Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Informação sobre Paulo Filho POUCAS HORAS após a pesagem

Recommended Posts

Paulo Filho, após a tentativa de bater o peso para o próximo WEC ficou muito mal, e uma pessoa - André Benkei - foi chamada para ajudá-lo.

O próprio Benkei me disse que Paulão estava muito mal (foi informado assim), e HÁ NOVE-DEZ HORAS ATRÁS MANDOU UM RECADO PARA MIM DIZENDO EXATAMENTE ISSO, e que estava indo ao encontro do lutador para tratá-lo.

De acordo com o usuário ZERO CARB (Daniel) que é primo de Paulão, ele agora já está dormindo, descansando... (se pudesse dar mais informação acho que todos agradeceríamos), o que leva a crer que o tratamento deu certo/está dando certo.

Fica aqui novamente o tópico que foi feito para INFORMAR e APOIAR o lutador Paulo Filho, registrando não só a minha torcida, como a do pessoal do Portal por sua recuperação.

ele está bem e está dormindo, já recuperou o peso e está com 205 pounds..

ATUALIZADO:

Perguntei a Benkei como Paulão está, recebi a resposta há um min:

- Ta bem...demais.... O paulao ta bem....e pronto para outra....esse Paulada....so pra deixar vagabundo maluco....vai pegar o braco ou o pescoco do malandro e levar pra casa..... E nao se preocupe que um dia vou treinar o Paulada..... osu

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora paulao

nao sou torcedor, mas porra bater em cachorro é muito fácil

o cara precisa de todo o apoioi de quem tiver disposto a expressar esse apoio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que zica

acredito que a coisa deve estar tao preta que devem estar trabalhando nem mais na hipotese de vitoria ou de fazer com que o paulao entre disposto pra ganhar e tal

acredito que o trabalho deve estar no sentido do paulao ter condições fisicas pra subir no ringue

se der mole nem isso ele consegue

deve estar muito debilitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Guerreiro!!!!

Paulão, tu vai superar tudo isso, essa dificuldade só irá engradecer ainda mais tua vitória!!!!

Que Deus te abençoe brother, recupera rápido e traz o braço do Sonnen pro Brasil!!!!!!!

WAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR PAULADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

Cara sinceramente eu não torço não, caro que não pra ele ficar e etc e sim para que ele não faça uma boa luta.

Primeiro pelo fato do amadorismo e segundo porque se ele atropela o cara esse método amador dele levar a carreira dele vai se tornar algo "aceitavel". Portanto eu torço para que o Sonnen faça uma ótima luta e prove que o profissional pode fazer com que disparidades técnicas fiquem para tras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excluíram o tópico.

Foi mal, nao percebi.

Bom, agora só resta torcer pelo Paulão.

Editado por EasyRider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha se isso for real, e ta parecendo que é, espero que o Paulão vença e reveja algumas coisas que estão acontecendo, é muito complicado falar de fora, na frente de uma tela de pc sem acompanhar o treino do cara dia a dia, mas o próprio pai do Paulão a muito tempo atrás ja cantou essa pedra sobre a preparação e o treinamento do Paulão.

Na torcida para o Paulão como sempre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIS UMA VEZ VENHO EXPOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, "ANDRE GOIANO" COMO MODERADOR OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO E ENTENDIMENTO!

PAULO FERNANDO DE SOUZA LEITE FILHO, NESSE EXATO MOMENTO ESTÁ DORMINDO NO HOTEL E ESTÁ "BEM"...

OBRIGADO

BOA TARDE A TODOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Paulão... Na torcida pra tu arrebentar.

Mas ve se depois mais essa você aprende, não é atoa que todos os seus fans cobram treino e preparação adequada =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAIS UMA VEZ VENHO EXPOR O QUE ESTÁ ACONTECENDO, "ANDRE GOIANO" COMO MODERADOR OBRIGADO POR SUA ATENÇÃO E ENTENDIMENTO!

PAULO FERNANDO DE SOUZA LEITE FILHO, NESSE EXATO MOMENTO ESTÁ DORMINDO NO HOTEL E ESTÁ "BEM"...

OBRIGADO

BOA TARDE A TODOS!

Valeu pela informação, ZERO! Mas você pode dar mais detalhes? Ele ainda precisa de mais alguma coisa, ou agora é só descanso pra hora da luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devido as suas declarações e os acontecimentos pra mim o paulão perdeu a moral!

" colhemos o que plantamos"

e nao da pra apoiar um cara que com essa falta de profissionalismo poe o MMA pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso