combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

Convidado Marcio Manssoli
tah na hora do paulada acordar... pensei que fosse bater de boa o peso...

Que coisa não? O cara teve um tempão para trabalhar nesse quesito, e mesmo assim não deu conta de bater o peso. Sinistro, falta de profissionalidade, e falta de interesse do Lutador.

Manssoli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sonnen ainda pode aceitar a luta, mas mesmo assim, paulao vencendo sempre vai pairar aquele argumento que o sonnen aceitou uma luta com um cara mto mais pesado..

cara, que merda

isso mostra que o paulao nao ta la essas coisas..

Imagina se Paulão perde...

Eu acho engraçado que essa luta foi adiada, e Paulão teve MUITO mais tempo pra se preparar, e acontece isso.

O mais legal de tudo é q qndo houve o adiamente Paulão disse q ia tirar duas semanas de férias e depois retomar os treinos... Aí agora n bate o peso.

DUVIDO Paulão ir pro UFC. Ah, e podem esperar ele caindo umas cinco posições em todos os rankings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda acredito que role luta pq o evento nao vai deixar passar em branco vai rolar um acordo e eles vao lutar so que o titulo ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-paulao nao bate o peso

2-o sonnen nao vai aceitar lutar fora do peso

3-se o paulao bater o peso ou se houver luta fora do peso o paulao vai estar mal como ultimamente e vai perder provavelmente

4-definitivamente o paulao nao pode lutar nessa categoria,o paulao é obeso,ele faz sacrificio pra pesar 90kg,imagina pra pesar 84kg

5-o paulao se fudeu nessa historia,ferrou ele mesmo e o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se acabou de dizer que ele desistiu thumbdown

por isso corrigi ... estavam "ventilando" que ele tinha desistido ... mas depois disseram que ele estava cortando ...vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a falta de profissionalismo que nivela no segundo nível lutadores como Paulão, força e técnica NUNCA vão substituir seriedade, inteligencia e profissionalismo, temos muitos lutadores TOP que nao possuem muito o TALENTO DE BERÇO, mas que são sérios, profissionais e inteligentes, vide Sakuraba, Yoshida, Bustamante, Renzo etc... e por isso SEMPRE receberam em seus tempos ótimas bolças e oportunidades, sempre um desafio para qualquer oponente. Agora vejo um lutador de TANTO talento como o Paulão e sem profissionalismo e seriedade, meu deus que diabos vc tem feito que nao te deixa perceber que vc esta 3 quilos mais GORDO porra? ta surfando cara? ta andando de carro? conhecendo as lanchonetes dos país que vc visita? comendo os donnuts de policial americano no Brooklin? cara o que vc acha que esta fazendo com SEU NOME, com o NOME da sua equipe e com o NOME do Brasil?

Seu irresponsável, era um verdadeiro torcedor seu, juro que hoje apenas sou seu espectador.

Editado por skuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haehahe

Uma vez amador, sempre amador. Não entendo a comoção geral. E se lutar já tem a desculpa pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

bem, acredito que o paulao perca o cinturao, isso ja é o inevitavel

agora, vamos la; vamos a questao

a luta é dada como NC (no contest) ? ou como derrota ? e entra no cartel dele como derrota ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tah na hora do paulada acordar... pensei que fosse bater de boa o peso...

Esses caras poderiam ser os reis do vale tudo...Paulão, Arona......mas falta profissionalismo e uma equipe descente. Ess história de treinar com fulano e ciclano, não sei não.....aparece uns caras do nada, que acho que só tiram proveito dos atletas. Atletas naquela né......treinando na rua, com pedra e cachorro...complica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta q paril...ansiedade da porra! Já não era pra ter saido a segunda pesagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa eu espero q n tenha luta em peso nenhum, pq n bater o peso assim já foi humilhante demais, e se ele perder só vai conseguir arranjar luta no Japão e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, é triste dizer isso mas acho que o Paulão esta conseguindo ser o top1 amadorismo de todos os tempos. Pelo menos dentre lutadores bem rankeados não me lembro de caso parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois da primeira pesagem o Sonnen disse que não haveria luta se o Paulao nao batesse o peso...

acho que até pode acontecer, dependendo de uma xavecada ($$$) do Dana...

mas que pegou mal, pegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora