Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Brock Lesnar e o uso de esteróides

Recommended Posts

Convidado josefhbahauss

muita banana e acai.

vou criar meu filho a base dessa porra ai.

vai virar moh monstrao e quebrar geral.. haha =]

ps: dizem as mas linguas, queoutro que cicla, e cicla muito bem, eh o tiago alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Engracado que nunca entra um lutador que pertenceu ou pertence a Chute Boxe.. Wanderlei e Shogun cairam mt de producao depois que foram pro UFC...

Mas nao devem tomar nada neh?? So suquinho mesmo...

Wandeco toma neston com banana amassada de manhã!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode ficar nervoso , quebrar cadeiara mas acho impossivel alguem ter uma estrutura desta sem nunca tomar nada

Eu acho simplesmenste impossivel

130 kilos, genetica

poh, tb vi isso man... ele ta roliçao, sem definiçao igual o Bob Sapp... vamos ver na proxima luta como vai estar!

Outro que ta roliço é o Paulao... putz, teve uma epoca do Pride que ele estava quadrado igual ou mais que o Arona!

Outro que era mais quadrado e diminiu o tamanho é o Wandeco.. mas o Wandeco perdeu so um pouco o tamanho mas continua monstrao!!! Ainda eu torço para o Vitor voltar a forma quadrada ainda.. e ainda torço para o Cyba subir para a categoria de 93kg e ganhar uma massa pra ficar quadradao!

abrss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Play porque vc é assim meu filho

eu acredito nele... :rolleyes:

e eu em papai noel

15218315hi4.png

e parece ser muito mal educado

falow

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fontes seguras afirmam que Brock Lesnar tinha como plano ser um dos grandes representantes nazistas nos EUA e que dominariam o mercado milionário do MMA, mas parece que um antigo video com Lesnar usando roupas colantes de cor amarela e atingindo seu adversário com uma cadeira de isopor e um martelo inflável fizeram com que ele fosse retirado do cargo por seus outrora irmãos arianos.

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fontes seguras afirmam que Brock Lesnar tinha como plano ser um dos grandes representantes nazistas nos EUA e que dominariam o mercado milionário do MMA, mas parece que um antigo video com Lesnar usando roupas colantes de cor amarela e atingindo seu adversário com uma cadeira de isopor e um martelo inflável fizeram com que ele fosse retirado do cargo por seus outrora irmãos arianos.

nazista não sei se é o caso mas que tem cara de louco tem

eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao da cor tem a ver com o fato de q muitos acreditam q os negros tem uma facilidade de ganhar corpo naturalmente... Foi isso q ele quis dizer entretanto ha muita discussao em relacao a isso. Eh um tema polemico e sensivel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha...porra, não sei, mas no fim das contas o cara quer sempre falar alguma coisa que tenha algum impacto, você não ve o cara falando normalmente, sempre tentando ser propositalmente polêmico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haha...porra, não sei, mas no fim das contas o cara quer sempre falar alguma coisa que tenha algum impacto, você não ve o cara falando normalmente, sempre tentando ser propositalmente polêmico.

e ele transmite muita raiva e odio sei lá acho o cara muito stranho, nada sociavel

como o fedor , minotauro , peter arts , os caras todos tranquilos, vivem de luta fazem o que gostam , devem ter uma alimentação toda balanceada

devem ter dinheiro que não acaba mais

po o cara poderia ser mais calmo

heathherringxg4.jpg

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso com certeza, na luta com o HH ele estava completamente "fora", mas também acho que é pelo fato de pegarem no pé do cara por que ele veio do marmelo...que não é um lutador de verdade, algo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o brock ta bem menor mesmo

eu não acredito em favorecimento não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse cara ja ciclou tanto que adquiriu uma memoria muscular violenta, ainda aliada a sua genética, nao precisa mais ciclar. E se precisar ele SABE como fazer, como a maioria dos americanos.

falou tudo....tantos anos de bomba que a memória muscular já se acostumou com aquele volume....

hj em dia deve fazer alguma coisa básica pra manter o peso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso