Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Informação sobre Paulo Filho POUCAS HORAS após a pesagem

Recommended Posts

Matheus, meu nome é Daniel desculpa não me apresentar.. Sim ele está bem e está dormindo, já recuperou o peso e está com 205 pounds..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha Paulão, é isso ae. Descance, bata o peso, entre para a luta, finalize e acabe logo com essa situação que lhe rendeu bilhões de críticas "não construtivas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

paulaooooo irmao!!!

que drama, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!

tamos todos contigo

ai daniel(zero carb) nao se se isso seria bom ou ruim, mas nao teria como transmitir a ele o apoio que toda a galera ta dando, incondicional! independente do que aconteceu.

todo mundo quer o cara bem, e acredita nele!!

fala que ele tem que entrar motivadao, nada de cabeca baixa, ta geral aqui acreditando nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico preocupado com o Paulão com essas situações onde ele passa mal, existem casos onde o atleta pode vir a ter uma falência renal em casos onde perde muito líquido, ele tem q se organizar urgentemente sobre essa situação senão em um futuro ele pode vir a ter problemas renais. Mas é bom saber que está passando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico preocupado com o Paulão com essas situações onde ele passa mal, existem casos onde o atleta pode vir a ter uma falência renal em casos onde perde muito líquido, ele tem q se organizar urgentemente sobre essa situação senão em um futuro ele pode vir a ter problemas renais. Mas é bom saber que está passando bem.

Acho que essa é a preocupaçao de todos aqui ou, pelo menos, da grande maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Paulão, se recupera logo e acaba com o Sonnes, e traz o outro braço dele pra casa.

WARRRR PAULÃOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
paulaooooo irmao!!!

que drama, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser!

tamos todos contigo

ai daniel(zero carb) nao se se isso seria bom ou ruim, mas nao teria como transmitir a ele o apoio que toda a galera ta dando, incondicional! independente do que aconteceu.

todo mundo quer o cara bem, e acredita nele!!

fala que ele tem que entrar motivadao, nada de cabeca baixa, ta geral aqui acreditando nele.

Po Daniel, se possível seria bom, tu selecionar algumas mensagens de apoio e enviar/ler pro Paulão!!!

Força pro Paulão, tomara que traga o braço do gringo pra casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo pro Paulão , mais é uns dos poucos lutadores que eu escuto sofrer tanto assim , será a equipe , será a preparação ,ou o proprio atleta .tomare que se recupere e reveja seus treinamentos .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Manssoli

Espero que vença, mas caso venha a perder, que sirva de lição para ele.

Manssoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico preocupado com o Paulão com essas situações onde ele passa mal, existem casos onde o atleta pode vir a ter uma falência renal em casos onde perde muito líquido, ele tem q se organizar urgentemente sobre essa situação senão em um futuro ele pode vir a ter problemas renais. Mas é bom saber que está passando bem.

Tempos atras na NCAA ocorreram duzias de casos como esse nas competições de wrestling, inclusive com nego indo pro saco preto de verdade. Eu tenho serias restrições a esse tipo de procedimento, mas já que ele precisar fazer, o minimo que o Paulão deveria ter é orientação profissional. Época do amadorismo acabo de vez no MMA.

Editado por Gorba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minimo que eu posso fazer e

apoiar o paulao

vamo la

mete porrada nesse cara

e nao liga pra esse povo que so torce quando o atleta ta em alta

tenho ctz que tem muita gente torcendo pra voce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente fico feliz em saber que ele já está melhor e que espero que ele faça uma ótima luta amanhã. Porém....

Como vários já disseram aqui, o Paulâo novamente com este problema demonstra um amadorismo que nâo tem realmente lugar na vida de um lutador profissional, muito menos na vida de um campeâo de um grande evento e que esta, talvez, indo para o UFC que é o maior evento do mundo.

Claro, é facil falar de fora, criticar o cara, e nâo sabemos as circunstâncias que o que levaram a este desfecho, onde ele além de não bater o peso ainda ficou debilitado, e já nao é a primeira vez, aparentemente.

Paulão, caso você venha a ler este tópico: ESTOU TORCENDO POR VOCÊ, ESTAMOS TODO NÓS, MAS TEM QUE SER MAIS PROFISSIONAL CARA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso