Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Informação sobre Paulo Filho POUCAS HORAS após a pesagem

Recommended Posts

Pessoal, se já foi postado me desculpem, mas alguém sabe o horário do evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, se já foi postado me desculpem, mas alguém sabe o horário do evento?

23:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O outro tópico foi retirado pela administração do forum, pois poderia comprometer a imagem do atleta Paulo Filho naquele instante.

Agora, melhor reformulado e com informações deveras conclusivas, esse tópico está de acordo com as intensões do PVT.

Agradecemos as informações exclusivas e pedimos que, caso algum tópico seu seja retirado novamente, faça os questionamentos por PM aos moderadores ou administradores do forum.

Abração e boa sorte pro Paulão!!!

Poderiam ter dado direito de resposta, visto que a única diferença do outro tópico em relação a esse é q ficava dúvida em relação ao horário dos acontecimentos, coisa que eu tratei de consertar assim que Daniel postou aqui.

Mas tá tranquilo, obrigado, Ratão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do peso é o de menos. Ele deve lutar onde se sentir bem. Nos 93Kg ou até mesmo nos 83Kg (talvez um preparador físico competente como o Benkei consiga fazer isso).

O Paulão tem é que aprender a trocar. Não trocação meia-boca, mas trocar a ponto de oferecer ameaça em pé, para poder conseguir derrubar.

Se ele não for capaz de fazer isso, seu lugar não é no MMA, que nos dias de hoje está extremamente profissional. Dá gosto de ver a versatilidade da grande maioria dos lutadores de ponta.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso