Platon x

Anderson Silva e o Boxe

Recommended Posts

Não entendi? Afinal, ele se consagrou por méritos próprio, ou por mérito dos outros? O cara sempre suou um dobrado, tem mais milhas de treino e de ringue do que você de teclado, e você tá iniciando uma campanha pela expulsão do Anderson do MMA, só porquê o cara quer ir pro boxe, após se aposentar do MMA? Rs.

Relaxe cara. O Anderson sempre teve que fazer em dobro (no octagon) o que qualquer outro lutador precisava fazer pra ter reconhecimento e respeito. Até hoje, a torcida presencial do UFC sempre VAIA o Anderson em suas lutas, mesmo o cara sendo um campeão exemplar, lutador do caralho, respeitoso com seus adversários.

Você já reparou que, em "oportunidades-chave" o UFC preparou a luta do Anderson de modo a que o cara, mesmo campeão, fosse vaiado e tido como o vilão na luta? Ex.: contra o Franklin (2ª luta), evento na cidade natal do Franklin. Praquem a torcida iria torcer (e os assinantes do PPV ver as vaias)? Contra o Hendo, mesma coisa, luta na terra do wrestling. Pra quem a torcida e pra quem as vaias, transmitidas para o mundo inteiro, Live in PPV? Só faltou a luta contra o Cote ser no Canadá...

Seria natural, uma vez que ele não é o herói que deveria ser no UFC, ao menos tentar outro rumo (boxe), nem que isso resulte em, no final das contas, um novo contrato ainda mais rentoso pro atleta.

O cara só está buscando o dele (e, inclusive, respeitando os compromissos que firmou com o UFC).

Bom, com relação ao Anderson Silva lutar boxe, eu não vejo com bons olhos.

E eu não faço campanha para sair do MMA e sim se quiser sair que leve um pau...

Pq agora q ele ta por cima ganhando tudo ele tem q se manter assim, não partir para outro esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1998-05-22 165¼ Osmar Teixeira 165¼ 10-2-0

Uniao da Vitoria, Parana, Brazil L TKO 2 6

as vezes dou uma olhada nesse site mas nem imaginava que tinha o Anderson...

1998, já faz mais de 10 anos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
1998, já faz mais de 10 anos!!!!

a discussão é sobre ele ter sido nocauteado... não se "treina" ter queixo de aço não

de qq forma, podia ter sido 30 anos atrás, ele não tem condições de vencer um top do boxe atualmente não... talvez tivesse uma chance contra o RJJ daqui uns 2-3 anos qdo ele já estiver já aposentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, com relação ao Anderson Silva lutar boxe, eu não vejo com bons olhos.

E eu não faço campanha para sair do MMA e sim se quiser sair que leve um pau...

Pq agora q ele ta por cima ganhando tudo ele tem q se manter assim, não partir para outro esporte.

De certa forma compreendo seu lado, pois, como fâ do bom MMA e admirador do estilo do Anderson, também não quero que ele se aposente. Fará muita falta. Mas, se for uma decisão que verdadeiramente o faça se sentir melhor (aposentar e ir pro boxe, como ele já vem dizendo mesmo antes de chegar ao topo), tem mais é que ir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até onde eu tenho conhecimento, esse cara é o melhor treinador de boxe da atualidade..

enquanto isso alguns preferem treinar com o Distak :D

o Anderson ta no caminho certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson silva

é um lutador tipo Mohamed Ali

tira onda

goste ou não

ele é o melhor ate 93

Ele é bom, mas até 93 é meio complicado de ser o melhor e ele tem que evoluir mesmo, pq o demian ta chegando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luva é um fator a se levar em conta, mas é muito dificil voce dizer que o Anderson absorve os golpes quando o estilo dele é de levar poucos golpes, isto é aproveitando sua envergadura, eu pelo menos nao me lembro de ver ele levando sequencias e golpes contundentes. Talvez sua absorção seja boa, mas isso nao podemos ter certeza ainda. E comparar o punch do Anderson com o RJJ e exagero, como voce mesmo diz anderson usa uma luva de 4 oncas, e seus nocautes sao baseados em sequencias, incluindo chutes e joelhads, enquanto RJJ provou ter poder de nocaute com um golpe, seu highlight e um dos mais brutos, aqui vai o link
. Acho que nao seria tao facil como alguns dizem, pois o Roy ja esta nos 40 em fim de carreira e o Anderson tem uma puta vantagem de envergadura, mas mesmo assim aposto em um nocaute do RJJ antes do 6rd

Boto fé, na verdade eu não contestei a vantagem do RJJ (também o veja como favorito) e sim a declaração do parceiro de fórum que disse que um murro do RJJ nocautearia o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele devia ir treinar Jeet Kune Do pra poder imitar melhor o Bruce Lee nos próximos combates. A sua imitação contra o Cote ficou a desejar. ppunkk

hehehehe...

muito boa...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra geral ta xaropiando com essa parada..porra se vcs gostam de cuidar da vida dos outros compra um gato que tem 7 vidas porra!!!se ele sair na mão com o rjj ou qq outro boto fé que se ele não ganhar vai sair bem pacas,so quem ja treinou com ele sabe o quanto é foda derruba o crioulo,nem wandeco,pelé,nilsão e toda hlera dos tempos de cb conseguiram apaga o nego....veja os caras com quem ele treina,e td mundo fala que o nego é xarope...porra ele tem um nivel tecnico bem acima da média,nada impede de ele se concentrar no boxe e evoluir...e pode ter certeza,se for casada msm a luta contra o liddel vai ser um estrupo por parte do mestrão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
porra geral ta xaropiando com essa parada..porra se vcs gostam de cuidar da vida dos outros compra um gato que tem 7 vidas porra!!

___x____________________

tem gente aqui que critica só por criticar, mas não vou voltar a esse assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota do Anderson faz 10 anos, o cara evolui que nem um monstro. Essa luta é uma incógnita se acontecer. O mais provável com certeza seia a vitória do RJJ, mas luta é luta. E o Anderson com esses treinos dessa qualidade no boxe, sei não brother, nem trem para o negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Acho que treinar o ground and pound dele seria melhor pro jogo de MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso que acho tb, ta achando facil de mais sua categoria, então sobe de peso, que na verdade é seu peso normal.

Uma bolsa do RJJ é 20 vezes a bolsa do Fedor, se o Anderson perder pra ele, nao será nada anormal, agora se ele ganha, vira Milhionário, coisa q com o MMA ele não terá como alcançar......ou vc acha q ele quer aposentar pra ficar barrigudo como disse na entrevista........rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você também não viu... Luta dura mas com clara vantagem do adversário... mas massacre? humilhação? Bem longe disso, inclusive o único KD da luta foi do RJJ no primeiro round...

E acho que vc não conhece mto o adversário do RJJ rs...

Perder pra ele na decisão não significa nada...

não conheço mesmo, mas sei que o cara é uma lenda viva já...

Se viu mesmo a luta? O cara ficou tirando onda com o Roy os 12 rounds, com a guarda baixa só esquivando...o Roy não achava o cara...sem contar o estado do olho do RJJ...pqp ele com o olho fechado parecia que estava aberto...com uma buceta na palpebra que eu nem sei como a luta continuou!!!

A verdade é que o Calaze(acho que era esse o nome da fera) quis brincar e humilhar o cara a luta inteira...se aquilo não é ser humilhado...eu já não seu o que é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora