Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Babalu vs Sokoudjou - Affliction Day of Reckoning

Recommended Posts

se o babalú entrar magro, fraco, como nas suas ultimas lutas, ele vai ser nocauteado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

kct...

so casam luta desse cara contra brasileiro heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com pena do Soko, não vai ter grana para comprar os presentinhos de natal....hahaha

mas brincadeiras a parte, acho q o babalu leva por finalização, só aguentar bem a pressão inicial do predador q é sinistra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.... acho que o pessoal anda com raiva do Soko... rsrsrs

Mais uma derrota, eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Babalu levar a luta para o chao, seja puxando pra guarda ou derrubando ele ganha finalizando ou rasgando a cara dele na cotovelda, pois o Babalu e um dos melhores nesse quesito, porem tem que aguentar a pressao inicial do cara e evitar a trocacao franca, por que quando entra a pedrada do Djavan e foda, ninguem aguenta.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente o negão é perigoso...já derrubou grandes nomes....

babalu tem q levar para o chão e finalizar...para isso tem q aguentar o promeiro round....

só tomara que o babalu não inventa de ficar trocando com o negão, senão vai pra lona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho medo que o Babalu tome uma daquelas bombas do Sokoudjou e caia apagado. Queixo bom o Renato nunca mostrou...

De todo modo, achei melhor esse casamento de lutas. Se o Babalu continuasse casado contra o Lindland, sobraria Belfort X Predador (suponho). Prefiro do jeito que ficou.

P.S.: É mesmo ridículo deixar o Rogério e o Vladimir no undercard...

Belfort tá lutando agora até 83kg.

Cara o Afliction tá podendo, Minoto, Buentello, Kiril, Vladimir, Hominick... No Under card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para o Babalu finalizar o timbalada!!

Agora se o Sokoudjo perder por finalizacao ,para mim ele sera um Edson Drago camarones ,e foi mto super estimado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara muito engracado no site do Afliction os caras colocaram a foto do Rodrigo em vez de colocar a do rogerio kkkkkkkk

Hehehehehehehe

E fazem isso de sacanagem mesmo! Desde que saiu o poster que eu tô reparando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso