Fernando Justin

Pbp da galera - K-1 World GP Final 2008

Recommended Posts

Meu camarada vc colocaria anos de treinamento fora por causa da merda de um MLK....

ele fez certo quem fez a merda não foi ele... o Hari tem q se fuder mesmo .. nunca pode esta entre os melhores depois dessa

Ele poderia voltar e vencer a luta, nocauteando até o que ficaria muito mais bonito. Ele ia jogar fora anos de treinamento? Ele já era bi do K1, um dos maiores nomes da atualidade.

O Hari é conhecido como Bad boy do K1 e os japoneses adoram o vender assim. É só ver o Batlle Scramble. Ele já havia saido na mão com o Graham, tretado com o Karaev após perder(dessa vez ele tava certo), falou que não lutava mais no k1 e o caralho.

O Wand, que é um dos meus lutadores favoritos, já entrou no ringue pra tretar com o Rampage, saiu na mão com a Hammer House e todo mundo achou bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karalhoooooooooooooooooooo ... Q merdaaaaaaaaa !!!!

Porra hari mostrou um total destempero, insegurança e psicológico fraco. Não está preparado para ser campeão !!!

E por outro lado achei a atitude do REMY covarde !!! - Claro que ele podia e tinha direito de tirar proveito da situação e conseguiu. Hari teve mais 1 ponto descontado. Remy vinha vencendo o combate por 3 pontos de vantagem. Porra podia até tomar um knock down no 2º round (mesmo levando em consideração sua excelência na parte de defesa e movimentação) e perder o 3º por 10 a 9 que mesmo assim se sagraria campeão por 27 a 26. Perdeu muito meu respeito nesse episódio. Era claro para todos que ele tinha condições de continuar o combate, mas preferiu se acorvardar e escolheu o caminho mais fácil, quando podia ganhar de forma mais digna !!! Lamentável ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMO JA FALEI o Hari e um burro uma anta.. e não sabe perder... gosto de luta estava torcendo para o RB...

gosto da luta do hari .. mas sua cabeça de camarão e foda...MLK...

porra o cara no ch~~ao e um covarde.. não o remy!!!

O CACUIA TENTOU PARA ELE E AINDA PISOU NO CARA DO REMY E DEPOIS AINDA TENTOU EMPURRAR O CACUIA... PARA IR PARA CIMA DO RB...

OBS: AINDA FUI DESCUTIR COM O RINGUE DO RB!!

completamente desequilibrado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta continuasse com certeza o Hari ia perder a cabeça novamente

E o Melfin tambem tem que se ligar

e isso Serve de lição para todos os que vivem da luta

Pra que isso o mundo inteiro assitindo

que atitude de maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo! A volta de Remy seria premiar o banditismo de Hari.

Cara eu acho que o Bonjasky devia ter voltado porque ele venceria lutando e o titulo dele ficaria muito mais bonito. O Hari mesmo que conseguisse um improvável KO ia sair queimado do mesmo jeito como um marginal que mostrou ser. Enfim, não crucifixo o Bonjasky, como eu disse ele fez algo que era permitido fazer, mas eu realmente acho que seria mais digno continuar lutando e vencer o Hari pela segunda vez de forma clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
COMO JA FALEI o Hari e um burro uma anta.. e não sabe perder... gosto de luta estava torcendo para o RB...

gosto da luta do hari .. mas sua cabeça de camarão e foda...MLK...

porra o cara no ch~~ao e um covarde.. não o remy!!!

O CACUIA TENTOU PARA ELE E AINDA PISOU NO CARA DO REMY E DEPOIS AINDA TENTOU EMPURRAR O CACUIA... PARA IR PARA CIMA DO RB...

OBS: AINDA FUI DESCUTIR COM O RINGUE DO RB!!

completamente desequilibrado!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora da luta eu queria que o Remy voltasse... Mas tá certo, e acho que DQ direto teria sido melhor.

Se o mulecão não aprender com esta, nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu acho que o Bonjasky devia ter voltado porque ele venceria lutando e o titulo dele ficaria muito mais bonito. O Hari mesmo que conseguisse um improvável KO ia sair queimado do mesmo jeito como um marginal que mostrou ser. Enfim, não crucifixo o Bonjasky, como eu disse ele fez algo que era permitido fazer, mas eu realmente acho que seria mais digno continuar lutando e vencer o Hari pela segunda vez de forma clara.

460.000,00 MIL DOLARES vc tem noção do que vale isso ?

e ainda ser tricampeão?

Acho que da quase 1 milhão de reais é muita grana meu filho

Quem vive de luta uma grana desta pqp ia mudar de vida ia ser rico milionario

pensar em meus filhos e na minha familia

oxe eu ficava com o dinheiro o resto eu não queria nem saber

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karalhoooooooooooooooooooo ... Q merdaaaaaaaaa !!!!

Porra hari mostrou um total destempero, insegurança e psicológico fraco. Não está preparado para ser campeão !!!

E por outro lado achei a atitude do REMY covarde !!! - Claro que ele podia e tinha direito de tirar proveito da situação e conseguiu. Hari teve mais 1 ponto descontado. Remy vinha vencendo o combate por 3 pontos de vantagem. Porra podia até tomar um knock down no 2º round (mesmo levando em consideração sua excelência na parte de defesa e movimentação) e perder o 3º por 10 a 9 que mesmo assim se sagraria campeão por 27 a 26. Perdeu muito meu respeito nesse episódio. Era claro para todos que ele tinha condições de continuar o combate, mas preferiu se acorvardar e escolheu o caminho mais fácil, quando podia ganhar de forma mais digna !!! Lamentável ...

Sinceramente Dudu, o que vc faria? Voltaria e poria em risco perder ou apenas ficaria ali esperando a regra do evente ser cumprida e pegaria seu cheque de 460 mil dolares e o tricampeonato??? Galera gosta de julgar a "honestidade" alheia mas quando tem a chance faz o mesmo. Duvido que alguem nesse forum fizesse diferente dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
460.000,00 MIL DOLARES vc tem noção do que vale isso ?

e ainda ser tricampeão?

Acho que da quase 1 milhão de reais é muita grana meu filho

Tenho noção do que é 460.000 mil dólares e tenho noção do que é ser tricampeão. E não muda nada minha opinião.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo! A volta de Remy seria premiar o banditismo de Hari.

Fim de discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho noção do que é 460.000 mil dólares e tenho noção do que é ser tricampeão. E não muda nada minha opinião.

ok, nem eu mudo a minha

Temos um tricampeão entre nois e milionario

me empresta uma grana ai cara to precisando sabe

vou te pagar quando puder

ahahahahahaha, brincadeira velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente uma final que um saiu com o status de ridiculo e o outro com um status feio. Pior cenario nao tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tem gente aqui que quase matou o Aoki na luta contra o JZ e agora tá aplaudindo o Bonjasky. Repito que eu não acho o que ele fez errado ou condenável igual o Arthur Mariano ficou falando, afinal quem fez merda foi o Hari. Só acho que ele deveria agir de outro jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo a galeraquerer que o cara voltasse, na hora, com o calor e a adrenalina da luta eu tb tava torcendo, mas depois eu vi que o Remmy fez o certo mesmo, meu deus isso não é MMA! o cara tem que pensar na familia e no seu futuro, muita coisa devia estar passando na cabeça do Remmy naquele momento parado, e aquele filme fez ele tomar a atitude certa, aposto que muitos que o criticaram fariam o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora