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso