Ivan Canello

***UFC com mão de ferro ***ATUALIZADO***

Recommended Posts

Porra eu doido pra ver Fitch vs Gono,maso cara tá certo mesmo, na minha visão o UFC tenta impor essas decisões a lutadores que vem derrota ou que estão numa má situação no Ultimate, Wand, Rampage, Liddell, Lyoto, Anderson, Couture e Cia, não aceitariam uma comédia dessa. Esse Danna tá se achando demais. Daqui a pouco, pinta um concorrente de peso, com eventos frequentes, como o Ultimate. O Afliction tá show mas faz poucos eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca entendi o pessoal torcendo pelo fim dos concorrentes do UFC; a concorrência DEVE existir para que a modalidade melhore. Se restar somente o UFC de grande o MMA ficará de mãos atadas para crescer.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a questão é que vale a pena. o envelope fechado corre solto no UFC. um cara que ganha 10k se mandar bem pode levar um envelope fechado com até uns 100k, fora os prêmios, o que não acontece nos outros eventos. e se o cara conseguir entrar no main card, se tiver um bom manager, levanta 50k facil de patrocinio. top no main card as vezes levanta mais de 150k só de patrocinio (camisa e bermuda)...

pode valer a curto prazo, mas a longo não. Enquanto voce está ganhando tudo bem, mas se voce bobear e perder aí vem o Careca tentar te enrabar. Se reclamar que está doendo, o Careca te bota para fora porque tem varios outros doidos para ficar no seu lugar.

Isso não vem da crise, vem do poder de monopólio do UFC. A crise só está ajudando o UFC ao deixar os lutadores temerosos. A cada dia que passa, acho que o Fedor fez um bem danado ao MMA ao recusar ir para o UFC e possibilitando a viabilidade de outros eventos de ponta.

Editado por sabe_nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio eu desconfio desta informação pois, ao menos pra mim, é esdrúxula. Direito de imagem ad eternum?

Caso seja verdadeira, aparenta uma condição que foi estrategicamente imposta, visando uma saída forçada do atleta. Vai saber o conteúdo desses contratos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu um puta lutador, será que vão publicar a lista completa das dispensas?

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Perdeu um puta lutador, será que vão publicar a lista completa das dispensas?

Pior será que vão fazer esse contrato pra todos os lutadores, pois Fitch é o No. 2 WW do mundo e Werdum No. 6 HW, essa foi foda, e ainda tem gente que acha que lutador que ganha 10k em uma luta ganha 100k em envelopezinho, mas quando, não digo se o cara fez uma puta luta, pode ganhar até uns 5-10k a mais por fora se não ganhar honras da noite, como aconteceu com o Demian Maia na última luta, e enquanto os bônus da noite são entre 40k-60k na UFC, na WEC são 5-7k, 100k, que piada...

Os caras da UFC fazendo uma tonelada de dinheiro, ao invés de serem generosos e tratarem bem os seus lutadores que é o que faz o evento, aparecem com isso, esse contrato como disse acima já rola a mais ou menos um ano e meio e só os mais fracos, os sem poder de barganha estavam assinando, o pior que considerando que eles ganham pouquíssimo por luta, vender a sua imagem, através de patrocínio e marcas é uma das poucas formas de eles ganharem uma renda extra e poderem pagar os seus custos de treinamento, a maioria vive de patrocínio, agora essa foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Pior será que vão fazer esse contrato pra todos os lutadores, pois Fitch é o No. 2 WW do mundo e Werdum No. 6 HW, essa foi foda, e ainda tem gente que acha que lutador que ganha 10k em uma luta ganha 100k em envelopezinho, mas quando, não digo se o cara fez uma puta luta, pode ganhar até uns 5-10k a mais por fora se não ganhar honras da noite, como aconteceu com o Demian Maia na última luta, e enquanto os bônus da noite são entre 40k-60k na UFC, na WEC são 5-7k, 100k, que piada...

Os caras da UFC fazendo uma tonelada de dinheiro, ao invés de serem generosos e tratarem bem os seus lutadores que é o que faz o evento, aparecem com isso, esse contrato como disse acima já rola a mais ou menos um ano e meio e só os mais fracos, os sem poder de barganha estavam assinando, o pior que considerando que eles ganham pouquíssimo por luta, vender a sua imagem, através de patrocínio e marcas é uma das poucas formas de eles ganharem uma renda extra e poderem pagar os seus custos de treinamento, a maioria vive de patrocínio, agora essa foi foda.

amigo, eu não acho, eu tenho certeza. o GSP já ganhou "envelopezinho" (uma "gíria"pra bônus na verdade) de 500K numa luta, ele próprio que me falou quando esteve no Brasil... e a "bolsa" pra essa luta foi de mais ou menos 1/9 disso (e ainda ganhou um carro também fora os 500K).

eu falo do que eu sei por fontes mais do que seguras, piada é vc falar isso sem saber do que fala. ou então o GSP é mentiroso.

tem tb outro lutador aí que recebeu 200K de bônus por uma só luta quando o contrato dele era de 60K por luta. vai ver é outro 171. todo mundo é 171...

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
amigo, eu não acho, eu tenho certeza. o GSP já ganhou "envelopezinho" (uma "gíria"pra bônus na verdade) de 500K numa luta, ele próprio que me falou quando esteve no Brasil... e a "bolsa" pra essa luta foi de mais ou menos 1/9 disso (e ainda ganhou um carro também fora os 500K).

eu falo do que eu sei por fontes mais do que seguras, piada é vc falar isso sem saber do que fala. ou então o GSP é mentiroso.

tem tb outro lutador aí que recebeu 200K de bônus por uma só luta quando o contrato dele era de 60K por luta. vai ver é outro 171. todo mundo é 171...

Não sei, depois vou lá no bar da esquina tomar uma vodka com o Fedor, Minotauro e Jon Fitch e te respondo...

Voltando ao assunto, se o Fitch subir pra MW vai ter umas lutas legais na Affliction, o Lawler e o Murillo Ninja iam se dar bem lá também lutando nos MW, iam fazer umas boas lutas.

Em relação aos direitos autorias sobre a imagem do lutador, aparentemente esse assunto ficou sob foco devido ao fato que a UFC esta fazendo um videogame utilizando as imagens dos lutadores, e pra isso, obviamente precisa de permissão e pagar direito autorais para uso da imagem, algo que não seria necessário, caso eles já fossem donos da imagem.

Editado por Goethe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde estao os entendidos dizendo que uma unica organizacao forte era o melhor para o futuro do MMA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo, eu não acho, eu tenho certeza. o GSP já ganhou "envelopezinho" (uma "gíria"pra bônus na verdade) de 500K numa luta, ele próprio que me falou quando esteve no Brasil... e a "bolsa" pra essa luta foi de mais ou menos 1/9 disso (e ainda ganhou um carro também fora os 500K).

eu falo do que eu sei por fontes mais do que seguras, piada é vc falar isso sem saber do que fala. ou então o GSP é mentiroso.

tem tb outro lutador aí que recebeu 200K de bônus por uma só luta quando o contrato dele era de 60K por luta. vai ver é outro 171. todo mundo é 171...

O Demian Maia falou que mesmo sem o "submission of the night" o Dana White iria dar mais qlqr coisa pra ele... Devem ser esses pagamentos por baixo da mesa. Tá foda, vamos ver se o Affliction vai aproveitar e vai botar a mão nesses lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro que foi mandado embora foi o Jason Lambert.

Pelo mesmo motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora