Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Brock Lesnar e o uso de esteróides

Recommended Posts

lesnar.jpg

Nos últimos dias Lesnar tem sido perguntado continuamente sobre o fator esteróide, em uma entrevista para a ESPN ele até ficou nervoso, levantou e somente alguns minutos depois voltou e terminou de gravar a entrevista. Aparentemente ele está aprendendo como responder as perguntas em relação ao uso de esteróides.

Ele foi testado todas as vezes pela COMISSÃO ATLÉTICA no UFC e nunca foi pego, ou ele realmente está limpo, ou ele tem algum ciclo que no dia do teste ele está limpo ou ele é favorecido pela Comissão. Prefiro acreditar que ele está limpo.

brock-lesnar.jpg

Brock Lesnar falou:"Eu fui acusado de ter usado esteróides a minha vida toda, provavelmente desde os 15 anos... Eu nunca falhei nenhum teste. Se eu fosse um cara negro e tivesse essa aparência eu teria que responder a isso 100 vezes? Eu só sou um cara branco que tem uma genética excelente, então eu acho que isso me coloca em evidência... Eu sou um cara branco grande e talhado e você não vê muito disso, um cara que seja como eu andando por aí."

"I’ve been accused of using steroids my entire life, probably since the tenth grade in high school… I’ve never failed a drug test. Now if I was a black guy and I looked the way I do would I get asked this question a 100 times? I just happen to be a white guy that has some great genetics, so I guess that puts a bullseye on me… I’m a white dude that’s shredded and you don’t see a lot of it — a guy that’s walking around that looks like me."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Vovô...

Brincadeiras a parte, o Vovô vai ter que suar um pouco pra ganhar do Brockzilla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que tem haver de ser negro ou branco???

Vai me dizer que o Randleman por exemplo não é perguntado sobre esteróides?

Tantos outros são perguntados, porquê ele não seria?

Se está se chateando tanto assim...Tem caroço neste angú...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa entrevista, postei la na secao de videos, eu tambem prefiro pensar que o cara e limpo, se houver favorecimento e foda ne!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, o Lesnar tá ficando uma baleia, o peitoral dele tá quase chegando no umbigo..

Acho que ele deu uma grande redusida nas paradas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, o Lesnar tá ficando uma baleia, o peitoral dele tá quase chegando no umbigo..

Acho que ele deu uma grande redusida nas paradas..

Reduzida ele deu com toda certeza mesmo, o tamanho dele na época de prowreslting (primeira foto) e agora no MMA tem uma diferença brutal. Na primeira foto ele tá contraindo apenas um pouco os músculo e tá daquele jeito, na segunda ele está contraindo muito os músculos e mesmo assim fica bem menor. E claro o Lesnar com certeza sabe ciclar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reduzida ele deu com toda certeza mesmo, o tamanho dele na época de prowreslting (primeira foto) e agora no MMA tem uma diferença brutal. Na primeira foto ele tá contraindo apenas um pouco os músculo e tá daquele jeito, na segunda ele está contraindo muito os músculos e mesmo assim fica bem menor. E claro o Lesnar com certeza sabe ciclar.

Alem de menor ele está uma gelatina

O poster do UFC 91 tem o Randy Couture e a Titcholina do lado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neston cm bastante banana ouro = brock lesnar...

vovo vai ganha do brock... pq o vovo naum toma essas coisas :lol: smmooke

kkkkkkkkkkk

essa luta da vovo e eu ganho 30 conto... do predestinado hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco sobra para o Arona, quer ver?! hahuahuauhauhhuhau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve tomar sim mas nao é impossível q nao tome, de qualquer jeito nada comparável ao físico do Sapp na luta contra o Minota, nunca vi nada igual nem Kerr, Waterman nem fisiculturistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, o Lesnar tá ficando uma baleia, o peitoral dele tá quase chegando no umbigo..

Acho que ele deu uma grande redusida nas paradas..

poh, tb vi isso man... ele ta roliçao, sem definiçao igual o Bob Sapp... vamos ver na proxima luta como vai estar!

Outro que ta roliço é o Paulao... putz, teve uma epoca do Pride que ele estava quadrado igual ou mais que o Arona!

Outro que era mais quadrado e diminiu o tamanho é o Wandeco.. mas o Wandeco perdeu so um pouco o tamanho mas continua monstrao!!! Ainda eu torço para o Vitor voltar a forma quadrada ainda.. e ainda torço para o Cyba subir para a categoria de 93kg e ganhar uma massa pra ficar quadradao!

abrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Se ta doido alguma coisa ele toma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso