Entre para seguir isso  
rober

Belfort e a vontade de lutar em eventos de Boxe

Recommended Posts

Belfort quer mais boxe

Vitor Belfort está animado em voltar a lutar. Longe dos ringues desde julho, quando nocauteou Terry Martin na edição inaugural do Affliction, o brasileiro está confirmado para enfrentar Matt Lindland no dia 24 de janeiro, quando será realizado o segundo show da organização. Em entrevista coletiva, Belfort comentou o confronto e ainda revelou o desejo de voltar a atuar no boxe, esporte no qual no passado chegou a acalentar o sonho de representar o Brasil nas Olimpíadas.

"Esta será uma grande luta, assim como todas as outras do card. Eu ouvi que a Golden Boy (empresa organizadora de grandes lutas de boxe) estará promovendo o show. Eu sempre quis lutar boxe profissionalmente. Espero que com o envolvimento da Golden Boy eles possam me dar a oportunidade de lutar em um evento que tenha boxe e MMA. Sei que a luta do Arlovski (contra Fedor Emelinaneko) será boa, mas acho que a minha será a melhor da noite", disse Vitor.

Outro brasileiro escalado para o evento, Babalu também espera oferecer um grande espetáculo à platéria. "Aqui vamos nós de novo. Estou de volta para enfrentar Sokoudjou. Ele é um lutador muito forte, que já nocauteou um monte de bons atletas. Ele não teve grande sorte no UFC, mas a luta deve ser ótima", declarou.

Confira o card oficial do Affliction 2 e fique ligado no GRACIEMAG.com para novas informações sobre o evento.

Fedor Emelianenko x Andrei Arlovski

Josh Barnett x Gilbert Yvel

Vitor Belfort x Matt Lindland

“Babalu” Sobral x Thierry Sokoudjou

Chris Horodecki x Dan Lauzon

Paul Buentello x Kiril Sidelnikov

PRELIMINARES

Rogério Minotouro x Vladimir Matyushenko

Jay Heiron x Jason High

Mark Hominick x LC Davis

Albert Rios x Antonio Duarte

Brett Cooper x Patrick Speight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort quer mais boxe

Vitor Belfort está animado em voltar a lutar. Longe dos ringues desde julho, quando nocauteou Terry Martin na edição inaugural do Affliction, o brasileiro está confirmado para enfrentar Matt Lindland no dia 24 de janeiro, quando será realizado o segundo show da organização. Em entrevista coletiva, Belfort comentou o confronto e ainda revelou o desejo de voltar a atuar no boxe, esporte no qual no passado chegou a acalentar o sonho de representar o Brasil nas Olimpíadas.

"Esta será uma grande luta, assim como todas as outras do card. Eu ouvi que a Golden Boy (empresa organizadora de grandes lutas de boxe) estará promovendo o show. Eu sempre quis lutar boxe profissionalmente. Espero que com o envolvimento da Golden Boy eles possam me dar a oportunidade de lutar em um evento que tenha boxe e MMA. Sei que a luta do Arlovski (contra Fedor Emelinaneko) será boa, mas acho que a minha será a melhor da noite", disse Vitor.

Outro brasileiro escalado para o evento, Babalu também espera oferecer um grande espetáculo à platéria. "Aqui vamos nós de novo. Estou de volta para enfrentar Sokoudjou. Ele é um lutador muito forte, que já nocauteou um monte de bons atletas. Ele não teve grande sorte no UFC, mas a luta deve ser ótima", declarou.

Confira o card oficial do Affliction 2 e fique ligado no GRACIEMAG.com para novas informações sobre o evento.

Fedor Emelianenko x Andrei Arlovski

Josh Barnett x Gilbert Yvel

Vitor Belfort x Matt Lindland

“Babalu†Sobral x Thierry Sokoudjou

Chris Horodecki x Dan Lauzon

Paul Buentello x Kiril Sidelnikov

PRELIMINARES

Rogério Minotouro x Vladimir Matyushenko

Jay Heiron x Jason High

Mark Hominick x LC Davis

Albert Rios x Antonio Duarte

Brett Cooper x Patrick Speight

Porra bem q poderiam trocar as lutas do Toro e do Buentello de posicao no card...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card excelente, Belfort tem um boxe muito bom, na torcida pelos brasukas.

Fedor Emelianenko x Andrei Arlovski (luta muito aguardada)

Josh Barnett x Gilbert Yvel (Baby Face vence com facilidade)

Vitor Belfort x Matt Lindland (essa luta vou ficar em cime do muro 50 a 50%)

“Babalu” Sobral x Thierry Sokoudjou (Babalu leva essa se resistir a pressão inicial do Soko)

Chris Horodecki x Dan Lauzon (não os conheço)

Paul Buentello x Kiril Sidelnikov (Buentello vence)

PRELIMINARES

Rogério Minotouro x Vladimir Matyushenko (luta difícil p o Toro que já perdeu p Matyushenko no iníco da carreira, bom lutador q já foi campeão do IFL e já disputou a cinta do UFC contra o Tito Ortiz, mas sou mais Minotouro que vai está bem preparado p este combate)

Jay Heiron x Jason High (não os conheço)

Mark Hominick x LC Davis(não os conheço)

Albert Rios x Antonio Duarte(não os conheço)

Brett Cooper x Patrick Speight(não os conheço)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

berfort, falou isso a 10 anos atras. pra mim ele é dono do cinturão de maior falador do mma, fala-fala e não faz porra nenhuma, por isso que a turma não acredita nele mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo tudo essa luta do Buentelo é uma merda a luta do Minotouro podia ou melhor deveria entrar no lugar sacanagem deixar uma puta luta como essa do touro de fora ela poderia muito bem ser cotada como melhor do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paul Buentello x Kiril Sidelnikov (Buentello vence)

eu acho que o Kiril vai massacrar o Buentello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Minotouro lutando nas preliminares? Sacanagem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que o Kiril vai massacrar o Buentello

Kiril é o puplilo do fedor, tem o Boxe bem parecido com o do Fedorzinho, é um garoto ainda com apenas 20 anos, mas com um Futuro promissor, e acredito que ele vença essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vai com calma ai James Williams,

berfort, falou isso a 10 anos atras. pra mim ele é dono do cinturão de maior falador do mma, fala-fala e não faz porra nenhuma, por isso que a turma não acredita nele mais.

porra nenhuma ? o cara ja fez muito pelo esporte nos ultimos 10 anos... esse negocio ai que a turman nao acredita mais nele so se for a sua turma!

ultima luta ele nocauteou o Terry Martin.

se voce nao curte o belfort eu respeito, mais seje ao minimo justo no seus comentarios...

facil pra voce julgar que ele nao fez porra nenhuma nos ultimos 10 anos, fez muito mais doque voce vai fazer em 50 anos, oque voce fez em 10 anos ? sentou seu rabo no sofa e atras do computador... se liga rapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

Chris Horodecki x Dan Lauzon nao conheço, mas minoto de vladimir, por ser revanche e serem tops, teria td pra ser main. daih seria perfeito. baby fedor, barnett ganha do kra e luta com o fedor no affliction 3. daih pode entrar mais gente, tpo werdum, q eh quase certo e emelianenko irmao. nao sei se o dream deixa, mas outro fera eh o kharitonov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort foi um dos lutadores com seu ápice mais curto. Teve uma curtíssima fase boa e dpois so fez besteira.

A luta contra o Sakuraba pra min foi uma das piores que já ví. Prefiro ver telecat.

Não entendo como tem gente que defende ele. Respeitar eu respeito, o cara é lutador, vai lá e faz. Mas penso que na cabeça dele ele acha que fez mais do que realmente fez.

O cara fala que a luta dele vai ser melhor que a do Fedor, simplesmente o cara mais foda do vale-tudo, o rei.

Francamente!

Respeito é pra quem tem!

O Babalú por exemplo é muito mais lutador do que o inconsistente Vitor Belfort.

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort foi um dos lutadores com seu ápice mais curto. Teve uma curtíssima fase boa e dpois so fez besteira.

A luta contra o Sakuraba pra min foi uma das piores que já ví. Prefiro ver telecat.

Não entendo como tem gente que defende ele. Respeitar eu respeito, o cara é lutador, vai lá e faz. Mas penso que na cabeça dele ele acha que fez mais do que realmente fez.

O cara fala que a luta dele vai ser melhor que a do Fedor, simplesmente o cara mais foda do vale-tudo, o rei.

Francamente!

Respeito é pra quem tem!

O Babalú por exemplo é muito mais lutador do que o inconsistente Vitor Belfort.

Falou tudo kra.

Belfort e essa mania de falar muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
berfort, falou isso a 10 anos atras. pra mim ele é dono do cinturão de maior falador do mma, fala-fala e não faz porra nenhuma, por isso que a turma não acredita nele mais.

fale por vc James.

Eu acredito e torço pelo Vitor.

Belfort vem de vitória, e tem historia no MMA. fora todas as lutas que ele já fez, Já foi tambem campeão do UFC e do Cage.

Vitor tem todo o meu respeito e apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso