Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Hermes França preso nos EUA.

Recommended Posts

Convidado KratosCS

não duvido mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que tange a nova política criminal sobre bebidas e volante aqui no Brasil:

A questão é o seguinte: as leis NUNCA diminuiram e nunca diminuirão a incidência de crimes. Se fosse assim, o número de mortes no brasil por uso de arma de fogo teria diminuído com as leis (lei n. 10.826/03 -- Estatuto do Desarmamento), que é deveras rigoroso em termos de sanções.

Concluindo: uma política de criminalização rigorosa não produz efeito algum sem a fiscalização, isto é, de nada ter tolerância ZERO e fiscalização idem.

Como você sabe em que estado ele se encontrava no momento da prisão, se pouco ou se muito embriagado?

Na foto ele tá com maior cara de Jeremias.

De toda forma, melhoras pro Hermes.

A cara dele está normal na foto, ao meu ver.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, moro na Florida, assim como o Hermes, e pra quem nao sabe ele tava no WEC q ocorreu em Hollywood, Florida no Hard Rock Cassino.

Ele tava no WEC e ateh foi anunciada a sua presenca. Deve ter rolado umas after hours party como sempre rola, aqui, em Vegas e em qualquer ambiente pos luta. Ele deve ter tomado umas, um policial podia estar o observando, tanto parado antes de entra no carro ou mesmo dirigindo, num sinal e deve ter feito ele sair do carro, fazer o teste e amigpo se tiver tomado mais q 2 copos de cerveja ou uma taca de vinho (se nao me engano) vai pra cadeia, pode ser qualquer um. o papo de drogas eh a maneira q falam pq Driving Under Influence de qualquer substancia q te tire do seu estado sobrio/normal...

Aconteceria com 80% daqui na saida de um evento e soh os q nao bebem NADA e nao fumam, cheiram e etc nao correm esse risco. Pq diferente daih, aqui eh IMPOSSIVEL nao dirigir. Se nao dirige tah fodido.

New York e outras grandes cidades q tem metro,mais onibus ,taxis ou trens dao mais opcoes...

Concordo!

Não há motivo para pânico! Nos EUA a lei é severa e tomar dois copinhos de cerva e dirigir pode complicar a vida de qualquer um....

Nos States rola o famoso "Pull Over" que nada mais é que você ser parado pelo policial a qualquer instante....lá não existe "blitz" , lá os pé de porco te param na hora que eles querem....e nessas horas, se você aparentar ter tomado umas e outras é levado na hora, mas é liberado logo após recuperar seu estado normal ou de sóbrio. Perde-se a carteira de motorista e vai pra uma aulinha no DMV ( Detran de lá )....

Sem Pânico!!! Ele já deve ter sido liberado ....

E outra, uma cervejinha de vez em quando não faz mal a ninguém....

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de lutador sendo preso

envolvido com coisas erradas

o que está acontecendo caramba?

desse jeito o MMA sempre vai ser mal visto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu soube que na luta do Anderson com o Cote , o Maldonado foi fichado pois abriu uma barra de cereal dentro do mercado e chamaram a policia , não sei qual foi o final da historia mais lei é lei ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Hermes errou disso não tenho dúvidas, mas não posso concordar com que acha que um fato como esse macule a imagem do MMA, o cometimento desse tipo de delito é habitual nos EUA. O que tem de estrela de cinema, de TV, esportistas, sendo processados por este tipo de crime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

Ele não fez nada demais. Ele fez uma coisa que 70% da população brasileira faz, mas oque muda é, que nos Eua a lei fala mais alto, e aqui no Brasil não.

Azar o dele. Muito azar.

Editado por Marcio Manssoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto do Hermes, mas nao acho que devamos criticar o cara por isso antes de saber de detalhes do caso. De repente pode ter sido só um vacilo dele, que muitos de nós estamos sujeitos a fazer o mesmo... o cara tomou umas a mais, saiu dirigindo e deu o azar de ser pego por um policial.

Não dá pra gente rotular o cara como alcoolatra ou algo do tipo por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu acho que essa prisão dele não é pra tanto não. O negócio é que nos EUA eles fiscalizam duído mesmo.

O que tem de mal o cara tomar uns goró e dirigir. Não estou incentivando o pessoal a encher a cara e sair doidão, mas, dentro do limite de razoabilidade, não vejo mal algum em tomar umas cervejinhas com os broder (que é o que parece que o Hermes estava fazendo) e dirigir de volta pra casa.

Se o cara tomar a chaçacinha dele e dirigir numa boa, sem zuar e correr, não tem mal alguem; diferente de pegar o carro mamadão e sair que nem louco.

Essa tolerância zero brasileira é uma palhaçada institucionalizada; ou vocês acham que os nossos ilustres legisladores abrem mão de uma cervejinha no fds?

claro que tem o limite se ele tiver abaixo do limite nao rola nada

mais se ele foi preso e pq estava acima

e tem otro isso nao e coisa de otro mundo ate o mel gibson ja foi preso por dui

mel-gibson-dui-400a071907.jpg

Editado por RodrigoFar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e tem otro isso nao e coisa de otro mundo ate o mel gibson ja foi preso por dui

mel-gibson-dui-400a071907.jpg

Po, mas o Mel Gibson é doido de pedra, reparem no olhar de Hannibal do cara. Ainda bem que ele não conhece o Wallid, se eles saissem juntos na night seria tempo ruim o tempo todo! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, mas o Mel Gibson é doido de pedra, reparem no olhar de Hannibal do cara. Ainda bem que ele não conhece o Wallid, se eles saissem juntos na night seria tempo ruim o tempo todo! <_<

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso