Entre para seguir isso  
Tides mma na veia

Empresário de Fedor convida Dana White para ver lutador

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no forum do Portaldovt.

Começou com 1 nick da hora, hehehe, zuera :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Declaração oportunista, tendenciosa e de certa maneira mentirosa

Esse cara que só olham o ufc tipo vc que são tendenciosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um kra fodástico pra lutar com o fedor seria o kharitonov, mas ele era da red devils, entao nao lutaria..

eu falava q a heavy do ufc era vazia, mas agora estou achando recheada...

tirando o overem, q acho q soh ganha do crocop, nao vejo nenhuma boa alma pra pegar o fedor.

mas o dana deixa os tanto na geladeira q iria derrotar o fedor by idade

enfim, brock lesnar - o bomba atomica - seria a luta mais interessante dos ultimos tempos..

o barnett tb eh uma maquina, se essa luta nao acontecer seria um desastre

o 49 ja lutou com o irmão lutaria com o Fedor na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Fedor está querendo enfrentar o Lesnar...Depois do Lesnar ter vencido o Couture o Fedor falou que queria enfrentar ele...Se ele vencer o GP do UFC então...Aí vão ter que casar esta luta...

Mas, PELO AMOR DE DEUS, Minotauro! Vence esse GP pra gente!!! Minotauro tem que vencer de qualquer jeito, é vencer ou vencer!!!

O Minotauro passando pelo Mir, eu nem vou assistir uma luta dele com o Lesnar, só vou ver o resultado igual eu fiz na luta contra o Sylvia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Dana White tem uma tendência para a arrogância e acha que todo mundo que não está com ele é louco ou burro"

Nessa frase aqui ele resumiu o Dana!

ta certo q o careca tem feito muito pelo esporte, mais volte e meia ele usa alguma coisa forte e solta umas pérolas por ai! Isso é fato!

abrasss

Isso é verdade, típico de quem está por cima da carne seca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é certo que o Fedor vai pro UFC em 2009. Essa mudança de comportamento do empresário já mostra isso, isto fora que ele já chegará disputando a cinta contra o campeão do GP ou então quem sabe,, o UFC resolva ganhar um rio de dinheiro e faça a luta contra o Couture acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o ufc precisa mais do fedor que o fedor do ufc...

Cara, respeito a sua opinião, mas é exatamente o contrário ...

Eu acho que 1 ano atrás, o UFC precisava mais do Fedor ... já que a divisão dos pesados do UFC estava fraca (e ainda continua ... talvez um pouco menos hoje ... )

E como eu já cansei de ler em vários sites ... o tempo está a favor do UFC ...

Hoje o Fedor precisa mais do UFC ...

Fato: A carreira de lutador é curta.

Fato: Não existe lugar onde se ganhe mais dinheiro atualmente do que o UFC

Fato: Os melhores pesados estão no UFC (Minota, Lesnar, Couture, Napão, Mir, etc)

Fato: Tem muito pesado bom que não está no UFC ... mas o que o Fedor ganha enfrentando AA, Barnett, 49 ... ?? Quem paga para assistir essas lutas? Elas valem o quê? Nada ...

Eu acho que o plano do Dana é colocar o Fedor vs. Lesnar ... independentemente do Lesnar continuar campeão ou não ... e eu acho que ele não vai ser campeão ... ia ser um cartão de visita para o Fedor ...

Se o Fedor vai para o UFC ... eu acho que depois de 1 luta ele já entra disputando o título ...

Imagina um TUF com o Fedor como treinador? Russia vs. EUA ... é um prato cheio para a promoção das lutas ...

Capitão América (Couture) vs. Russo malvado que treina na Sibéria ... igual o Rocky IV ... rs já tô até vendo ...

O cara vai ficar milionário ... como o Couture ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com maus precentimentos em relação ao Afliction..

prometeram mais de 20 eventos em 2009, mais vamo torcer pra sair pelo menos uns 3..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, respeito a sua opinião, mas é exatamente o contrário ...

Eu acho que 1 ano atrás, o UFC precisava mais do Fedor ... já que a divisão dos pesados do UFC estava fraca (e ainda continua ... talvez um pouco menos hoje ... )

E como eu já cansei de ler em vários sites ... o tempo está a favor do UFC ...

Hoje o Fedor precisa mais do UFC ...

Fato: A carreira de lutador é curta.

Fato: Não existe lugar onde se ganhe mais dinheiro atualmente do que o UFC

Fato: Os melhores pesados estão no UFC (Minota, Lesnar, Couture, Napão, Mir, etc)

Fato: Tem muito pesado bom que não está no UFC ... mas o que o Fedor ganha enfrentando AA, Barnett, 49 ... ?? Quem paga para assistir essas lutas? Elas valem o quê? Nada ...

Eu acho que o plano do Dana é colocar o Fedor vs. Lesnar ... independentemente do Lesnar continuar campeão ou não ... e eu acho que ele não vai ser campeão ... ia ser um cartão de visita para o Fedor ...

Se o Fedor vai para o UFC ... eu acho que depois de 1 luta ele já entra disputando o título ...

Imagina um TUF com o Fedor como treinador? Russia vs. EUA ... é um prato cheio para a promoção das lutas ...

Capitão América (Couture) vs. Russo malvado que treina na Sibéria ... igual o Rocky IV ... rs já tô até vendo ...

O cara vai ficar milionário ... como o Couture ...

Nossa, os melhores pesados estão no UFC :bheh: , vc. acompanha MMA desde quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o ufc precisa mais do fedor que o fedor do ufc...

Olhem os comentários daqui do brasil, local onde ele patrolou nosso maior idolo...

E o minotauro é o dono do cinturão...

Fedor tá acima de eventos, tanto é que os lutadores procuram os eventos dele para lutar contra....

Ele venceu todos os tops dos pesados que existiram... só falta o couture... e na minha opinião vide a ultima luta, não dá nem pro cheiro....

e acho que somente um pesado vai vencer o fedor (não com um mata cobra ou coisa do tipo, mas numa luta disputada) e é o minotauro...

Não porque ele é melhor... mas é porque ele tem esse objetivo na vida e um cara que quando criança decidiu por viver depois de ser atropelado por um caminhão não vai desistir enquanto não vencer o russo... nem que seja com 80 anos, mas ele vai vencer um dia....

CARA, PENSO EXATAMENTE COMO VC!! DISSE TUDO, O MINOTAURO TREINA, LUTA E VIVE PARA VENCER O FEDOR, E EU ACHO QUE ELE VAI CONSEGUIR SE ACONTECER OUTRA LUTA ENTRE ELES.

NAS OUTRAS LUTAS, O MINOTA TINHA PESO DE MEIO PESADO, BASTA OLHAR AS LUTAS, O FEDOR SAIA DAS POSIÇÕES, HOJE, COM O PESO DE PESADO MESMO, ACHO QUE NOSSO AMIGO DISSE TUDO, O MINOTA TEM REAIS CONDIÇÕES DE VENCER O FEDOR SIM, NUMA LUTA DISPUTADA, NÃO É NENHUM ABSURDO, NEM EXAGERO, MUITO MENOS FANATISMO PENSAR ISSO.

PARABÉNS PELO POST AMIGO, FOI PERFEITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa galera do M-1 só dando umas cutucada no Danna. O careca daqui a pouco estoura e manda uma resposta pra eles. O White quer sempre tá por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, os melhores pesados estão no UFC :lol: , vc. acompanha MMA desde quando?

Dá uma olhada no TOP 10 dos pesados e verifique quem não está no UFC ...

Tirando o Fedor, que é o motivo de disputa:

Estão no UFC:

Minota

Napão

Mir

Lesnar

Couture

Heath Herring

Cheick Kongo

Cain Velasquez

Shane Carwin

Brandon Vera

A não ser que você queira comparar a lista acima com:

AA

49

Tim Sylvia

Barnett

Overeem

Fedorzinho

Treme-treme

e por aí vai ...

Não estou dizendo que a categoria dos pesados do UFC está boa ... mas atualmente está bem melhor do que esteve antes ... e olha que já teve gente que saiu como o Werdum, o Cro-Cop ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa novela é foda, mas axo que o errado nessa historia sao os empresarios do Fedor. Dana pode ser arrogante e tudo mais, só que ele n perder chance de lucrar, de fazer bom negocio e o Fedor seria um excelente negocio pra o UFC.

Mais axo que no momento é melhor o Fedor ficar fora e enfrentar os HW bons que tao fora do UFC, como o Barnett e o Arlovski que ele vai enfrentar.

A questão é que justamente tudo que sirva para ser utilizado contra o Dana, o povo abraça sem nem questionar a veracidade. É óbvio que existiu uma incompatibilidade entre o UFC e os empresários do russo, e agora que estão vendo que é melhor ir pro UFC do que ficar em evento barca furada, estão com essa conversinha de que o Dana está convidadeo, e que será bem vindo em ver o lutador. Ver o quê? E existe alguém no mundo da luta que não já saiba quem é o Fedor? Precisa vê-lo treinar pra saber o quanto ele é bom?

A impressão que fica é que os empresários do Fedor se deram conta da burrada, e que o UFC nem pediu tanto assim, apenas algumas concessões, como fazem a todos os seus outros lutadores, mas que quando colocadas na balança são nada, considerando o que se pode ganhar pelo simples fato de estar lutando no octagon mais visto do mundo. São negócios, cede-se aqui e acolá, até chegarem em um ponto de acordo.

Como disse em outro tópico, uma pequena analogia, é como aquela história de Xerxes que vira-se para Leônidas e diz que não quer quase nada do maior guerreiro, apenas que se curve um pouco, e ainda assim ele poderá continuar com todas as honras e glórias de melhor guerreiro do mundo. Apenas, que esteja também no melhor evento.

e acho que somente um pesado vai vencer o fedor (não com um mata cobra ou coisa do tipo, mas numa luta disputada) e é o minotauro...

Não porque ele é melhor... mas é porque ele tem esse objetivo na vida e um cara que quando criança decidiu por viver depois de ser atropelado por um caminhão não vai desistir enquanto não vencer o russo... nem que seja com 80 anos, mas ele vai vencer um dia....

Gostei desse final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso