Fernando Justin

Pbp da galera - K-1 World GP Final 2008

Recommended Posts

Lamentavel o que aconteceu! O Hari é um vagabundo mesmo, n merece tituli nenhum no k-1, e a sua hora vai chegar! Ele ta merecendo um corretivo, igual aquele que ele tomou do Peter Graham! Tomara que seja numa revanche com o Aerts! Remy decepicionou, mas n fez nada de errado, e ainda tava vencendo a luta! Se ele voltasse acho que venceria por decisão! É a 2 vez que o Remy faz uma coisa dessa, na luta contra o Sapp foi a mesma coisa, tava ganhando o sapp fez uma cagada dessa e o remy n voltou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um motivo pro Remmy Frouxasky não temer o resto da luta.

que merda é essa froxo os cambau

o cara é tricampeão

aquilo é k1 não MMA

o hari é maluco psicopata, tem que ser tratado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra acabar essa palhaçada de ficarem duvidando se o cara tinha condições de voltar ou não, a solução é simples: golpe ilegal claramente intencional = desclassificação na hora!

Aí eu concordo. Ao deixar para o Bojansky dizer se tinha ou não condições para lutar, fizeram uma cagada tremenda.

E não estou defendendo o Hari, se isso não ficou claro. Ele tinha que ser desclassificado mesmo, como foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí eu concordo. Ao deixar para o Bojansky dizer se tinha ou não condições para lutar, fizeram uma cagada tremenda.

E não estou defendendo o Hari, se isso não ficou claro. Ele tinha que ser desclassificado mesmo, como foi.

sabe o que é cara é que tem gente que não respeita nada e não tem costume de seguir as regras acha que pode tudo

e acaba se dando mal para não falar outra coisa acaba se

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem que ver que só a atitude do Bojansky está sendo posta em discussão porque há um consenso de que a do Hari foi patética, ilegal, vexaminosa etc e mereceu a desclassificação.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que merda é essa froxo os cambau

o cara é tricampeão

aquilo é k1 não MMA

o hari é maluco psicopata, tem que ser tratado

O pessoal tem que ver que só a atitude do Bojansky está sendo posta em discussão porque há um consenso de que a do Hari foi patética, ilegal, vexaminosa etc e mereceu a desclassificação.

Perfeito, Fellipesl.

Remmy correu. Ser campeão correndo da luta é triste. Já era uma lenda. Vai ficar com o currículo manchado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que não, ridículo foi deixarem o Bonjasky levar o título alegando uma contusão inexistente.

Na minha opinião, o que deveria ser feito:

- Se Bonjansky não pode continuar, Hari é desclassificado do torneio (como aconteceu) mas a luta é dada como No Contest. A final deveria ser realizada em outro dia, com alguém no lugar do Hari.

Mas o que aconteceu foi ridículo. Bonjansky não precisava continuar mas mesmo assim ganharia o título e foi isso o que ele fez. Porra, deu migué legal. Até um leigo completo em artes marciais sabia que ele estava apenas fingindo que não tinha condições, peraí né...

Porra, concordo 100%. Que luta patética, vergonha mesmo!

isso eh k-1 nao MMA... q fazer luta outro dia, com alguem no lugar, q ideia absurda..(p nao xingar vai absurdo msm..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou moda agora isso, golpe ilegal o cara faz cera p/ não continuar ... triste isso,era claro q não tinha nada de errado com ele , esse foi um dos melhores gps dos ultimos anos nao merecia terminar assim !!!!!! A luta tava quente, até pq o Hari tem queixo de louça mas parece q isso liga ele no 220v e o cara volta mais agressivo ainda !!!!!!

Hari vacilou feio!!!!!!!

Bonjasky mereceu , estava numa ótima noite,mas poderia ter voltado !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso eh k-1 nao MMA... q fazer luta outro dia, com alguem no lugar, q ideia absurda..(p nao xingar vai absurdo msm..)

Absurdo pra mim é garantir ao lutador a decisão se o mesmo quer o título sem precisar lutar. A decisão não deveria ser do Bojansky e sim do K-1. Ou eliminavam logo o Hari ou faziam outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal tem que ver que só a atitude do Bojansky está sendo posta em discussão porque há um consenso de que a do Hari foi patética, ilegal, vexaminosa etc e mereceu a desclassificação.

pelo amor .. nao estou entendendo nada ...

oq o remy fez de errado .. seguir as regras do jogo???

faça-me o favor colega!!!

todos fariam a msm coisa no lugar do remy .. se ponha no lugar dele jovem, nao diga as coisas como mero espectador ..

na boa vc estao cegos .. achei q entendiam de K1/MMA .. e nao de vale tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o remy nao tinha que ter voltado mesmo

Mesmo que ee tivese condições de lutar,o hari teria uma vantagem que conquistou de maneira ilegal e ainda poderia vencera luta,ou seja,a malandragem do hari podia ter custado todo o trabalho do remy.

Quando o cara é golpeado forte ou leva um knockdown,ele nunca volta igual,volta meio baqueado

o remy fez certissimo

tava melhor na luta,o hari se desesperou e fez aquela merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo amor .. nao estou entendendo nada ...

A atitude do Bojansky gerou discussão porque era óbvio que os golpes ilegais do Hari não foram suficientes para que o holandês ficasse impossibilitado de voltar à luta. Uns acham que ele tomou a atitude certa em não voltar, outros recriminam, enfim, há essa discussão.

Já a atitude do Hari não está sendo discutida porque ninguém está defendendo o que ele fez, todo mundo está condenando. Por isso não gera discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que o Remy correu esta viajando

Quem luta so luta por dinheiro o que interessa é dinheiro e mais nada

Tem lutador que nem luta mais por causa do dinheiro

O remy não fugiu de luta nenhuma foi esperto preferiu ficar com os 460 mil dolares

Vcs acham que os caras entram no ring para que ? para brincar?

Os caras querem dinheiro e quanto mais melhor

ta viajando quem pensa que o dinheiro não foi o fator ponderante para o termino da luta

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Absurdo pra mim é garantir ao lutador a decisão se o mesmo quer o título sem precisar lutar. A decisão não deveria ser do Bojansky e sim do K-1. Ou eliminavam logo o Hari ou faziam outra luta.

rapaz nao foi um golpe baixo, foi um golpe ilegal onde o Hari teve intençao de fazer akilo e ponto final, merecia ser desclassificado e ta certo o Bonjasky nao voltar...e ele nao lutou nao neh,q luta vc viu? ele estava ate ganhando p mim, ele eh verdadeiro campeao e ponto final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora