Fernando Justin

Pbp da galera - K-1 World GP Final 2008

Recommended Posts

Com as devidas proporçoes, então o Cro cop devia ter vencido a luta contra o Alistair e fez certo em não voltar. O Aoki na 1 luta contra o Jz tb.

Exatamente.

Bando de frouxos.

Voces so podem estar brincando ao chamar o Remy de frouxo o cara toma um soco e um pisão e ainda queriam que ele voltasse pra luta? E o juiz ainda demorou muito pra desclassificar o Hari na hora do pisão o marroquino já deveria ter sido desclassificado...
Cara, RB tava dominando, com uma enorme vantagem na pontuação e ainda tinha um adversário descontrolado.....com certeza seria campeão....ele apenas não deu a chance do marroquino sair com honra...fez certo....deixou o muleke marcado o resto da vida.

O Hari ficou marcado por ser um idiota? Ele já era marcado antes desse GP começar.

O RB não era. E ficou marcado como um covarde, aproveitador.

Simplesmente ridículo.

Queria ter ouvido os comentários do Sefo e do Aerts sobre o fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém está defendendo o Hari, nem tem como. Nem discutindo o direito do Remy em não continuar.

460 mil dolares pode ser muito pra nós, mas dúvido que mude a vida do Remy. Dúvido que ele pensou na grana ou na familia pra não voltar. Ele achou mais fácil vencer assim do que voltar e arriscar a perder a luta.

O Remy deve ter feito trocentas lutas de Muay, tomado chute no saco, dado, etc... O Hari é retardado, todo mundo sabia e viu hj.

Aposto que se fosse o Aerts nessa mesma situação tinha continuado, mesmo que fosse perder. Não estou dizendo que por causa disso o Remy devia ter voltado. Aliás já que não ia voltar avisasse logo, não precisava fazer cena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, alguém mais notou a luta FREAK do Sefo x Gigante?! ....que sacanagem...aquilo sim foi uma vergonha...armaram com o choi dele entregar pro Sefo encerrar a carreira com vitória.

O mais foda era ouvir o Mariano babando o saco de um cara que vem de 30.000.000 derrotas seguidas.... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente Dudu, o que vc faria? Voltaria e poria em risco perder ou apenas ficaria ali esperando a regra do evente ser cumprida e pegaria seu cheque de 460 mil dolares e o tricampeonato??? Galera gosta de julgar a "honestidade" alheia mas quando tem a chance faz o mesmo. Duvido que alguem nesse forum fizesse diferente dele

De boa. Remy fez o que tinha que fazer e ele tinha todo o direito. Fez o certo. Concerteza tinha muito em jogo: 460.000 dolares, (fora outros bonus, patrocinios e etc ) o tricampeonato e outras coisas ... Mas eu acho que ele tinha condições de voltar e vencer com mais dignidade e com muito mais glória. Na técnica !!! Por que vc acha que eu estou tão decepcionado assim? Eu estava torcendo feito um louco pro RB nessa luta cara !!! Mais infelizmente ele preferiu se beneficiar da situação. Sem querer polemizar mas dúvido que se o Peter Aerts estivesse na situação de Remy ele tomaria a mesma atitude !!!

Editado por DUDU_JJ_RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que tem gente aqui que quase matou o Aoki na luta contra o JZ e agora tá aplaudindo o Bonjasky. Repito que eu não acho o que ele fez errado ou condenável igual o Arthur Mariano ficou falando, afinal quem fez merda foi o Hari. Só acho que ele deveria agir de outro jeito.

Aí eu já acho que são casos diferentes. O JZ acertou acidentalmente os golpes na nuca do Aoki, enquanto o Hari agiu de má fé, mesmo.

Acho que o Mariano pisou na bola porque o Bonjasky tem sim direito de não voltar à luta após o adversário ter feito jogo sujo daquela forma. Quem garante que aquilo não se repetiria no decorrer da luta, caso o Bonjasky voltasse? Não duvido nada que o Hari fizesse aquilo de novo no fim do round, por exemplo, já que foi algo intencional, e não acidental.

Eu não sou daqueles que condenaram o Aoki naquele caso, mas as situações não são 100% iguais. Entendo quem pensa que o Remy deveria ter agido de outra forma - seria lindo e histórico ver ele voltando à luta e dando um KO no Hari, por exemplo -, mas entendo completamente a atitude que ele tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ninguém está defendendo o Hari, nem tem como. Nem discutindo o direito do Remy em não continuar.

460 mil dolares pode ser muito pra nós, mas dúvido que mude a vida do Remy. Dúvido que ele pensou na grana ou na familia pra não voltar. Ele achou mais fácil vencer assim do que voltar e arriscar a perder a luta.

O Remy deve ter feito trocentas lutas de Muay, tomado chute no saco, dado, etc... O Hari é retardado, todo mundo sabia e viu hj.

Aposto que se fosse o Aerts nessa mesma situação tinha continuado, mesmo que fosse perder. Não estou dizendo que por causa disso o Remy devia ter voltado. Aliás já que não ia voltar avisasse logo, não precisava fazer cena.

X____DUDU_JJ_RJ_________________

Perfeito cara !!! compartilhamos exatamente a mesma opnião !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando, alguém mais notou a luta FREAK do Sefo x Gigante?! ....que sacanagem...aquilo sim foi uma vergonha...armaram com o choi dele entregar pro Sefo encerrar a carreira com vitória.

O mais foda era ouvir o Mariano babando o saco de um cara que vem de 30.000.000 derrotas seguidas.... thumbdown

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O proprio hari estava sem condições de voltar

ja tinha know down contra

tinha tomado um cartão amarelo

então ele ia voltar totalmente insano para o tudo ou nada

e tenho certeza que se a luta voltasse o REMY seria campeão

não tenho nem duvida o hari ja tinha um know down da outra luta

ele ia perder de qualquer maneira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um motivo pro Remmy Frouxasky não temer o resto da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai vc ta beneficiando um moleque que nao segue as regras. Tem que ser desclassificado na hora e nao receber premio nenhum mesmo pra aprender a pensar antes de fazer merda. Ridicula essa sua opcao, eh um torneio e deve ter um campeao. Borjanski capitalizou em cima do regulamento e da falta de inteligencia do adversario. Campeao, ja era

Claro que não, ridículo foi deixarem o Bonjasky levar o título alegando uma contusão inexistente.

Na minha opinião, o que deveria ser feito:

- Se Bonjansky não pode continuar, Hari é desclassificado do torneio (como aconteceu) mas a luta é dada como No Contest. A final deveria ser realizada em outro dia, com alguém no lugar do Hari.

Mas o que aconteceu foi ridículo. Bonjansky não precisava continuar mas mesmo assim ganharia o título e foi isso o que ele fez. Porra, deu migué legal. Até um leigo completo em artes marciais sabia que ele estava apenas fingindo que não tinha condições, peraí né...

Aproveitando, alguém mais notou a luta FREAK do Sefo x Gigante?! ....que sacanagem...aquilo sim foi uma vergonha...armaram com o choi dele entregar pro Sefo encerrar a carreira com vitória.

O mais foda era ouvir o Mariano babando o saco de um cara que vem de 30.000.000 derrotas seguidas.... thumbdown

Porra, concordo 100%. Que luta patética, vergonha mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus caros amigos .. o RB nem precisava fazer aquilo para o badr ser desclassificado ....

mas se ele nao o fizesse, vcs sinceramente acham q o hari seria desclassificado???

e nao acredito q to lendo estas coisas do RB .. existe forma mais digna doq vencer seguindo as regras do jogo??

abram a cabeça, nos somos espectadores .. por isso estamos revoltados pelo remy ter feito aquilo, queriamos ver luta ... mas se ponham no lugar do lutador meus caros .. nenhum aki que estivesse no lugar dele faria diferente !!

nenhummm!!!!!!

Mais um motivo pro Remmy Frouxasky não temer o resto da luta.

isso é uma falta de respeito com o lutador meu caro, o tri campeao aki é ele e nao nos ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca
Claro que não, ridículo foi deixarem o Bonjasky levar o título alegando uma contusão inexistente.

Na minha opinião, o que deveria ser feito:

- Se Bonjansky não pode continuar, Hari é desclassificado do torneio (como aconteceu) mas a luta é dada como No Contest. A final deveria ser realizada em outro dia, com alguém no lugar do Hari.

Mas o que aconteceu foi ridículo. Bonjansky não precisava continuar mas mesmo assim ganharia o título e foi isso o que ele fez. Porra, deu migué legal. Até um leigo completo em artes marciais sabia que ele estava apenas fingindo que não tinha condições, peraí né...

Porra, concordo 100%. Que luta patética, vergonha mesmo!

antes de opinar, se informe para não falar besteiras, ok?

no contest nao se aplica nessa ocasiao. no contest e conferido a lutas onde um golpe ilegal NAO INTENCIONAL e desferido e o adversario fica impedido de prosseguir.

golpe ilegal INTENCIONAL e desclassificação sumaria e nao no contest.

na verdade o erro foi do proprio arbitro que deveria ter desclassificado o marginal marroquino assim que ele deu a queda e socou o remy no chão e deu pisão.

no mais o remy dominou o combate e deu knock down no marginal.

remy 2 x 0 hari

remy 2 x 0 manhoef

saldo final: remy 4 x 0 mike's gym

freguesada se fudeu de novo nas maos do voador holandes

e tem mais, sorte do hari que ele caiu antes de entrar o flying knee na fuça dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um absurdo nego chamando o Remy de covarde.

Não entendo essa inversão de valores, nego dando razão para um atleta que teve essa atitude de marginal. O que o Hari fez foi uma covardia absurda sem contar na falta de inteligencia

Já apanhou uma vez do Remy, tava perdendo denovo no ringue e resolveu apelar continuou batendo quando acabou o primeiro round e depois fez aquela prezepada toda.

O maior errado é o Hari e depois o juiz que deveria ter desclassificado na hora que o marroquino fez aquela merda.

O Remy está com toda a razão e fez o certo. Está de parabéns pelo titulo, Tri campeão merecidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
antes de opinar, se informe para não falar besteiras, ok?

Como deixei claro, é a minha opinião. Talvez antes de sair agredindo os outros, você deva ler os comentários.

A situação foi ridícula pois Bojansky deu um migué e mesmo assim ganhou o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
antes de opinar, se informe para não falar besteiras, ok?

no contest nao se aplica nessa ocasiao. no contest e conferido a lutas onde um golpe ilegal NAO INTENCIONAL e desferido e o adversario fica impedido de prosseguir.

golpe ilegal INTENCIONAL e desclassificação sumaria e nao no contest.

na verdade o erro foi do proprio arbitro que deveria ter desclassificado o marginal marroquino assim que ele deu a queda e socou o remy no chão e deu pisão.

no mais o remy dominou o combate e deu knock down no marginal.

remy 2 x 0 hari

remy 2 x 0 manhoef

saldo final: remy 4 x 0 mike's gym

freguesada se fudeu de novo nas maos do voador holandes

e tem mais, sorte do hari que ele caiu antes de entrar o flying knee na fuça dele!

Exatamente... pra acabar essa palhaçada de ficarem duvidando se o cara tinha condições de voltar ou não, qnd na verdade deveriam estar indignados com a atitude de marginal do outro lá, a solução é simples: golpe ilegal claramente intencional = desclassificação na hora! Sem jogar pro lutador agredido o ônus de desclassificar o infrator, e ainda sair de vilão. Simples assim.

Só tem um vilão, um errado nessa história: o marroquino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora