Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Bitetti comenta derrota de Paulão!

Recommended Posts

É,ninguém pode fazer as coisas pelo próprio Paulão.A falta de treino explica a péssima performance,mas e aquele olhar perdido?Pra mim,além da falta de foco,tem mais coisa ai.

com certeza cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Psicológico ta acabando com o ele..muito ruim...

talento, todo mundo sabe que ele tem de sobra..

Agora depende dele mesmo..voltar a ser o campeão de uns tempos atras, ou continuar decadente.

Melhoras pra ti paulada...acreditamos em vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, pra quem colocava a culpa no Distak, esta respondido...

Infelizmente, ninguem pode fazer dieta, e treinar pelo Paulão .

Mas são sempre os mesmos papagaios de pirata, donos da razão cara, nem esquenta. Com o Amauri falando isso acho q está claro que o Paulão precisa primeiro resolver seus problemas pessoais para dai sim voltar a treinar e retomar sua carreira.

Boa sorte Paulo Filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, ja encheu o saco esses "problemas" do Paulao. Se ele tem problemas, problema dele! Todo mundo tem problema na vida, todo mundo passa por dificuldades, e nem por isso tem que se ficar dando desconto pra quem tem problemas. Subiu no octagon, entao dane-se que tem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito... sem interesse como ele vai pro UFC !!!!!!

Lá no UFC é sinistro... se ele entrar lá desse jeito os caras " matam " ele !!!!!!! Deus o Livre !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh concordo ai com pessoal o paulão chegou num nivel que so ele pode se ajudar, pois como Biteti falou q oofereceu pra ele varias coisas e ele recusou !!

O mma hj eh profissional de mais num da pra fica treinando pouco e achar q vai chegar lah e ganhar, pq num vai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh concordo ai com pessoal o paulão chegou num nivel que so ele pode se ajudar, pois como Biteti falou q oofereceu pra ele varias coisas e ele recusou !!

O mma hj eh profissional de mais num da pra fica treinando pouco e achar q vai chegar lah e ganhar, pq num vai !!

Concordo..... acredito que no retorno ( se voltar ) do Arona possa acontecer a mesma coisa.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra falei que não tem nada a ver com treino, ele tem a mesma estrutura do Anderson, Feijão, Minota, Minoto, etc.

O problema dele é outro, ele não está bem. Tem qeu procurar tratamento e se não fizer isso logo vai acabar com a carreira no próximo ano.

Se fizer duas apresentações dessas no UFC o Dana rasga o cotrato dele e joga no lixo...

Boa sorte ao Paulão e espero que ele veja seus problemas e seus erros e procure ajuda, senão vai estar jogando uma carreira que pode ser brilhante no lixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atleta top mundial treinando numa laje de prédio em Copacabana...É visível que este rapaz não está bem...A doença do pai abalou muito o Paulão, que ainda está se recuperando da depressão. Mas tratamento de depressão é longo e exige persistência...E o próprio tratamento em si traz um certo cansaço, uma desmotivação. Acho que ainda não é hora dele lutar, a não ser que a grana esteja em falta...

Paulão ainda tem muito chão pela frente, mas precisa estar dentro de uma grande equipe e se tratando. Desejo tudo de bom pra ele, que já escreveu seu nome entre os grandes do esporte. Força Paulão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe do talento e do potencial do PAulão, mas uma coisa ficou provada: Nome, passado e babação de ovo de puxa-sacos não ganham luta.

Longe desses papos que brasileiro adora falar quando um lutador de ponta perde, como "o Paulão nunca foi tudo isso", etc, etc...mas ficou claro que o talento sem o treino e a dedicação só vão até um certo limite.

Esse negócio de não estava bem, não treinou, etc... já virou a desculpa patenteada do Vitor Belfort,e eu espero que o Paulão siga um caminho diferente, e tire dessa derrota uma lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrepente não só o Paulão, mais alguns lutadores que estão parados e ou sem treinar ver que o passado, e etc não resolve nada sem ter dedicação/treino pesado e etc !!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Se o problema dele for depressão realmente, principalmente se for a bipolar, a situação é seríssima. Isso não é cabeça fraca, é doença mental.

Às vezes dá até raiva de ler comentários completamente leigos. Pô, se não tem noção do que é uma depressão, dos seus efeitos e do seu impacto sobre uma pessoa, que vá procurar se informar antes sobre essa doença, que pode levar até ao suicídio.

Alguns remédios anti-depressivos tornam a pessoa sonolenta mesmo, meio grogues até, além de causarem aumento de peso.

Acho que nãoé questão de ser fã ou não do cara, mas sim ter consciência do que se diz. Depressão é um problema sério demais e as pessoas em volta é que precisam fazer algo, pois o deprimido não tem motivação p/ nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos:

1- O Paulada é disparado o melhor lutador o jiu jitsu para MMA. Ele extremamente fora de forma não deixa ninguém fazer nada com ele. Ele em forma brinca com qualquer um. Já cansei de ver um Paulão fora de forma chegar virado na academia e amassar campeão do ADCC.

2- O Paulão tem um seríssimo problema psiquiátrico que só vem se agravando ao longo dos anos.

3- A sua invencibilidade e a falta de desafios o desmotivaram durante muito tempo - infelizmente ele sentou muito cedo no "trono".

4- Algumas companhias dele são péssimas.

Acho que quando se chega ao fundo do poço de merda, o único jeito é começar a subir para não se afogar de vez nela.O Amaury, de quem eu não gosto muito, está 100% correto nas suas afirmações; o Paulão infelizmente se sente confortável ao lado de pessoas que falam coisas que ele quer escutar e que puxam o seu saco. Agora é hora de sair da merda; uma coisa providencial seria sair do Brasil por pelo menos 1 ano e ficar treinando nos Estados Unidos ou então colar no time do Minota.

Infelizmente agora o principal mesmo é torcermos pela recuperação do ser humano Paulo Filho, uma pessoa de coração gigantesco e que tem o carinho de todos aqueles que lhe conhecem de verdade. A luta de ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida e torço primordialmente pela recuperação emocional do amigo.

Editado por jjbel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o problema dele for depressão realmente, principalmente se for a bipolar, a situação é seríssima. Isso não é cabeça fraca, é doença mental.

Às vezes dá até raiva de ler comentários completamente leigos. Pô, se não tem noção do que é uma depressão, dos seus efeitos e do seu impacto sobre uma pessoa, que vá procurar se informar antes sobre essa doença, que pode levar até ao suicídio.

Alguns remédios anti-depressivos tornam a pessoa sonolenta mesmo, meio grogues até, além de causarem aumento de peso.

Acho que nãoé questão de ser fã ou não do cara, mas sim ter consciência do que se diz. Depressão é um problema sério demais e as pessoas em volta é que precisam fazer algo, pois o deprimido não tem motivação p/ nada.

___________X___________

Além de sonolência e deixar grogue alguns remédios afetam a visão de quem consome.

Esse lance de que convidaram ele para treinar com Minotauro e cia. eu suspeito que ele não possa ter ido por falta de coragem por causa da depressão, sei lá.

O foda que doenças do tipo não tem cura, só são tratados os sintomas por que a pessoa vai conviver a vida toda com elas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse negócio de não estava bem, não treinou, etc... já virou a desculpa patenteada do Vitor Belfort,e eu espero que o Paulão siga um caminho diferente, e tire dessa derrota uma lição.

Com todo respeito que tenho a vc, não coloque no mesmo saco o Vitor e o Paulão: o Paulão está afundado na merda mas nunca deixou ser um HOMEM guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso