Ivan Canello

***UFC com mão de ferro ***ATUALIZADO***

Recommended Posts

Nesse ponto o Dana é ruim como empresário, a algum tempo tenho concordado com quase todas as atitudes dele em relação ao UFC e a MMA em geral mas nesses casos ele e o Fertita fazem várias merdas. Isso não existe fica claro que esse tipo de contrato só vai benificiar o evento.

O Wanderlei demorou para assinar com UFC, o Fedor não quiz e os atletas menos expressivos é que acabam sofrendo mais já que são obragados a ssinar oque vier caso contrário perdem a chance de estar no maior evento da atualidade.

Deus queira que os outros grandes eventos consigam se firmar e oferecer boas condições para esses atletas tops continuarem lutando e também que novas revelações apareçam.

Se o UFC perder mercado e popularidade a coisa pode ficar bem mais complicada para os atletas.

Quanto aos envelopes isso é um fato inclusive foi um dos motivos que deixou o Vovo puto com o UFC, o GSP que já foi citado ganhou uma bolada e mais um carro quando nocauteou o Hughes , provavelmente foi esse grana que o Green citou.

Enfim como achoq ue essa cituação não vai mudar tão cedo no UFC é trocer para outros eventos se firmarem e aumentar o mercado para os atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ufc 2009 jogo de game que vai sair no meio do ano que vem promete vender mais de 1 milhao de copias e os lutadores nao tem direito nenhum sobre o jogo e vao ser mais de 40 lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o green lantern esclareceu muitas coisas discutidas quando sao divulgadas as bolsas, todo mundo sabia q o cara ganha mais do que o divulgado, e o envelope deve existir, o green é amigo de varios lutadores e empresarios e sabe das coisas nos bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
drogas?

rapaz, essas acusações é complicado.

qunado tem prova ou cara falar abertamente sobre isso beleza, mas acusar assim é complicado.

cara então vc não le meus post

torço so para brasileiros, longe de mim isso

drogas não é so maconha, cocaina e etc

remedios são drogas tambem

Torço muito para a recuperação do paulão

Vc acha que ele estava normal naquela luta?

se aquilo for normal então o que é anormal ?

mas tenho certeza que paulão vai superar esta fase

ele mesmo falou que estava em uma clinica de reabilitação, precisa de mais prova que isso?

e todos encentivaram ele e eu tambem a conseguir se recuperar

tenho certeza que tem algo errado com o cara é so vc ver a luta

se ele foi para uma clinica de reabilitação é porque tem problemas

WAR PAULÃO

"Lutador se recupera bem Paulão Filho reagiu bem ao tratamento em uma clinica de reabilitação e já está pronto para voltar aos treinamentos. De acordo com os médicos, o fato de ter procurado ajuda e sua determinação para se recuperar foram decisivos para um rápido tratamento. O lutador já está em sua casa, em Niterói, motivado para retomar seus treinos. “O médico já liberou o Paulão do centro de reabilitação e segunda-feira ele já volta a treinarâ€, disse seu empresário, Jorge Guimarães, ao Portal do Vale Tudo, “O Paulão já está correndo, fazendo dieta, está com uma alimentação regrada e de 102kg já caiu pra 95kg. Ele está levando uma vida normal, está bem motivado. Quanto ao seu retorno, a direção do WEC é quem vai decidir a data ideal, mas ele estará pronto pra quando o chamaremâ€. Fonte: PVT"

http://subfight.zip.net/arch2008-03-23_2008-03-29.html

89312228bc4.png

http://subfight.zip.net/arch2008-03-23_2008-03-29.html

QUOTE(RAMANESS @ Nov 6 2008, 01:44 PM)

Se o problema dele for depressão realmente, principalmente se for a bipolar, a situação é seríssima. Isso não é cabeça fraca, é doença mental.

Às vezes dá até raiva de ler comentários completamente leigos. Pô, se não tem noção do que é uma depressão, dos seus efeitos e do seu impacto sobre uma pessoa, que vá procurar se informar antes sobre essa doença, que pode levar até ao suicídio.

Alguns remédios anti-depressivos tornam a pessoa sonolenta mesmo, meio grogues até, além de causarem aumento de peso.

Acho que nãoé questão de ser fã ou não do cara, mas sim ter consciência do que se diz. Depressão é um problema sério demais e as pessoas em volta é que precisam fazer algo, pois o deprimido não tem motivação p/ nada.

WEC News: Paulo Filho out of March 26th Title Fight

Posted by Lotfi Sariahmed on 03.14.2008

Why he's out and when he'll be back inside!

Sherdog.com is reporting that WEC Middleweight Champion Paulo Filho will not be defending his belt on the March 26th card against Chael Sonnen. Filho checked himself into a rehab clinic with what his manager Jorge Guimaraes called "chemical dependence and depression." In the article Guimares also said that Filho will stay in the clinic until he is 100% and will be defending his title in June.

http://www.411mania.com/MMA/news/70962/WEC...Title-Fight.htm

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe se algum lutador top aceitou essas condições???

provavelmente os que não foram dispensados aceitaram...

sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era exatamente esse monopólio do UFC, que o Belfort falou no programa do Jô.

O Dana quer tudo pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é só isso, com exceção do Mike Swick, ele (Dana) não quer mais fazer nogocios com ninguém do American Kickboxing Academy Team da California (academia que ja teve BJ Penn,Sean Sherk,Lyoto, Frank Shamrock...) e seus empresários. Então o Cain Velasquez e Josh Koscheck que se cuidem! Eles podem ser os próximos

É por essas e outras que o Fedor não vem para o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está mais do que na hora dos lutatores criarem uma associação para defender seus direitos contra todas as organizações, assim como há na NBA, NFL, MLB etc. O monopólio não é de todo ruim, vide os exemplos citados de outros esportes que são uma grande sucesso nos EUA, mas nestas outras associações há meios de negociação coletiva que fazem frente aos interesses dos "cartolas". O grande problema que vejo nesse tipo de associação são os diversos interesses pessoais, além das várias nacionalidades envolvidas, mas acho que pelo menos os norte-americanos e os radicados lá poderiam se valer de uma associação deste tipo.

Direito de imagem vitalício é foda... Ia tornar uso da imagem muito mais caro e tirar grana do Fitch, pois se o lutador for fazer um comercial de TV, por exemplo, a empresa contratante teria que pagar o cachê para o atleta e os direitos de imagem para o UFC, isso se a Zuffa não invocar de proibir o comercial.

Editado por Cel. Mostarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Direito de imagem vitalício é foda... Ia tornar uso da imagem muito mais caro e tirar grana do Fitch, pois se o lutador for fazer um comercial de TV, por exemplo, a empresa contratante teria que pagar o cachê para o atleta e os direitos de imagem para o UFC, isso se a Zuffa não invocar de proibir o comercial.

Só para me corrigir. Li as declarações do Fitch ainda há pouco. A cessão eterna dos direitos de imagem era só referentes há outras companhias que criam video games. Além disso, parece-me que os lutadores não ganharão nada com a venda dos jogos.

O Koscheck saiu (ou foi tirado) tb, olha só: http://www.sherdog.com/news/news/ufc-cuts-...ld-follow-15235

Caralho!

Ainda não, mas estão temendo que o Dana White faça a mesma coisa com todo o elenco da AKA contratado pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
drogas?

rapaz, essas acusações é complicado.

qunado tem prova ou cara falar abertamente sobre isso beleza, mas acusar assim é complicado.

Rapaz, da uma olhada na ultima luta do Paulao. O cara tava noiado para com isso.

Shogun se nao vencer pode se juntar a esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui uns dias o Dana dá uma declaração e os UFCzetes saem em defesa dele...

Mas eu entendi diferente, pelo que eu vi foi assim, os direitos de imagem no caso seriam pra jogos de videogame, e vitalícios sim, e se ele não aceitasse tava na rua. E foi o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de ficar criticando pois acho que negociação é negociação. Cada parte vê o que é melhor para si e se não chegarem em acordo, não assina.

Mas o Fitch vai fazer grande falta ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora