Matheus Aquino

Overeem fala de Cro Cop, possível mudança para UFC

Recommended Posts

Faria uns estragos no UFC mas vamos ver se o 49 vai dar uma sova nele para aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o Overeem nunca vai deixar de ser um lutador mediano, só ta em um bom momento, mas logo leva uma sova de alguem e baixa a bola.

Contra o Lesnar axo que provavelmente iria perder, Lesnar tem a mao muito pesado e do jeito que o negao peida quando é acertado...

concordo, pra mim alem q mediano é arrogante!

contra o lesnar, seria KO via tapão no escutador de radio dele, ia ser só um e o overeem ja caia desmaiado

contra o fedor então, melhor deixa o gordinho quieto no canto dele, mexe com ele não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quizer mas o Overeem só pegou pedreira até hj!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vei Overeem sempre foi top, basta ver o sufoco que deu no shogun e no liddell ate acabar o gas, no proprio minotouro tbm

não sei se ele ta tomando uns esteroides do bruto ou coisa do tipo mas que o gas dele melhorou consideravelmente foi, acho que ele pode dar sufoco em qualquer um nos pesos pesados

Mas um "top sem gás" n é um TOP! E outra, q adianta "dar sufoco" e perder as lutas? Se for assim, o Minotauro n é top 2, já que em grande parte das suas lutas toma sufoco. Ou então o Cyborg é o cara, pq deu um sufoco no Shogun antes de ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como seria uma luta dele com o napão...kkkkk

1 minuto dos dois se acabando na porrada e os dois sendo nocauteado pelo vento,....hehehehe

brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca fui fã dese cara no LHW...mas agora nos pesados estou gostando das lutas dele...parece q está mais disposto nas lutas...e ele tem estrutura d pesado msm...acho q no UFC, ele iria se criar bem, tipo, iria ficar entre os 3 melhores da categoria do evento...

obs: mas q o CC peidou p/ ele, isso ele fez msm!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem ta numa fase nova e vitoriosa. Enfrentou as maiores pedreiras do Pride, o cara tá ai e vai ser muito bom ver ele no UFC!!

WAR OVEREEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

enfrentar fedor em seguida? soh se perder pro lesnar e o fedor perder pro AA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Pra mim Overeen é patético.

Luta bem até levar um jab, daí então parece uma menininha.

Lutador sem gás, sem coração e ainda por cima arrogante!

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora