Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Bitetti comenta derrota de Paulão!

Recommended Posts

Com todo respeito que tenho a vc, não coloque no mesmo saco o Vitor e o Paulão: o Paulão está afundado na merda mas nunca deixou ser um HOMEM guerreiro.

Desculpe... não entendi direito..... mas o Vitor já deixou de ser um Guerreiro ?? claro que fez algumas lutas pífias e tal... mas acredito tanto no Vitor quanto no Paulão !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo o Bitetti.

Agora basta saber se o Paulada vai aceitar essa situação e se tratar ou se não for o caso, que pare de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

O Chael Sonnen derrubava o Paulão com uma mão, vocês viram?? Teve momentos que Paulão caia com apenas uma esbarrada no Chael Sonnen. E mais, nunca vi o Paulão sendo derrubado daquela maneira, facil !!!!

Evidente que aquele não era o verdadeiro Paulão, se fosse o verdadeiro, coitado do Chael Sonnen!!!

Enfim, que sirva de lição para ele.... Agora sim ele deve repensar, e rever seus conceitos... E escolher se quer mesmo continuar como lutador de verdade, ou quer ficar nessa de perder peso e tomar surra todas as vezes que entrar no ringue. Essa foi a primeira derrota, mas pode vim muitas. Se veio uma, pode vim mais ainda!!!!

Abre o olho Paulão, pode virar um lutador esquecido e mediano. Abre o olho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o problema dele for depressão realmente, principalmente se for a bipolar, a situação é seríssima. Isso não é cabeça fraca, é doença mental.

Às vezes dá até raiva de ler comentários completamente leigos. Pô, se não tem noção do que é uma depressão, dos seus efeitos e do seu impacto sobre uma pessoa, que vá procurar se informar antes sobre essa doença, que pode levar até ao suicídio.

Alguns remédios anti-depressivos tornam a pessoa sonolenta mesmo, meio grogues até, além de causarem aumento de peso.

Acho que nãoé questão de ser fã ou não do cara, mas sim ter consciência do que se diz. Depressão é um problema sério demais e as pessoas em volta é que precisam fazer algo, pois o deprimido não tem motivação p/ nada.

Meu querido,

Eu nao tenho mais contato com o Paulao por nao morar mais no Rio faz anos mas como jah postei antes tenho BASTANTE experiencia no assunto de crises bipolares por exemplo (Existem varias doencas mas na minha familia tenho 2 bipolares bem proximos)

Meu pai por exemplo se souber q eu falo isso em publico nao ficara feliz pq o negocio nao eh brincadeira e ha pessoas q nao aceitam o transtorno e outras em q a familia prefere ignorar os comportamentos estranhos por orgulho ou preconceito. enfim na maioria das vzs a familia (incluindo a minha) prefere nao tornar publico entretanto se o cara eh uma pessoa publica, fica dificil de esconder neh, acabam se denunciando por suas atitudes...

E muitas pessoas q vc ve tendo atitudes extremas,publicas muitas vzs tem o transtorno bipolar e ninguem sabe, portanto se torna perigoso, pq ninguem eh obrigado a aturar. Cabe a familia intervir e buscar a melhor solucao enfrentando o problema e tratandonem q seja a forca se necessario...

Quem nunca lidou com isso nao tem ideia da barra q eh. Palavras e conselhos NAO resolvem, a cabeca deles gira 1000 rpm e muitas vezs se tornam introspectivos e num certo altismo.

Eu casaria uma grana q o Paulao estah no APICE de uma crise e q eh como se ele tivesse vivendo num mundo diferente do q nos vivemos. O senso desaparece e as crises tem fases diferentes. Precisa de tratamento e da atencao da familia pq muitas vzs nem tomar remedio querem...

Drogas por exemplo fazem um efeito incomparavelmente maior neles do q numa pessoa "normal"

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli
Desculpe... não entendi direito..... mas o Vitor já deixou de ser um Guerreiro ?? claro que fez algumas lutas pífias e tal... mas acredito tanto no Vitor quanto no Paulão !!!!

Errado.

Vitor Belfort se foi a epoca dele, ele mostrou não ter evoluido para os combates atuais...Ele parou no tempo.

E hoje em dia, o Paulão 100%, é muito mais lutador que o Vitor Belfort. Muito mais guerrreiro, muito mais sangue nos olhos!!! Fato!

Paulão se treinar adequadamente, vira um top com chances de vencer o grande Anderson Silva. Já o Vitor Belfort, não vejo ele conseguindo nem metade desse feito que citei.

Com todo respeito ao Vitor Belfort, que já ja fez muito pelo Brasil. Mas o tempo se foi, comparações entre ele e o Paulão não pode serem feitas.

Manssoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vou adiantando as desculpes aos colegas, mas tenho que perguntar:

1.) Alguem sabe com quem o Paulão anda ultimamente? Já haviam comentado uns meses atrás e ninguem deu muita bola, mas agora ficou mais evidente que não está lhe fazendo bem.

2.) Existe algum problema familiar grave acontecendo? Soube do pai dele que não andava legal, não sei como está agora, mas já foram citados alguns problemas.

3.) Foi comentado que o Paulão é das antigas, lembro de alguma coisa da época, até quando ele saiu da BTT e foi com o Wallid na Dojo. Ele não anda junto com o Arona? Por mais que adorem falar merda do Arona, ele leva um vida boa, nunca soube de encrencas dele, tá sempre de bem, tem muitos amigos e treina com amigos. Pq o Paulão não se aproximou mais do cara.

São perguntas que vem a tona, alguns até facilmente responderiam. O jeito é esperar pra ver oque ele vai declarar. Só espero que ele não venha falando que está tudo bem, como antes da pesagem.

Editado por ADAO.JULIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fatos:

1- O Paulada é disparado o melhor lutador o jiu jitsu para MMA. Ele extremamente fora de forma não deixa ninguém fazer nada com ele. Ele em forma brinca com qualquer um. Já cansei de ver um Paulão fora de forma chegar virado na academia e amassar campeão do ADCC.

Isso pra vc... naum é nem de longe um fato.

3- A sua invencibilidade e a falta de desafios o desmotivaram durante muito tempo - infelizmente ele sentou muito cedo no "trono".

Falta de desafios? Vc ta de brincadeira né?

Q lutar top o Paulão venceu? NENHUM...

Como ele se desmotivou?

Meu amigo...não exagere... ele ter problemas psicológicos vá lá... agora esse papinho de "Invencível" não cola... primeiro pq, como ele mesmo disse em entrevista recente, ele não alcançou o topo... segundo, a invencbilidde dele naum inclui NENHUM top... então menos.. bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Chael Sonnen derrubava o Paulão com uma mão, vocês viram?? Teve momentos que Paulão caia com apenas uma esbarrada no Chael Sonnen. E mais, nunca vi o Paulão sendo derrubado daquela maneira, facil !!!!

Evidente que aquele não era o verdadeiro Paulão, se fosse o verdadeiro, coitado do Chael Sonnen!!!

Enfim, que sirva de lição para ele.... Agora sim ele deve repensar, e rever seus conceitos... E escolher se quer mesmo continuar como lutador de verdade, ou quer ficar nessa de perder peso e tomar surra todas as vezes que entrar no ringue. Essa foi a primeira derrota, mas pode vim muitas. Se veio uma, pode vim mais ainda!!!!

Abre o olho Paulão, pode virar um lutador esquecido e mediano. Abre o olho!

o paulão tem que resolver seus problemas pessoais, ficar um bom tempo sem lutar...como foi com o arona

mais entendo o q ele deve estar passando...vi uma entrevista dele...o pai dele não esta bem é coisa seria...incluindo os outros problemas que ele passou...esta se virando uma bola de neve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Pra mim a questão é muito mais simples do que estão especulando por ai.

Ele lutou nos Eua,não no Japão.E o resultado foi esse e vai continuar assim.

Pra um bom entendedor meia palavra basta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora é só achismos e achismos. Ele pode até ta muito ruim da doença que ele possa ter (depressão, ser bipolar), mas até o momento a única resposta que teve foi do próprio que assumiu a depressão e disse estar curado (pode ter mentido ou não).

Então não vou ficar no achismo e comentar o que o Bitetti falou (que é fato real). Paulão mostra-se um verdadeiro amador, jogando fora a sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao ele tem que colocar a cabeca no lugar e pensar se quer continuar lutando. Se nao tem mais vontade, nao tem problema nenhum, ele tem milhares de opcoes. Poderia voltar a competir jj de pano,submission, judo e ate abrir sua prorpria academia. O pessoal acha que os lutadores tem que estar sempre lutando, mas nem sempre essa eh a sua vontade. Eu acho que o arona faz muito bem de soh lutar quando esta com vontade, assim o esporte nao vira uma obrigacao e nao desmotiva o atleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
___________X___________

Além de sonolência e deixar grogue alguns remédios afetam a visão de quem consome.

Esse lance de que convidaram ele para treinar com Minotauro e cia. eu suspeito que ele não possa ter ido por falta de coragem por causa da depressão, sei lá.

O foda que doenças do tipo não tem cura, só são tratados os sintomas por que a pessoa vai conviver a vida toda com elas.

Pois é!

Meu querido,

Eu nao tenho mais contato com o Paulao por nao morar mais no Rio faz anos mas como jah postei antes tenho BASTANTE experiencia no assunto de crises bipolares por exemplo (Existem varias doencas mas na minha familia tenho 2 bipolares bem proximos)

Meu pai por exemplo se souber q eu falo isso em publico nao ficara feliz pq o negocio nao eh brincadeira e ha pessoas q nao aceitam o transtorno e outras em q a familia prefere ignorar os comportamentos estranhos por orgulho ou pre conceito.

Quem nunca lidou com isso nao tem ideia da barra q eh. Palavras e conselhos NAO resolvem, a cabeca deles gira 1000 rpm e muitas vezs se tornam introspectivos e num certo altismo.

Eu casaria uma grana q o Paulao estah no APICE de uma crise e q eh como se ele tivesse vivendo num mundo diferente do q nos vivemos. O senso desaparece e as crises tem fases diferentes. Precisa de tratamento e da atencao da familia pq muitas vzs nem tomar remedio querem...

Drogas por exemplo fazem um efeito incomparavelmente maior neles do q numa pessoa "normal"

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim a questão é muito mais simples do que estão especulando por ai.

Ele lutou nos Eua,não no Japão.E o resultado foi esse e vai continuar assim.

Pra um bom entendedor meia palavra basta

nao nao eh o dopping... doping tem no eua e no japao

ele tem q se tratar e depois procura uma estrutara boa de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim a questão é muito mais simples do que estão especulando por ai.

Ele lutou nos Eua,não no Japão.E o resultado foi esse e vai continuar assim.

Pra um bom entendedor meia palavra basta

Você está se referindo ao Shake de aveia com mel ou aos adversários que são frangos no Japão e cascas no EUA?

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você está se referindo ao Shake de aveia com mel ou aos adversários que são frangos no Japão e cascas no EUA?

Eu diria q a resposta seria os dois... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso