luiz.7

Entrevista Thiago Silva

Recommended Posts

Convidado BobCharlton

Pronto, thiago juntou os patrioteiros(o termo é esse mesmo), os sensíveis que acham q os lutadores não podem confiar em si próprios e até desmerecer o adversário pra mentalmente conseguir alguma vantagem disso e ainda alguns críticos dos "creontes"(pq não falou nada do macaco)...

Que blz.

Continua assim thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais Lyoto, otimo carater et muito inteligente, Thiago é muito bom tbm ele luta bonito, mais eu acho que a frieza do Lyoto leva essa, o psycologico do Lyoto é bem melhor eu acho, Thiago é meio imaduro na minha opinião, mais tem futuro!

Editado por Neto_fr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pronto, thiago juntou os patrioteiros(o termo é esse mesmo), os sensíveis que acham q os lutadores não podem confiar em si próprios e até desmerecer o adversário pra mentalmente conseguir alguma vantagem disso e ainda alguns críticos dos "creontes"(pq não falou nada do macaco)...

Que blz.

Continua assim thiago

Boa!!

kkkkkkkkkkkkkk

Galera viaja na maionese bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é sinistro, sangue nas ventas. Pode perder, mas é doido. Lembro dele na final do Fury, o Viana cantando o hino e ele no outro corner falando "Vou te matar" , "vou cair pra dentro de vc" hahahahahahaha

euiaheuihauei tem video disso?? se tiver manda link

eu axo q qm se garante nao precisa ficar falando como o thiago ta fazendo..

ve se o lyoto fica falando e etc.. nao fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora