Convidado Goethe

Werdum despedido !?!?!?

Recommended Posts

Sinal de que a categoria HW do UFC está tão boa que eles se dão ao luxo de dispensar até um TOP 10! :lol:

nossa para o ufc ta vacilando

primeiro AA, depois Sylvia agora werdum

vai ficar bem chata essa categoria só tem o minotauro, lesnar, napão e mir o resto é só coadjuvante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun foi embora pq falou demais, disse q se ganhassse ia pro cinturão, criticou o UFC por colocá-lo contra um estreante... e a verdade é q o Werdun não empolgou no UFC !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já saiu mais alguma matéria confiável sobre isso? Até agora só MMAWeekly dizendo que sim e o Werdum na Tatame dizendo que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

REALMENTE FOI UMA GRANDE SACANAGEM QUE O UFC FEZ COM O WERDUM !!!

SE ELE PEDIU RELATIVAMENTE ALTO NA RENOVAÇÃO , ACREDITO QUE TINHAM PROMETIDO À ELE

AFINAL ELE É UM TOP TAMBÉM E CONCERTESA MERECIA

É LAMENTÁVEL VER UM TOP SAÍNDO E VER A PERMANENCIA DE PEREBAS COMO JOSH HENDRICKS ; NEIL WAIN ;EDIE SANCHEZ ;DAN EVENSEN ; ETC.....

ppunkk :D :D

Editado por DANGER189

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o Werdum deveria ter aceitado ganhar menos do que ganhava para continuar no UFC.

melhor que ficar procurando outros eventos que acontecem raramente e nao sao estaveis como o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdum já está fora..

o grande problema do Werdum é que ele não consegue empolgar.. pode ser TOP onde for... e ainda tem um agravante.. saiu falando mal do UFC, eu não me imagino trabalhando num canto e dando entrevistas falando mal do em emprego, deu noq deu..

o demissão do Paulão era mais doq esperada..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o mesmo tipo de contrato qqueriam oferecer pro Fedor... o UFC pode renegociar o seu contrato e salário qdo bem entender...

Enqto vc ta vencendo... beleza... tudo certinho, o UFC naum aumenta 1 centavo, no máximo dá uns agrados por fora...

Agora, se vc perdeu... vixi... o UFC cai matando e tenta cortar o salário, cláusula q permite isso...

Lembro muito bem q antes da luta com o Cigano, oWerdum tinha 2 ou 3 lutas ainda pelo UFC... ou seja... o q eu falei acima é bem provável de ter acontecido.

Puxa, é mesmo?

Que injustiça! Posta aí xerox do contrato, pra gente ver onde está essa cláusula absurda!

Porque o Werdum assinou um contrato desses?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa para o ufc ta vacilando

primeiro AA, depois Sylvia agora werdum

vai ficar bem chata essa categoria só tem o minotauro, lesnar, napão e mir o resto é só coadjuvante

eu to apostando no Carwin e no Cain Velasques pra essa categoria.. pra mim esses dois vão vencer uma galera grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Já saiu mais alguma matéria confiável sobre isso? Até agora só MMAWeekly dizendo que sim e o Werdum na Tatame dizendo que não.

Já. Dana White falou em uma das trocentas entrevistas que ele deu antes do UFC 91.

Mas disse que no futuro ele poderia voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to apostando no Carwin e no Cain Velasques pra essa categoria.. pra mim esses dois vão vencer uma galera grande

Mustapha Al-Turk será o nome! Deveria estar no mini-gp, no lugar do Minota ou do Mir.

Falando sério agora, destes dois nomes, apesar do Carwin ser invicto e grande (1,90/ 120kgs), aposto no Cain Velasquez, que tem um estilo empolgante e frenético. Ambos já mereciam ao menos uma oportunidade no main-card de um dos UFCs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha lido isso sobre a questão do salário. Esse Danna é muito esperto, deve ter altas cláusulas nos contratos dos lutadores. Com certeza ele quis pagar menos ao Werdum, e o cara não aceitou. E o UFC não podia simplesmente mandar um cara sob contrato embora, o Werdum dise que ainda tinha lutas sob contrato com o UFC ou então ele mesmo tava enganado e tava renovando o contrato. Acho que quem perde é o UFC pq a categoria é pobre de lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Tem trocentos lutadores no UFC que perdem e ainda renovam o contrato pra ganhar mais, napão por exemplo, rich franklin, etc...

Agora vc já receber uma bolsa alta pros padrões do evento, ter um estilo não mto empolgante e ainda falar mal do UFC com relação ao minigp, daí o evento te promete a disputa de cinturão e te dão um não-rankeado e vc toma um nocaute em 1 minuto... Daí meu amigo vc deu sopa para o azar.

Próxima vez fica quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita falou demais.....

e ainda as lutas não empolgam....

daí sobra aceitar as cláusulas que o Dana impõe ou rua...

daí sobrou rua pro werdum...q ao meu ver não fará falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdun é top 10 por falta de qualidade técnica dos outros, mas não faz falta, pois parecido com o nível técnico dele tem vários e mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade seja dita falou demais.....

e ainda as lutas não empolgam....

daí sobra aceitar as cláusulas que o Dana impõe ou rua...

daí sobrou rua pro werdum...q ao meu ver não fará falta...

Concordo.

Toquei neste aspecto exaustivamente no tópico do Werdum dizendo que tinha a obrigação de vencer o Cigano. Cansei de dizer que esse tipo de declaração era prejudicial a ele, e que apenas realçaria os danos de uma eventual derrota. Teve gente que achou legal isso, e que o Wedum tinha mais é que praticar a verborragia desenfreada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora