Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Informação sobre Paulo Filho POUCAS HORAS após a pesagem

Recommended Posts

VC ta igual a mim, ja nem me lembro mais dessa de peso eu que ver e o pau comer go paulada!!!

É vei, mas vc vai ver o que vai acontecer com o Paulão se ele subir e pegar os Tops logo de cara, não quero nem ver o estrago que vão fazer com ele, se caso o mesmo não conseguir derrubar e manter a luta no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulaooooo irmao!!!

que drama, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!

tamos todos contigo

ai daniel(zero carb) nao se se isso seria bom ou ruim, mas nao teria como transmitir a ele o apoio que toda a galera ta dando, incondicional! independente do que aconteceu.

todo mundo quer o cara bem, e acredita nele!!

fala que ele tem que entrar motivadao, nada de cabeca baixa, ta geral aqui acreditando nele.

X ________URSÃO______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maravilha Paulão, é isso ae. Descance, bata o peso, entre para a luta, finalize e acabe logo com essa situação que lhe rendeu bilhões de críticas "não construtivas"

Discordo quando vc disse criticas NÂO construtivas.... varios colegas ja fizeram criticas que servem de conselho pro Paulão.. ex: Deve repensar muito bem na sua carreira como, equipe, treinadores, preparo fisico etc....

Potencial ele tem, mas é preciso ter foco naquilo que se quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excluíram o tópico.

O outro tópico foi retirado pela administração do forum, pois poderia comprometer a imagem do atleta Paulo Filho naquele instante.

Agora, melhor reformulado e com informações deveras conclusivas, esse tópico está de acordo com as intensões do PVT.

Agradecemos as informações exclusivas e pedimos que, caso algum tópico seu seja retirado novamente, faça os questionamentos por PM aos moderadores ou administradores do forum.

Abração e boa sorte pro Paulão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, sempre acontece algo com o paulão

No japão, ele venceu um cara logo depois chegou com o pe quebrado

depois aqueles problemas

Agora este

caraca que azar na vida profissional

Não entendo como um cara com o nivel do paulão ainda passa por isso, era para o cara esta no UFC a muito tempo, lutando so com os tops

Arona tambem sumiu, isso não ta certo tem algo estranho acontecendo

E tambem não to entendendo direito nem este topico que começou todo estranho

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que pra acabar com esse putaria de pesar um dia antes, deveria ser que nem o jiu. Pesa na hora. Não caiu o peso certo? Suspenso por 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo quando vc disse criticas NÂO construtivas.... varios colegas ja fizeram criticas que servem de conselho pro Paulão.. ex: Deve repensar muito bem na sua carreira como, equipe, treinadores, preparo fisico etc....

Potencial ele tem, mas é preciso ter foco naquilo que se quer.

Eu sei, mas eu quis salientar as não construtivas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que pra acabar com esse putaria de pesar um dia antes, deveria ser que nem o jiu. Pesa na hora. Não caiu o peso certo? Suspenso por 6 meses.

Sem dúvida seria o melhor para a integridade física dos atletas...porra 185 é 185, não 205!! Simples...não tem como descer tudo isso sem comprometar a saúde dos caras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que a pesagem deveria ser no dia, foda-se.

Todo mundo sabe que os caras pesam em uma categoria e na hora da luta estão no limite da categoria de cima, pra mim é sacanagem com quem é naturalmente daquele peso e luta sem precisar perder peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muito tempo que não vejo uma noticia desta, ainda mais com um top

tem algo que não esta certo, porque o cara esta tão desmotivado

eu não entendo isso não

A ultima fez que me lembro foi o wanderlei que colocaram ele para pesar no dia da luta contra o sakuraba e o cara consegui o peso certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse episódio to torcendo pro Sonnen .... vamos ver se o Paulão aprende a ser mais profissional depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso