Platon x

Anderson Silva e o Boxe

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Ok se um dia essa luta acontecer eu dou um up nesse topico pra lembrar vcs do que eu postei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que eu não disse que o Spider ganharia, apenas que o RJJ não é mais aquele monstro...e que não seria um suicídio como muitos acham...Spider se movimenta muito bem, mas não vejo ele nocauteando com 1 soco como o RJJ poderia fazer com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade

O RJJ está looonge do ápice dele como boxeador.

C/ a aposentadoria do Floyd Mayweather Jr., o inglês Joe Calzaghe passou a ser considerado o melhor "peso por peso" do planeta (pela maioria).

No auge, RJJ era melhor do q o Calzaghe é hj (minha humilde opinião).

Os highlights do RJJ são os + insanos q eu já vi no boxe!

Abs, galera,

Luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RJJ está looonge do ápice dele como boxeador.

C/ a aposentadoria do Floyd Mayweather Jr., o inglês Joe Calzaghe passou a ser considerado o melhor "peso por peso" do planeta (pela maioria).

No auge, RJJ era melhor do q o Calzaghe é hj (minha humilde opinião).

Os highlights do RJJ são os + insanos q eu já vi no boxe!

Abs, galera,

Luciano

realmente, eu tb acho que no Apice do RJJ as lutas e os KO deles eram lindos de se ver, mas Calzaghe tb se aponsentou depois da vitoria contra o RJJ ... 46-0, sinistro

RJJ dixavou ele nos 2 primeiros rounds, depois cabo o gas ( como assim no segundo round????) e o Joe passeou no ringe, fez com o RJJ as brincadeiras que ele fazia com os outros, foi triste de assistir essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
O RJJ está looonge do ápice dele como boxeador.

C/ a aposentadoria do Floyd Mayweather Jr., o inglês Joe Calzaghe passou a ser considerado o melhor "peso por peso" do planeta (pela maioria).

No auge, RJJ era melhor do q o Calzaghe é hj (minha humilde opinião).

Os highlights do RJJ são os + insanos q eu já vi no boxe!

Abs, galera,

Luciano

vv ajh viu, roberto duram, sugar ray (os dois), o rei( muhhamad ali), a força e longevidade( george foreman), a verocidade o assasino ( mike tyson), lutadores que de longe suprem o RJJ, que na minha humilde opinião é execepcional, mais os dai são genios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luva é um fator a se levar em conta, mas é muito dificil voce dizer que o Anderson absorve os golpes quando o estilo dele é de levar poucos golpes, isto é aproveitando sua envergadura, eu pelo menos nao me lembro de ver ele levando sequencias e golpes contundentes. Talvez sua absorção seja boa, mas isso nao podemos ter certeza ainda. E comparar o punch do Anderson com o RJJ e exagero, como voce mesmo diz anderson usa uma luva de 4 oncas, e seus nocautes sao baseados em sequencias, incluindo chutes e joelhads, enquanto RJJ provou ter poder de nocaute com um golpe, seu highlight e um dos mais brutos, aqui vai o link
. Acho que nao seria tao facil como alguns dizem, pois o Roy ja esta nos 40 em fim de carreira e o Anderson tem uma puta vantagem de envergadura, mas mesmo assim aposto em um nocaute do RJJ antes do 6rd

me desculpa amigo, mas o punch do anderson 'e algo assombroso, basta ver a contundencia dos seus socos,

sao necessarios poucos pra nocautear, exemplo 'e oq aconteceu na sua luta de ate 93kg!

Editado por dresch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me desculpa amigo, mas o punch do anderson 'e algo assombroso, basta ver a contundencia dos seus socos,

sao necessarios poucos pra nocautear, exemplo 'e oq aconteceu na sua luta de ate 93kg!

Ah cara .. aquela luta de 93 kg .. n provou muita coisa n ... o cara que ele enfrentou entrou nitidamente com medo e não era um lutador top ..

N digo q ele n pode ser um top da categoria até 93 .. mas tem q provar ainda q pode ser um top nessa categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora