Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Bitetti comenta derrota de Paulão!

Recommended Posts

Mais que corner e treinador, Amaury Bitetti é amigo de Paulo Filho. Nos áureos tempos da academia Carlson Gracie, viu o jovem Paulão surgir das categorias inferiores com a promessa de ser o futuro campeão da equipe. Ídolo de Paulão na juventude do lutador, Bitetti tornou-se um companheiro nos bons e maus momentos. Depois da derrota no WEC 36, a primeira, que deixou todos os fãs perplexos pelo modo como ocorreu, fica fácil entender a tristeza sincera. Juntando os cacos e abatido, Amaury comentou sobre o revés do companheiro.

"O Paulão não treinou, a verdade é essa. Ele achou que estava treinado, mas não estava. Foi guerreiro, agüentou as porradas e talvez um cara que não fosse ele teria desistido. Não quero tirar o mérito do Sonnen, porque ele é bom. É um bom wrestler, sabe trocação e provou isso. O Sonnen treinou muito para essa luta e mereceu vencer. A única coisa que posso tirar de positivo nisso é que o Paulão não se entregou, mesmo muito mal. Ele é samurai, é da linha Carlson Gracie e não corre. Pode até desmaiar, mas vai até o final. No fundo no fundo, esperava que pudesse acontecer isso. Estivemos aqui como incentivadores e amigos. Até o Wallid veio dar uma força. Agora, treinar, não treinamos ele em nada. Ele que fez o treinamento dele. Eu, o Distak e o Tonico viemos como irmãos. Estivemos aqui pela amizade, porque estamos juntos na vitória e na derrota. Ele é nosso irmão, é diferente. O Sonnen viu que o Paulão não estava bem. Mesmo o Sonnen não gostou da luta", disse Amaury, que continuou.

"O negócio de não bater o peso mostrou que ele não estava treinado. Ele já veio desanimado, não estava nada focado. A mente dele estava em outro lugar. Eu viajei para trabalhar com o Minotauro e o Minotouro e o Distak viajou para trabalhar com o Anderson. Convidamos ele para vir com a gente e ele não aceitou. Não tem como fazer milagre. Se ele não tiver os sparrings corretos, não vai dar. Hoje todo mundo é profissional", falou.

A primeira derrota agora é realidade. Para Amaury, é a hora de zerar tudo e voltar às vitórias. O treinador garante que de sua parte não faltará apoio.

"Temos que treinar certo agora. Juntar com pessoas que ele possa treinar, como o Minotauro, Minotouro, Feijão e o próprio Anderson, entre outros. Temos que reerguer esse rapaz de novo. Só depende dele. Se ele quiser, vamos ajudar. O samurai não desiste, dá a volta por cima. Assim como o Sonnen perdeu e se recuperou, a gente pode voltar e vencer", finalizou.

FOnte: PDL

Falou tudo oque todos do fórum pensamos, quer dizer que o Paulão não quer nada com nada.... foi oque entendi, talento tem, material humano e sparrings tem... esta faltando ele Paulão querer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamentavel

entendi que o paulao nao ta mais afim do negocio,ta desmotivado e etc

só depende do paulao

acho que ele ta sem noção da realidade

ao mesmo tempo que ele fala que vai fazer isso e aquilo e que ta motivado e treinad,ele nas atitudes faz exatamente o oposto,nao treina,nao participa e etc

chegou ao limite,ou ele volta pra realidade do mma e isso depende da vontade dele,do seu estado mental e etc,ou é fim de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim pessoal.

A verdade, e de quem poderia dizer isso.

Não treinou, não foi profissional.

Agora é isso, força Paulão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negocio é pior do que pensavamos

porque antes era uma questao do paulao estar num sistema amador,com problemas pra bater peso e tal

mas nao é só isso,acho que isso é do iceberg

o problema do paulao é psicologico e isso é complicado demais

podem dar a estrutura que for que se o cara nao estiver bem mentalmente a coisa nao funciona

e o pior é que as entrevistas do paulao sao exatamente opostas a tudo que ta acontecendo

ele fala que ta bem,que ta focado,que superou a crise e etc

eu acho que o grande vencedor be campeao é aquele que supera a derrota e com inteligencia e perseverança corrige seus erros e segue em frente

espero que o paulao saia vitorioso nessa batalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até que enfim pessoal.

A verdade, e de quem poderia dizer isso.

Não treinou, não foi profissional.

Agora é isso, força Paulão!!!

E ainda deu sorte de seu adversario, não querer dar uma escovada humilhando o paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das declarações do Amaury. Uma coisa que eu venho notando é que muita gente esta crussificando o Distak, quando na verdade o grande culpado pelo que vem acontecendo é o próprio Paulão.

Na torcida para que ele tome o rumo certo e volte a ser aquele lutador casca grossa que conhecemos.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só depende dele. Se ele quiser, vamos ajudar. O samurai não desiste, dá a volta por cima. Assim como o Sonnen perdeu e se recuperou, a gente pode voltar e vencer", finalizou.

É isso ai....concordo com cliclone e com PsyMMA

Só depende dele...

Força Paulão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena.

Pq será que é comum vermos lutadores Tops que sofrem de algum grau de depressão crônica? (Gomi, Paulão, Gracie, Crocop, BJ, entre outros que nao me recordo agora).

Será que o enorme desgaste físico nos treinamentos prejudica mentalmente/quimicamente a psique dos lutadores? Será o uso excessivo de "substancias que melhoram a performance"? Ta aí um objeto de estudo.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow será que alguem do fórum não tem um e-mail pessoal dele, quem sabe a galera mandando umas msg positivas de incentivo não contribuiriam para a melhora do cara, sou fã dele, com certeza teria meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distak é treinador de Boxe, Paulão tava treinando até chão com o Distak, ai fica dificil, mais é isso, se ele quiser da a volta por cima tem que entrar em uma grande EQUIPE, oq faz o lutador é a EQUIPE, UNIÃO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso