Matheus Aquino

Overeem fala de Cro Cop, possível mudança para UFC

Recommended Posts

Convidado King_Unnamed

A galera tá de piada dizendo que ele deu sufoco pro Shogun...

Shogun NOCAUTEOU ele 2 vezes... não foi só uma não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até agora ele ta indo bem nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera subestima p/ caramba o Overeen...

Único cara que ganhou fácil dele nas últimas lutas foi o Arona. O resto sofreu p/ caralho...

Luta interessante seria ele vs. Baby Fedor...

que isso cara ele tomou uma sova do 49 tambem, pra piorar saiu correndo do ringue...foi mó papelão

o overeem é um bom lutador, o q falta nele é coração de lutador, pq trocação ele tem e uma guilhotinha fudida

agora não adianta nada o cara tomar na cara e se entregar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que HOJE o Overeem da trabalho pra qualquer TOP pesado, o cara se encontrou nessa categoria, parece que ta com um bom gás..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto que ele fará uma luta nas regras do K-1 contra o Bonjasky thumbdown

Se contra o Glaube ele tomou um pau daquele, imagina contra o Bonjasky, iria ser assassinado no ringue. <_<

Acho que o Overeem daria trabalho para muita gente no UFC, é um bom lutador, mas querer enfrentar o Fedor e até mesmo o Godzilla é piada de mau gosto. Sem chance pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem melhorou muito seu jogo, agora esta em uma ótima fase. Nego fala demais aqui no forum, subestimando o cara, acho que ele nunca pegou moleza e sempre tem um jogo muito respeitado, pega no gás mais no resto ele manda muito bem. Quanto lutar com Lesnar acho que seria uma boa luta se o touro bravo não partisse para dar uma cabeça e por para baixo e ficasse na trocação seria muito louca. Lesnar parece um touro enraivecido, corre para cima de cabeça baixa e tenta impor o jogo dele de wrestle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Overeem nunca vai deixar de ser um lutador mediano, só ta em um bom momento, mas logo leva uma sova de alguem e baixa a bola.

Contra o Lesnar axo que provavelmente iria perder, Lesnar tem a mao muito pesado e do jeito que o negao peida quando é acertado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOGUN NELE!!!

hehehe, ele contra o 49 denovo nao neh, agora achoq ele seria uma otima opçao p ufc, uma luta dele com o lesnar ia ser espetacular caso ele estivesse com gás.

mas antes gostaria q ele levasse um KO do crocop p baixar essa bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o overeem horrivel

qualquer wrestler acaba com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Overeem

Bom lutador q pra mim estah em evolucao...

E MMA de hj eh isso, tem sempre q buscar- se a evolucao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca ouvi falar nada de negociação do UFC com o Overeen. De qualquer maneira faria boas lutas por lá e ele está lutando nos pesados agora. Essa categoria precisa de reforço no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora