Entre para seguir isso  
Tides mma na veia

Empresário de Fedor convida Dana White para ver lutador

Recommended Posts

Não estou dizendo que a categoria dos pesados do UFC está boa ... mas atualmente está bem melhor do que esteve antes ... e olha que já teve gente que saiu como o Werdum, o Cro-Cop ...

Isso sem falar que, quem relaciona o Crocop como um "top que está fora do UFC", no mínimo está de brincadeira de mau-gosto. O cara saiu do UFC já aposentado, apenas não querem admitir isso. Tomara que retorne desta aposentadoria "não-admitida".

Atacar a categoria de pesados do UFC é aquela velha mania de olhar pro copo e dizer que está meio vazio. É a categoria mais fraca? E que evento vai conseguir sobreviver apenas com uma única categoria?

O UFC é um jumbo, tem mais de 140 atletas sob contrato, e bota todo mundo pra lutar regularmente. Os concorrentes do UFC ficam repetindo cards, apenas modificando os casamentos de lutas, e isso não é uma verdadeira disputa. E, numa análise mais profunda, não é sequer sustentável a médio prazo (o evento que faz isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá uma olhada no TOP 10 dos pesados e verifique quem não está no UFC ...

Tirando o Fedor, que é o motivo de disputa:

Estão no UFC:

Minota

Napão

Mir

Lesnar

Couture

Heath Herring

Cheick Kongo

Cain Velasquez

Shane Carwin

Brandon Vera

A não ser que você queira comparar a lista acima com:

AA

49

Tim Sylvia

Barnett

Overeem

Fedorzinho

Treme-treme

e por aí vai ...

Não estou dizendo que a categoria dos pesados do UFC está boa ... mas atualmente está bem melhor do que esteve antes ... e olha que já teve gente que saiu como o Werdum, o Cro-Cop ...

Fedor = Melhor lutador do MMA

Barnett = Top 3

AA = Top 5

Tim Sylvia = Top 5

Overeem = Top 10

Werdum = Top 10

49 = Deixou de ser top

Fedorzinho = Não é top

CC = desceu a ladeira

Pezão = não é top mas agora ta no jogo

Mark Hunt = nunca foi top

Ben Rothwell = Não é top

Roy Nelson = Não é top

Minota = TOP 2

Lesnar = "Top 10"

Couture = Top 10

Napão = Só uma vitória sobre CC não o torna top, perdeu para werdum e Couture

Mir = Cuma?

Heath Herring = Foi top há 5 ou 6 anos

Cheick Kongo = longe de ser top

Cain Velasquez = longe de ser top

Shane Carwin = longe de ser top

Brandon Vera = vc. está atrasado, ele mudou de categoria além de ter perdido facilmente para Werdum

Palalei = huehuehue

McCully = nem precisa comentar

Eddie Sanchez = bom "pra caraio"

Josh Hendricks = bolinha de gude no corpo

Olha o comparativo da sua lista

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara que só olham o ufc tipo vc que são tendenciosos.

ahehaehaeh. To sendo pago pelo Dana para falar bem do UFC, eles tão precisando da minha ajuda

Fedor = Melhor lutador do MMA

Barnett = Top 3

AA = Top 5

Tim Sylvia = Top 5

Overeem = Top 10

Werdum = Top 10

49 = Deixou de ser top

Fedorzinho = Não é top

CC = desceu a ladeira

Pezão = não é top mas agora ta no jogo

Mark Hunt = nunca foi top

Ben Rothwell = Não é top

Roy Nelson = Não é top

Minota = TOP 2

Lesnar = "Top 10"

Couture = Top 10

Napão = Só uma vitória sobre CC não o torna top, perdeu para werdum e Couture

Mir = Cuma?

Heath Herring = Foi top há 5 ou 6 anos

Cheick Kongo = longe de ser top

Cain Velasquez = longe de ser top

Shane Carwin = longe de ser top

Brandon Vera = vc. está atrasado, ele mudou de categoria além de ter perdido facilmente para Werdum

Palalei = huehuehue

McCully = nem precisa comentar

Eddie Sanchez = bom "pra caraio"

Josh Hendricks = bolinha de gude no corpo

Olha o comparativo da sua lista

Concordo com algumas coisas da sua lista, outras não.

Se Werdun é considerado top 10, Mir e Napão são tranquilamente. Chego a dizer que uma luta entre HH e Werdun não há favoritos os dois estão aptos a ganhar ou perder.

E acho tb que 49 é top e Kongo está a frente do Pezão. Se Pezão for considerado no jogo o Kongo tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor = Melhor lutador do MMA

Barnett = Top 3

AA = Top 5

Tim Sylvia = Top 5

Overeem = Top 10

Werdum = Top 10

49 = Deixou de ser top

Fedorzinho = Não é top

CC = desceu a ladeira

Pezão = não é top mas agora ta no jogo

Minota = TOP 2

Lesnar = "Top 10"

Couture = Top 10

Napão = Só uma vitória sobre CC não o torna top, perdeu para werdum e Couture

Mir = Cuma?

Heath Herring = Foi top há 5 ou 6 anos

Cheick Kongo = longe de ser top

Cain Velasquez = longe de ser top

Shane Carwin = longe de ser top

Brandon Vera = vc. está atrasado, ele mudou de categoria além de ter perdido facilmente para Werdum

Palalei = huehuehue

McCully = nem precisa comentar

Eddie Sanchez = bom "pra caraio"

Josh Hendricks = bolinha de gude no corpo

Olha o comparativo da sua lista

Tudo é uma questão de ponto de vista

Fora do UFC

Fedor = Melhor lutador do MMA, querendo ir pro UFC.

Barnett = galo corrido

AA = Top 5

Tim Sylvia = Top 5, mas que era o maior freak pra maioria, quando lutava no UFC

Overeem = Top what? Só porque venceu o ex-lutador-já-aposentado Crocop, isso não o faz um top.

Werdum = Top 10, seriamente abalado

49 = Deixou de ser top

Fedorzinho = Não é top

CC = aposentado, mas ainda não sabe disso

Pezão = quando for top, entra conversa

No UFC

Minota = TOP 2

Lesnar = Fato: campeão do maior evento do mundo (se é top ou não, virou irrelevante isso. Ganhou o cinturão lutando)

Couture = Top 10

Napão = Este sim, aposentou o então segundo maior lutador do mundo à época, o verdadeiro CC (ou não era?)

Mir = Venceu recentemente o atual campeão do UFC, além de ser ele mesmo um former champion

Heath Herring = Era top no Japão, até ir para o UFC e perder para os lutadores do evento.

Cheick Kongo = longe de ser top

Cain Velasquez = muito perto de ser top

Shane Carwin = um pouco perto de ser top

Brandon Vera = LHW, não conta. Mas era top na HW.

Júnior Cigano = Top 10. Matou o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Fedor = Melhor lutador do MMA

Barnett = Top 3

AA = Top 5

Tim Sylvia = Top 5

Overeem = Top 10

Werdum = Top 10

49 = Deixou de ser top

Fedorzinho = Não é top

CC = desceu a ladeira

Pezão = não é top mas agora ta no jogo

Mark Hunt = nunca foi top

Ben Rothwell = Não é top

Roy Nelson = Não é top

Minota = TOP 2

Lesnar = "Top 10"

Couture = Top 10

Napão = Só uma vitória sobre CC não o torna top, perdeu para werdum e Couture

Mir = Cuma?

Heath Herring = Foi top há 5 ou 6 anos

Cheick Kongo = longe de ser top

Cain Velasquez = longe de ser top

Shane Carwin = longe de ser top

Brandon Vera = vc. está atrasado, ele mudou de categoria além de ter perdido facilmente para Werdum

Palalei = huehuehue

McCully = nem precisa comentar

Eddie Sanchez = bom "pra caraio"

Josh Hendricks = bolinha de gude no corpo

Olha o comparativo da sua lista

o cain velasquez e o shane carwin nao tem como falar q sao tops mas nao tem como falar q estao tao "longe" assim, jah q sao invictos e trucidaram seus oponentes em meia dúzia de segundos

eu achei a mao do junior santos mto rápida... o 49 tah perdendo por falta de lutas com tops, e o emelianenko irmao tb. nem sabia q o brando vera era heavy, pra mim esse kra eh uma piada.

considero o napao nao pq seja bom, mas pelas kretas q faz no final da luta :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
prometeram mais de 20 eventos em 2009, mais vamo torcer pra sair pelo menos uns 3..

Eles prometeram 20 eventos em 2009 ???? Com que elenco ?? O UFC que tem uns 200 lutadores sob contrato faz isso, sem chances o Affliction não tem lutadores suficientes pra fazer isso.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Werdun é considerado top 10, Mir e Napão são tranquilamente. Chego a dizer que uma luta entre HH e Werdun não há favoritos os dois estão aptos a ganhar ou perder.

E acho tb que 49 é top e Kongo está a frente do Pezão. Se Pezão for considerado no jogo o Kongo tb.

Mir e Napão top 10 eu acho que não tem lugar, cito 10 que estão na frente deles:

Fedor

Minotauro

Barnett

AA

Couture

Tim Sylvia

Lesnar

Werdum

Overeem

CC/49

Tudo é uma questão de ponto de vista

Fora do UFC

Fedor = Melhor lutador do MMA, querendo ir pro UFC.

Barnett = galo corrido

AA = Top 5

Tim Sylvia = Top 5, mas que era o maior freak pra maioria, quando lutava no UFC

Overeem = Top what? Só porque venceu o ex-lutador-já-aposentado Crocop, isso não o faz um top.

Werdum = Top 10, seriamente abalado

49 = Deixou de ser top

Fedorzinho = Não é top

CC = aposentado, mas ainda não sabe disso

Pezão = quando for top, entra conversa

No UFC

Minota = TOP 2

Lesnar = Fato: campeão do maior evento do mundo (se é top ou não, virou irrelevante isso. Ganhou o cinturão lutando)

Couture = Top 10

Napão = Este sim, aposentou o então segundo maior lutador do mundo à época, o verdadeiro CC (ou não era?)

Mir = Venceu recentemente o atual campeão do UFC, além de ser ele mesmo um former champion

Heath Herring = Era top no Japão, até ir para o UFC e perder para os lutadores do evento.

Cheick Kongo = longe de ser top

Cain Velasquez = muito perto de ser top

Shane Carwin = um pouco perto de ser top

Brandon Vera = LHW, não conta. Mas era top na HW.

Júnior Cigano = Top 10. Matou o Werdum.

Discordo totalmente de seu conceito, Junior Cigano não é top por 1 vitória apenas, ninguém é rankeado só por isso vc. tem que ter feito lutas com lutadores de nível ao longe de 1 periodo, Lesnar começou a ser rankeado após vencer Couture apesar de ter vencido o HH antes.

Heath Herring = Era top no Japão, até ir para o UFC e perder para os lutadores do evento.

Errado, HH não saiu como top do japão ele foi dispensando do evento de onde vc. tirou essa história que ele era top e perdeu status no UFC?

o cain velasquez e o shane carwin nao tem como falar q sao tops mas nao tem como falar q estao tao "longe" assim, jah q sao invictos e trucidaram seus oponentes em meia dúzia de segundos

eu achei a mao do junior santos mto rápida... o 49 tah perdendo por falta de lutas com tops, e o emelianenko irmao tb. nem sabia q o brando vera era heavy, pra mim esse kra eh uma piada.

considero o napao nao pq seja bom, mas pelas kretas q faz no final da luta :D

Cain velasquez e o Shane carwin não possuem vitórias contra lutadores de nível técnico bom, vc. viu o nível dos lutadores que eles tem lutado?

Rankeamento de um lutador é levado em consideração um periodo de tempo e não 1 vitória como no caso do Cigano ou se ele perdeu lutas agora, Sylvia perdeu 3 e ainda é top 10.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

já nem tenho mais saco de corrigir esse pessoal q fala q o ufc precisa do fedor, q o dana to doido pra contratar o fedor, q o sonho dele eh fedor x soa palelei no ufc, e bla bla...

pior o south, que tira como parâmetro o que se fala nesse fórum... hehe

O fato é q o UFC sem o Fedor é o maior evento do mundo, com o fedor não muda nada.

Até pq o Fedor não vende PORRA NENHUMA de ppv... por isso todos esses eventos que surgem ao redor dele vão a falência...

Affliction é o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles prometeram 20 eventos em 2009 ???? Com que elenco ?? O UFC que tem uns 200 lutadores sob contrato faz isso, sem chances o Affliction não tem lutadores suficientes pra fazer isso.

Werdun falou que eram 16 eventos prometidos, mas mesmo assim não muda o fato deles não terem elenco para tal. E ainda com um monte de gente no mercado ou meio que brigado com o UFC e eles não se movimentaram.

E outra coisa, o Affliction está se tornando um Shooto ao inverso, eles estão priorizando apenas uma categoria.

Mir e Napão top 10 eu acho que não tem lugar, cito 10 que estão na frente deles:

Fedor

Minotauro

Barnett

AA

Couture

Tim Sylvia

Lesnar

Werdum

Overeem

CC/49

Discordo totalmente de seu conceito, Junior Cigano não é top por 1 vitória apenas, ninguém é rankeado só por isso vc. tem que ter feito lutas com lutadores de nível ao longe de 1 periodo, Lesnar começou a ser rankeado após vencer Couture apesar de ter vencido o HH antes.

Heath Herring = Era top no Japão, até ir para o UFC e perder para os lutadores do evento.

Errado, HH não saiu como top do japão ele foi dispensando do evento de onde vc. tirou essa história que ele era top e perdeu status no UFC?

Cain velasquez e o Shane carwin não possuem vitórias contra lutadores de nível técnico bom, vc. viu o nível dos lutadores que eles tem lutado?

Rankeamento de um lutador é levado em consideração um periodo de tempo e não 1 vitória como no caso do Cigano ou se ele perdeu lutas agora, Sylvia perdeu 3 e ainda é top 10.

Sei lá, se CC é top 10, Napão é top 5. Não por causa do nocaute, mas Napão lutou mais (perdeu eu sei), mas ganhou de gente muito melhor que o Mizuno. Napão hoje ganha com facilidade o CC.

Discutir quem é bom baseado em rankings obscuros não dá também.

Também é complicado pegar um lutador e ranquea-lo pela história e outro pelos resultados. De cabeça não lembro das lutas do Sergei, mas lembro que ele ficou um tempo sem lutar e depois pegou o Ambriz, se for pensar em algum rank dá para dizer que o Carwin está a frente do 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo totalmente de seu conceito, Junior Cigano não é top por 1 vitória apenas, ninguém é rankeado só por isso vc. tem que ter feito lutas com lutadores de nível ao longe de 1 periodo, Lesnar começou a ser rankeado após vencer Couture apesar de ter vencido o HH antes.

Rankeamento de um lutador é levado em consideração um periodo de tempo e não 1 vitória como no caso do Cigano ou se ele perdeu lutas agora, Sylvia perdeu 3 e ainda é top 10.

Ñão discorde de mim, discorde do Sherdog: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...&hl=ranking

HEAVYWEIGHT

1 - Fedor Emelianenko

2 - Antonio Rodrigo Nogueira

3 - Andrei Arlovski

4 - Josh Barnett

5 - Brock Lesnar

6 - Randy Couture

7 - Tim Sylvia

8 - Ben Rothwell

9 - Alistair Overeem

10 - Junior dos Santos

E o Werdum nem aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ñão discorde de mim, discorde do Sherdog: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...&hl=ranking

HEAVYWEIGHT

1 - Fedor Emelianenko

2 - Antonio Rodrigo Nogueira

3 - Andrei Arlovski

4 - Josh Barnett

5 - Brock Lesnar

6 - Randy Couture

7 - Tim Sylvia

8 - Ben Rothwell

9 - Alistair Overeem

10 - Junior dos Santos

E o Werdum nem aparece.

Olha o MMAWeekly :

HEAVYWEIGHT DIVISION (over 205 pounds)

#1 Heavyweight Fighter in the World: Fedor Emelianenko

2. Antonio Rodrigo Nogueira

3. Josh Barnett

4. Andrei Arlovski

5. Randy Couture

6. Tim Sylvia

7. Gabriel Gonzaga

8. Fabricio Werdum

9. Mirko Cro Cop Filipovic

10. Brock Lesnar

MMAWeekly World MMA Rankings last updated on November 26, 2008

Sherdog é reconhecido como um dos piores rankings, o famoso "ranking para americano ver" MMAWeekly é um pouco mais coeso apesar de não concordar com algumas posições e lutadores nessa lista.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys
um kra fodástico pra lutar com o fedor seria o kharitonov, mas ele era da red devils, entao nao lutaria.

na verdade ele nunca foi Red Devil não...

Fedor e o Kharitonov ja foram da Russian Top Team, nesta equipe ainda permanece o 49, o Fedor e o Aleksander que sairam..

e o Kharitonov revelou desejo de enfrentar o Fedor depois da saida dele por achar que foi contra o Orgulho Patriota... e o Fedor disse que lutaria sem problemas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o MMAWeekly :

HEAVYWEIGHT DIVISION (over 205 pounds)

#1 Heavyweight Fighter in the World: Fedor Emelianenko

2. Antonio Rodrigo Nogueira

3. Josh Barnett

4. Andrei Arlovski

5. Randy Couture

6. Tim Sylvia

7. Gabriel Gonzaga

8. Fabricio Werdum

9. Mirko Cro Cop Filipovic

10. Brock Lesnar

MMAWeekly World MMA Rankings last updated on November 26, 2008

Sherdog é reconhecido como um dos piores rankings, o famoso "ranking para americano ver" MMAWeekly é um pouco mais coeso apesar de não concordar com algumas posições e lutadores nessa lista.

O MMA Weekly não consegue fazer um ranking mais sério colocando o Crocop no top 10. Pelo menos hoje, o croata não mais merece. E esse mesmo ranking coloca o Napão, que você questiona, em 6º.

O Sherdog não é reconhecido como um dos piores rankings, apenas não é (talvez) melhor que o do MMAWeekly. Quais seriam os outros rankings tão melhores ao ponto de fazerem o do Sherdog ser um dos piores? Acho que Sherdog e MMA Weekly fazem rankings que possuem a mesma credibilidade que um Ranking PVT igualmente teria, mas aí é uma outra conversa.

Creio que, tirando o Fedor em 1º, e o Minota em 2º, todas as outras posições são totalmente discutíveis. Porisso, não cabe colocar a categoria HW do UFC como a coisa mais medíocre do mundo, como muita gente faz (não você), apenas porque não é tão chamativa quanto as demais (principalmente a imediatamente anterior, a LHW). Eu seria até mais objetivo, e diria que o UFC "precisari" contratar apenas 4 destes nomes que estão fora do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(pluspaul @ Dec 10 2008, 12:39 PM)

Mir e Napão top 10 eu acho que não tem lugar, cito 10 que estão na frente deles:

Fedor

Minotauro

Barnett

AA

Couture

Tim Sylvia

Lesnar

Werdum

Overeem

CC/49

-----------------------------------

Você fez um TOP 10 onde tem lugar para Tim Sylvia, Overeen, Cro-Cop e 49 mas não tem lugar para Frank Mir e Napão??? E eu que não acompanho MMA ...

Até entendo que esse negócio de ranking é complicado ... uns analisam o cartel ... outros o momento ... a última luta ... confronto direto ...

Onde vc lutaria? No UFC ou no Affliction?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O MMA Weekly não consegue fazer um ranking mais sério colocando o Crocop no top 10. Pelo menos hoje, o croata não mais merece. E esse mesmo ranking coloca o Napão, que você questiona, em 6º.

O Sherdog não é reconhecido como um dos piores rankings, apenas não é (talvez) melhor que o do MMAWeekly. Quais seriam os outros rankings tão melhores ao ponto de fazerem o do Sherdog ser um dos piores? Acho que Sherdog e MMA Weekly fazem rankings que possuem a mesma credibilidade que um Ranking PVT igualmente teria, mas aí é uma outra conversa.

Creio que, tirando o Fedor em 1º, e o Minota em 2º, todas as outras posições são totalmente discutíveis. Porisso, não cabe colocar a categoria HW do UFC como a coisa mais medíocre do mundo, como muita gente faz (não você), apenas porque não é tão chamativa quanto as demais (principalmente a imediatamente anterior, a LHW). Eu seria até mais objetivo, e diria que o UFC "precisari" contratar apenas 4 destes nomes que estão fora do evento.

É bem por ai mesmo, é menos pior o MMAWeekly que o Sherdog, mas no final das contas o que vale é o cara lutando e botando a cara a bater, no caso do CC ele fugiu e etc, mas até esse ano 2008 o ele tem 3 anos de história, desceu a ladeira faz 2 ou 1,5 ano, não se pode desprezar o que o lutador fez em um passado recente o que é aplicado no caso do Tim Sylvia, que perdeu 3 seguidas para tops mais rankeados mas foi campeão do UFC, ou mesmo o Wand perdeu acho que 3 ou 4 seguidas venceu 1 agora contra um top 20 porém todos mantém ele no ranking por conta da história, isso é pesado em todos ranking.

Como eu já postei, no caso do Napão não consigo ver ele como Top, venceu o CC que era top na época, porém perdeu para 2 tops e vem lutando com frangos, porém é a minha opinião.

O questionamento principal que deu origem a tudo é que postaram que o UFC tem a melhor categoria dos pesados, não é verdade e os números comprovam, não que seja ruim mas não é a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso