Convidado Goethe

Werdum despedido !?!?!?

Recommended Posts

sem querer desmercer o Werdum, mas nunca achei ele um atleta top, na luta contra o AA ele ate estava bem fisicamente e tals, deu caldo

mas eh akele negocio no MMA somente JJ não se cria, jah nessa luta contra o Cigano sabia que ele ia perder na hora da pesagem, entrou com um shape horrivel, parecendo o Tim Sylvia, ta ele ganhou do Napão, mas quem viu a luta sabe que o Napão perdeu pra ele mesmo por falta de gas, vide que ganhou o 1° cm low kicks muito bons,

acho que se o Werdum quiser voltar vai ter que trabalhar muito a parte fisica e tecnica na parte em pe

Respeito sua opinião, mas acho que o Napão é tão top quanto o Werdum se for o caso, e não só pelo fato de ele ter perdido para o Werdum 2 vezes, mas pq ele perderia mais 1 se lutasse novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes o MMA é injusto. O Werdum ganhou do Napão e já estava pensando em disputar o título. Daí perdeu para o Cigano e foi dispensado.

O Napão, que perdeu para o Werdum, ganhou com um KO incontestável no último UFC e já pediu nova chance para brigar pelo título.

Dá pra entender?

Veja as atuações do Napão cara...Nenhuma luta dele vai ao final...ou é K.O ou finalização...ele é muito TOP!!

O Werdum teve sim 2 boas vitórias, mas claramente tava tomando um pau do Napão até o mesmo morrer, e contra o Vera foi bad stoppage...apesar de estar em uma posição dominante, não estava sendo efetivo, o Vera tava limpinho e faltando poucos segundos pro round acabar...isso sem contar a estréia deprimente contra o AA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo um blog de um colunista de MMA, sim, depois de percorrer todos os sites de notícias, fórums, blogs de lutadores, já estou lendo até blog de colunista, o Werdum foi demitido pela Zuffa, aparentemente em uma disputa salarial e se junta ao Paulo Filho nos que procuram emprego, só lembrando que o P.Filho é No. 2 do ranking mundial dos MW e o Werdum é o No. 6 dos HW.

Com certeza ele deve ir pra Affliction, são os que pagam melhor e eles gostam de heavyweight, já o Paulo Filho depois da última luta deve ir pra um sanatório.

Source: http://www.fightmagazine.com/mma-blogs/Dan...eekend-114.html

deveria ter um pouquinho mais de respeito com o Paulão heim.. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento o Werdum vai fazer falta p/ essa categoria do ufc...

Pelo que entendi, o mesmo nao foi dispensado como o Paulao ,apenas nao aceitou o novo contrato com o evento...

Que venha p/ o Japao ou quem sabe Affliction mesmo...

Japao :Werdum vs 49 ou Werdum vs Crocop!Tem tbem Roger no Sengoku ...

Affliction:Werdum vs Pedro Rizzo, Fedor,Josh Barnnet,Roy Nelson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Werdun é top 10 por falta de qualidade técnica dos outros, mas não faz falta, pois parecido com o nível técnico dele tem vários e mais barato.

Realmente.... Campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC... Vitorias em cima do Napão, Vera, Fedorzinho, Overeem...

Se acha aí um mooooonte de gente com o nivel tecnico dele, principalmente no UFC com a categoria dos pesados recheaaaaaada de top's thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, maior falta de respeito com um Paulão. Lutador de cartel quase irreparável, boa praça, que possui problemas pessoais como todo mundo. Por que não manda a tua mãe pra um sanatório?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo um blog de um colunista de MMA, sim, depois de percorrer todos os sites de notícias, fórums, blogs de lutadores, já estou lendo até blog de colunista, o Werdum foi demitido pela Zuffa, aparentemente em uma disputa salarial e se junta ao Paulo Filho nos que procuram emprego, só lembrando que o P.Filho é No. 2 do ranking mundial dos MW e o Werdum é o No. 6 dos HW.

Com certeza ele deve ir pra Affliction, são os que pagam melhor e eles gostam de heavyweight, já o Paulo Filho depois da última luta deve ir pra um sanatório.

Source: http://www.fightmagazine.com/mma-blogs/Dan...eekend-114.html

Post sob análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

A bolsa do Werdum era inferior ao do Brandon Vera pelo que me lembro, ele também lutava pouco, a ufc colocava ele na geladeira, e ele tinha todo o direito de reclamar do mini-gp, eu gostei do lesnar participar, mas vale lembrar que o Couture era No. 4 HW, o Minotauro é eternamente No. 2 HW e o Werdum No. 5-6 HW, enquanto o Lesnar ainda era meio iniciante e o pior foi o Mir que apesar de já ter sido campeão, o único adversáiro rankeado de qualidade que ele enfrentou e ganhou foi o Tim Sylvia, o cara é superestimado, assim como a maioria dos HW da UFC, ao invés de contratarem mais talentos de verdade pra lá, os caras impões contratos absurdos e colocam pra correr grandes lutadores, financeiramente não sei se vai ser uma grande perda pro werdum, existem outros eventos em que ele pode lutar que acontecem com menos frequencia, mas ele se bem que não luta muito mesmo, e pode ganhar mais, apesar da UFC ser a meca do MMA eles não pagam tão bem, savlo algumas exceções.

Quanto ao Paulo Filho, ele caiu de No. 2 pra No. 10 no ranking da MMAWeekly.com, lançado hoje, o que é justo, considerando que nas suas três últimas lutas, até a hora que ele finalizou e ganhou, ele estava péssimo em cada uma delas, de qualquer forma, vão fazer um Super GP a ESPN Deportes, no qual ele já esta cotado pra participar, no qual deve ganhar de premiação caso vença as suas três lutas e vença o GP, cerca de 350k de grana(Ele recebeu 30k na sua apresentação no WEC 36, o seu win bonus seria de 23k), é bom ver esse modelo de GP, bem estilo Pride/K1 e ao estilo padrão de GP, só avança quem ganha e os lutadores controlam o seu destino, com uma premiação dessas eles vão atrair muito talento, entre eles o Jon Fitch que acabou de levar o pé na bunda.

PS: Quanto ao "post sob análise", não tem razão pra ser politicamente correto em um fórum de internet, depois da apresentação dele em que ele estava alucinando, falando sózinho e olhando pra objetos inexistente, ou o cara tava chapado ou tem problemas mentais, não estou xingando ele, só estou dizendo o óbvio, o cara depois da última luta precisa procurar ajuda, não achei grande coisa fazer o comentário, mas pelo visto a polícia do politicamente correto que por pura coincidências são Filhetes, acharam...

Editado por Goethe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu to apostando no Carwin e no Cain Velasques pra essa categoria.. pra mim esses dois vão vencer uma galera grande

Pra mim o Carwin é muito superior ao Brock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo isso:

Se o Fitch foi pra rua quer dizer que pra mandarem o Werdum não custa nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Werdum fora e a HW do UFC cada vez mais lixo. Tô começando a achar que o Minota deve ir pro Affliction (se ele sobreviver).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é q o werdum é muito fraquinho e pra mim nunca foi nem top 10. Ele q volte pro quimono q é a praia dele...

Ou se abraça com o Jungle fight. La ele sempre vai fazer as lutas principais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora