Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Hermes França preso nos EUA.

Recommended Posts

Tá ferrado, vai para julgamento e se for comprovado vai pagar uma multa de 500 a 2000 dólares, mais 50 horas de trabalho comunitário. Se ele tinha carteira de motorista americana pode ser suspensa por até um ano e quando for renovar o visto pode ter problemas.

http://www.flhsmv.gov/ddl/duilaws.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não pode né véi, é proibido por lei!

Se não for brincadeira: e vai me dizer que você não baixa um filmezinho na NET? Musica, seriado, etc.

Se for: ahahahaha.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tem de mal o cara tomar uns goró e dirigir. Não estou incentivando o pessoal a encher a cara e sair doidão, mas, dentro do limite de razoabilidade, não vejo mal algum em tomar umas cervejinhas com os broder (que é o que parece que o Hermes estava fazendo) e dirigir de volta pra casa.

Se o cara tomar a chaçacinha dele e dirigir numa boa, sem zuar e correr, não tem mal alguem; diferente de pegar o carro mamadão e sair que nem louco.

Como você sabe em que estado ele se encontrava no momento da prisão, se pouco ou se muito embriagado?

Na foto ele tá com maior cara de Jeremias.

De toda forma, melhoras pro Hermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá nos EUA não pode marcar bobeira não mermão se vc ultrapassar a velocidade permitida e não parar o carro quando for advertido os caras chegam atirando eles não tão nem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Se comprovado que estava alcoolizado/drogado, começou a decadência na carreira do Hermes França...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam colocar ele e o Rampage como instrutores de auto escola.

:D

Pra quem sabe de histórias dele, surpreende não ter acontecido antes.

Pô Matheus, agora tem que contar essas histórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Véio essa velha mani de nego falar "ah mais umazinha não dói nada".

Lá é pior que aqui a fiscalização e nego reclama ainda daqui.

Queria que aqui fosse que nem lá, mais da metade da população teria ficha suja (inclusive eu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
Como você sabe em que estado ele se encontrava no momento da prisão, se pouco ou se muito embriagado?

Na foto ele tá com maior cara de Jeremias.

De toda forma, melhoras pro Hermes.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

os kras nao perdoam....

boa sorte para o hermes, que volte a lutar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lá nos EUA não pode marcar bobeira não mermão se vc ultrapassar a velocidade permitida e não parar o carro quando for advertido os caras chegam atirando eles não tão nem aí.

Não, isso é no Brasil onde a polícia é totalmente despreparada. Lá eles pegam a pessoa sem ter que encher o carro de furo sem ter certeza do que se trata, e tb n atiram no carro errado.

Deveriam colocar ele e o Rampage como instrutores de auto escola.

:D

Pô Matheus, agora tem que contar essas histórias.

Que histórias? KKKKKK. =X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu acho que essa prisão dele não é pra tanto não. O negócio é que nos EUA eles fiscalizam duído mesmo.

O que tem de mal o cara tomar uns goró e dirigir. Não estou incentivando o pessoal a encher a cara e sair doidão, mas, dentro do limite de razoabilidade, não vejo mal algum em tomar umas cervejinhas com os broder (que é o que parece que o Hermes estava fazendo) e dirigir de volta pra casa.

Se o cara tomar a chaçacinha dele e dirigir numa boa, sem zuar e correr, não tem mal alguem; diferente de pegar o carro mamadão e sair que nem louco.

Essa tolerância zero brasileira é uma palhaçada institucionalizada; ou vocês acham que os nossos ilustres legisladores abrem mão de uma cervejinha no fds?

E um tema dificil esse ...Tem gente que nao consegue ficar no so um pouquinho,ai e foda !

Eu sou a favor da lei de nao dirigir sobre influencia de qualquer coisa,pq so aceitamos mudancas quando perdemos um ente querido nessas circunstancias...E a lei demorou a chegar ao Brasil,pq na maioria dos paises da Asia e Europa,ja vale faz tempo...No Japao por exemplo se vc atropelar alguem e o individuo morrer tu sera julgado da msma forma que um assassino e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual a diferença de alcool e drogas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

para mim é tudo uma bosta só

que fim de ano é esse tomara que não tenha mais nenhuma novidade ruim

e tem brasileiro lutando este ano ainda

deus abençoe esses lutadores do Brasil

E os que vao lutar no final do ano Podemos ficar tranks, Minota e Wandeco sao os maiores e mais centrados do BRasil!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes que alguem pergunte, DUI = Driving Under Influence..
:rolleyes:

O hermes tá pensando que lá é "BRAZIL" ,nêgo aqui pita borda e faz o zaralho até com liminar para ficar bêbado tem(!!!) :D :lol: ..sério eu ví num jornal que 1 cara entrou com uma ação na "justiça :lol: "para ser impedido ser parado se estiver com suspeita de está bêbado ou drogado... e para fazer o teste do bafometro fuyou ) lá neguinho ..o cara é escrachado, a foto é mostrado para todo mundo( paga multa e é preso..LEI é lei...NÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso