Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Informação sobre Paulo Filho POUCAS HORAS após a pesagem

Recommended Posts

tomara que perca, pra ver se aprende.

Não acho que ele precise perder não, a primeira vez que ele não bateu o peso, levou várias bombas na cara, quase perdeu a luta! Deveria ter sido o suficiente pra ele sentir como seria das próximas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o cara ganhou quinze pounds, mais ou menos uns 7kg, então eu acredito que ele já deve estar BEM melhor. De qualquer forma, o procedimento de perda de peso do jeito q parece ter sido pra ele pode ter sido muito desgastante... é torcer pra estar bem na hora da luta.

Post inicial editado com mais informações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal, mesmo ele estando nos 189,5 vai haver luta?

Eu torço pro Paulão, mas acho que esse lance de tentar ficar descendo de categoria muito perigoso... se o cara está bem com 205 pounds é onde ele tem que ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Afinal, mesmo ele estando nos 189,5 vai haver luta?

Eu torço pro Paulão, mas acho que esse lance de tentar ficar descendo de categoria muito perigoso... se o cara está bem com 205 pounds é onde ele tem que ficar.

Vai haver luta, mas não vale o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Por hora.........saúde e força......e muita.

Deus te proteja Paulada.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

Cara, torço para a saúde dele. Mas não torço para o seu antiprofissionalismo. Tudo que é pelos cocos, acaba pelos cocos. Isso é de responsabilidade exclusiva dele e de sua equipe. Não tem planejamento nenhum, nutricionista, nada. Tem uns 05 anos que eu ouço a mesma coisa. TODA luta dele é a mesma coisa. Talvez seja por isso que nunca conseguiu lutar numa grande empresa, tirando o pride. Fica aí na geladeira, esfriando.

Ele mesmo foi o causador disso e agora corre o risco de não lutar e ficar com o filme queimado para sempre, como se tivesse com medo do seu oponente. O seu adversário tá lá esperando preparado. E ele na maca, por causa do desespero de descer de peso, o que vai ocasionar daqui uns meses a mesma coisa que sempre acontece todo ano, ele vai ter depressão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguém, por gentileza, poderia me informa a q hrs irá começar o evento? E se vai rolar pbp da galera aqui do portal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica aqui novamente o tópico que foi feito para INFORMAR e APOIAR o lutador Paulo Filho, registrando não só a minha torcida, como a do pessoal do Portal por sua recuperação.

Postarei em outro tópico entaum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAIS UMA VEZ VENHO EXPOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, "ANDRE GOIANO" COMO MODERADOR OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO E ENTENDIMENTO!

PAULO FERNANDO DE SOUZA LEITE FILHO, NESSE EXATO MOMENTO ESTÁ DORMINDO NO HOTEL E ESTÁ "BEM"...

OBRIGADO

BOA TARDE A TODOS!

Valeu irmao, sorte ao paulao!!!

O negocio e o Paulao depois dessa luta subir pra categoria de cima e acabar de vez com esse problema!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fato ...

independentemente do resultado dessa luta, o paulão tem q repensar muita coisa ...

é triste ver um cara com o potencial dele nessa situação ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maravilha Paulão, é isso ae. Descance, bata o peso, entre para a luta, finalize e acabe logo com essa situação que lhe rendeu bilhões de críticas "não construtivas"

VC ta igual a mim, ja nem me lembro mais dessa de peso eu que ver e o pau comer go paulada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

ZERO CARB ou JCS.......se puder responder eu agradeço.......essa desidratação do Paulão para atingir o peso foi feita por conta própria ou estava sendo conduzida por algum profissional ???

A participação do Benkei foi só no final ??? Já como último recurso ???

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso