Fernando Justin

Pbp da galera - K-1 World GP Final 2008

Recommended Posts

Caramba, que inversão de valores! Ainda tem gente fazendo uma comparação totalmente inexplicável com a luta de Gesias x Aoki! Po, situações 100% diferentes!

Errado nessa história é o juiz, que deveria ter desclassificado o Hari imediatamente após entrar o atendimento médico ao Remy. Acabava com a palhaçada, e com esses comentários vazios sobre o RB.

o Aoki foi chamado de frouxo por não ter continuado, mesmo a regra permitindo a ele que não voltasse. Todos disseram que ele fingiu.

A diferença foi que o Jz não fez na maldade, só isso. Mas o direito de voltar ou não era o mesmo. Prefiro ouvir o Aerts, Hoost sobre isso. Tenho certeza de que se o Aerts disser que o Remy deveria ter voltado meio mundo aqui muda de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A gente ta aqui discutindo o sexo dos anjos, a atitude do Hari em si era passivel de desclassificacao, independente do Remy querer voltar ou nao, estar melhor ou nao.

kkkkkkkkk

segurança de boate e foda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Aoki foi chamado de frouxo por não ter continuado, mesmo a regra permitindo a ele que não voltasse. Todos disseram que ele fingiu.

A diferença foi que o Jz não fez na maldade, só isso. Mas o direito de voltar ou não era o mesmo. Prefiro ouvir o Aerts, Hoost sobre isso. Tenho certeza de que se o Aerts disser que o Remy deveria ter voltado meio mundo aqui muda de opinião.

Exatamente. Quando falei de Aoki x JZ não estava comparando a atitude do Gesias com a do Hari, porque aí seria insanidade, um fez totalmente sem intenção e outro fez uma coisa ridicula, passível de desqualificação, tanto que uma luta foi NC e a outra DQ, exatamente porque foram casos diferentes.

Mas uma vez que o juíz não desclassificou o Hari automaticamente, a situação do Bonjasky e a do Aoki que é o que estou discutindo ficaram praticamente iguais. Os dois receberam golpes ilegais e tinham todo o direito de decidirem não voltar, mas eu na minha humilde opinião acho que eles deveriam ter voltado em respeito principalmente ao público que está lá pra assistir luta, quem acha o contrário beleza. Mas voltando a comparação do Aoki, se nego chamou de frouxo o Aoki porque não voltou pra luta, deveria por coerência estar chamando o Bonjasky do mesmo, coisa que eu não concordo que eles são diga-se de passagem.

Leva mal não...mas pelo gif o pisão pegou legal heim...fóda é ficar crucificando sem tá na pele do cara!!

Sério, os socos passaram todos no vazio e o pisão pegou, mas só empurrou a cabeça do Bonjasky pra trás (que nem chegou a encostar no chão), aquilo ali afetou ele do mesmo modo que um jab dos mais fracos faria, ou seja, deu nada, condição de luta ele claramente tinha. Agora, o fato dos golpes ilegais não o terem afetado em nada, não exclui o direito dele de não retornar, só não acho isso muito bom.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva mal não...mas pelo gif o pisão pegou legal heim...fóda é ficar crucificando sem tá na pele do cara!!

Imagina um pisão do Hari...né brinquedo não!!

Se deu mal enquanto esse aqui tava lá 500k doletas mais rico e com uma loraça no ringue...dalhe remy!!

remy.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho engraçado o Athur Mariano falando que o Remy tinha condições e devia continuar, bla, bla, bla...e a luta contra o Wand??????

o Wand descendo o sarrafo nele, mesmo cortado não tava nem aí...e o Arthur ao inves de lutar ficava mostrando pro juiz o corte, e só sabia fazer isso...nem lutava mais...só mostrando o corte...que moral vc tem pra criticar o Remy???????

Verdade, e comemorou bastante tambem quando o juiz interrompeu a luta.

kkkkkkkkk

segurança de boate e foda!!

Hum :D ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora