Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Hermes França preso nos EUA.

Recommended Posts

http://mmamania.com/2008/11/06/hermes-fran...spicion-of-dui/

hermesfrancaarrest.jpg

Resumo: O Hermes Franca foi preso na última noite pelo Departamento de Jupiter, Flórida, por dirigir sobre influência de álcool ou drogas.

“Ultimate Fighting Championship lightweight competitor, Hermes Franca, was arrested last night by the Jupiter Police Department in Jupiter, Fla for a DUI offense … According to the report, Franca was arrested at 2:38am by an officer who suspected the fighter was under the influence of alcohol or drugs.â€

Mapa da cidade:

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&am...=1&ct=title

Site da cidade:

http://www.jupiter.fl.us/

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Antes que alguem pergunte, DUI = Driving Under Influence..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, agora que ele tava indo bem, voltou do gancho de doping agora essa....

Pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o relatório, Franca foi preso as 2:38am por um oficial que suspeitou que ele estivesse sob efeitos de alcool ou drogas.

Ultimate Fighting Championship lightweight competitor, Hermes Franca, was arrested last night by the Jupiter Police Department in Jupiter, Fla for a DUI offense as confirmed to MMAWeekly.com by members of the police force on Thursday morning.

Authorities could not release much more information than what was listed on their official police blotter confirming Franca’s arrest.

According to the report, Franca was arrested at 2:38am by an officer who suspected the fighter was under the influence of alcohol or drugs.

It was also listed that this was Franca’s first offense.

While officials of the Jupiter Police Department could confirm the arrest, they had no information about his detainment or release from being held from the arrest.

MMAWeekly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Melhor aguardar depoimento do lutador, mas de qualquer forma lamentável e uma pena, Hermes parece um cara legal.

Mas nos EUA não dá, dirigiu sob influencia de álcool ou drogas é um abraço se pegarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a diferença de alcool e drogas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

para mim é tudo uma bosta só

que fim de ano é esse tomara que não tenha mais nenhuma novidade ruim

e tem brasileiro lutando este ano ainda

deus abençoe esses lutadores do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele tava lá no WEC ontem!! 4af, depois do treino, tava de bobeira, foi assistir umas lutinhas, encheu a cara e foi dar um rolé!

Só que nos EUA é um saco, dirigiu um pouquinho alterado é CANA!! Não tem essa de tomar umas 2 e ir trnaquilão para casa... se nego te para, amigo, é um abraço. Não tem os desenroles aqui do Brasil...

Mas acho que pagando fiança ele deve sair logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu acho que essa prisão dele não é pra tanto não. O negócio é que nos EUA eles fiscalizam duído mesmo.

O que tem de mal o cara tomar uns goró e dirigir. Não estou incentivando o pessoal a encher a cara e sair doidão, mas, dentro do limite de razoabilidade, não vejo mal algum em tomar umas cervejinhas com os broder (que é o que parece que o Hermes estava fazendo) e dirigir de volta pra casa.

Se o cara tomar a chaçacinha dele e dirigir numa boa, sem zuar e correr, não tem mal alguem; diferente de pegar o carro mamadão e sair que nem louco.

Essa tolerância zero brasileira é uma palhaçada institucionalizada; ou vocês acham que os nossos ilustres legisladores abrem mão de uma cervejinha no fds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio é um mero suspeito, vamos esperar a conclusão dos fatos tanto dos policias quanto do Hermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, eu acho que essa prisão dele não é pra tanto não. O negócio é que nos EUA eles fiscalizam duído mesmo.

O que tem de mal o cara tomar uns goró e dirigir. Não estou incentivando o pessoal a encher a cara e sair doidão, mas, dentro do limite de razoabilidade, não vejo mal algum em tomar umas cervejinhas com os broder (que é o que parece que o Hermes estava fazendo) e dirigir de volta pra casa.

Se o cara tomar a chaçacinha dele e dirigir numa boa, sem zuar e correr, não tem mal alguem; diferente de pegar o carro mamadão e sair que nem louco.

Essa tolerância zero brasileira é uma palhaçada institucionalizada; ou vocês acham que os nossos ilustres legisladores abrem mão de uma cervejinha no fds?

ahahuauhauhauha lí demais com esse post

e concordo com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, moro na Florida, assim como o Hermes, e pra quem nao sabe ele tava no WEC q ocorreu em Hollywood, Florida no Hard Rock Cassino.

Ele tava no WEC e ateh foi anunciada a sua presenca. Deve ter rolado umas after hours party como sempre rola, aqui, em Vegas e em qualquer ambiente pos luta. Ele deve ter tomado umas, um policial podia estar o observando, tanto parado antes de entra no carro ou mesmo dirigindo, num sinal e deve ter feito ele sair do carro, fazer o teste e amigpo se tiver tomado mais q 2 copos de cerveja ou uma taca de vinho (se nao me engano) vai pra cadeia, pode ser qualquer um. o papo de drogas eh a maneira q falam pq Driving Under Influence de qualquer substancia q te tire do seu estado sobrio/normal...

Aconteceria com 80% daqui na saida de um evento e soh os q nao bebem NADA e nao fumam, cheiram e etc nao correm esse risco. Pq diferente daih, aqui eh IMPOSSIVEL nao dirigir. Se nao dirige tah fodido.

New York e outras grandes cidades q tem metro,mais onibus ,taxis ou trens dao mais opcoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Nao entendo como um cara profissional faz uma besteira desses. Lamentável.

Qual o problema do cara tomar umazinha??? Ele é humano tbm meu, o problema é que nos EUA as leis funcionam!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tem de mal o cara tomar uns goró e dirigir.

Não pode né véi, é proibido por lei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso