combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

Bicho é uma pena o Paulada!

146 leitores e 7 paginas, na pesagem, acho q é record do pvt!

146 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (72 visitantes e 2 usuários anônimos)

72 membros: pluspaul, rgf16, reginaldorea, ESC, fpanucci, Serginho BTT, Karamazóvi, jonasfabri, Perigoso, Planeta, josefhbahauss, Bon Vivant, Lennon, tico_bahiano, RNN, RSENABR ( PIOLHO TEAM ), thinovak, simpson, jean_c_g, Tuba, Maco, aspone, Umba, Sequelado Man, hyuuga, tiago_dm, André Goiano, William Oliveira, Henrique Souza, Templario, Antonio Jorge, skuda, PsyMMA, combate absoluto, Gorba, Cru cru, Madureira, Trindade, Coco JJ, Valeu, NetoTB, Jemoliveira, Joli, Vjota, Jorginic, merlyn, Matheus Aquino, buda, joka, jonhy, Mochila, Hotwire, sewaa, henriques, popdapuc, MACEIO, bsilva, rafael., PREDESTINADO, Minotauro.N, Brother's, Rush, neurotico, BobCharlton, Rafaelmg, Ytsejam, roceqe, Juliano Correa, Axe_Spartan, alexotb, VitorDourado, jtouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja era e se conseguir bater o peso vai lutar no bagaço

exatamente

Imagina se Paulão perde...

Eu acho engraçado que essa luta foi adiada, e Paulão teve MUITO mais tempo pra se preparar, e acontece isso.

O mais legal de tudo é q qndo houve o adiamente Paulão disse q ia tirar duas semanas de férias e depois retomar os treinos... Aí agora n bate o peso.

DUVIDO Paulão ir pro UFC. Ah, e podem esperar ele caindo umas cinco posições em todos os rankings.

é mas ele nao tem condições de lutar nessa categoria,ta muito distante do peso real dele

eu por exemplo certa vez fiz uma dieta e perdi 5kg em 2 meses,praticamente tudo de gordura,tenho até os registros aqui,passei mal de fome,me sentia fraco em certas horas do dia e etc

dai penso agora se eu tivesse que perder mais peso em pouco tempo seja de que forma fosse,desidratando e etc

po sem condições,apesar de ficar com mais gás,maior mibilidasde e tal,eu fiquei sem pressao,sem força e etc

imagina esses caras como o paulao

po cada um tem seu limite,o limite do paulao vem sendo exposto a cada luta nos states,nao dá pra ele

ou ele volta pro japao ou luta de 93kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulada de antigamente volta por que nao queremos ver o melhor de todos os tempos perder de uma forma asim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUANTO CHORO!!!!!

A CATEGORIA DE MEDIOS DO WEC FOI EXTINTA,ESSA LUTA NAO VAI SERVIR DE NADA,APENAS PRA VER KEM DESSE PESO VAI PARA O UFC...E VC AXA Q O PAULAO COM NENHUMA DERROTA VAI FIKAR DE FORA DO UFC?? TA CERTO EM FUGIR DESSA BARCA FURADA(JA VENCEU ESSE SONNEN),LUTA SEM VALOR NENHUM PRA ELE....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
parece que no site do wec ta dizendo que ele ainda está 4 libras acima, mas a informação não é confirmada.

Estou olhando o site do WEC agora, só tem o peso do Brown. O Paulão deve estar na balança agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri

De verdade?

Troço pra que não consiga, perca o cinturão e aprenda a ser profissional.

Teve meses e meses para se preparar se não o fez era porque estava pouco preocupado com os fãs, com sua carreira e principalmente com o evento onde ele é campeão, puta desrespeito com a organização.

Depois reclamamos quando uma organizão demite certos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Two of the title-fight participants failed to make weigh on the first attempt. Filho was an eyebrow-raising seven pounds over the 185-pound limit, and he could only drop from 192 to 189 pounds after being given an additional two hours to make weight. His fight with Sonnen will now be a three-round, non-title fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois dessa eu espero q n tenha luta em peso nenhum, pq n bater o peso assim já foi humilhante demais, e se ele perder só vai conseguir arranjar luta no Japão e olhe lá.

espero que nao tenha luta porque fatalmente o paulao vai estar completamente desgastado e provavelmente vai perder

depois da primeira pesagem o Sonnen disse que não haveria luta se o Paulao nao batesse o peso...

acho que até pode acontecer, dependendo de uma xavecada ($$$) do Dana...

mas que pegou mal, pegou...

tudo depende da vontade do sonen

ele contratualmente pode arguir esse artificio pra levar o cinturao e nao lutar

se eu fosse ele faria isso

os promotores vao chegar junto vao tratar ele como heroi,vao fazer de tudo e acredito que possa até rolar um bonus de ultima hora porque ele agora é o salvador da patria do evento

é um evento ao vivo,acho que é o main event,vao fazer de tudo para convence-lo e acho que a tendencia é ele aceitar lutar com o paulao que deve bater 1,5 kg a 2 kg a mais

vai levar em consideração tudo o que eu ja disse e tambem o fato de que o paulao vai estar muito desgastado

isso pode aumentar o fiasco ja que no fim das contas o paulao teve meses e meses pra se preparar,vai lutar fora do peso,a luta nao vai valer o cinturao porque ele ja o perdeu e ainda tem grandes chances de perder a luta por estar fraco mesmo ficando um ou dois kgs acima

que fiasco

é uma grande lição pro paulao mudar de vez a categoria

inclusive fiquei surpreso com a declaração do paulao que ia pro ufc de 84kg

o distak disse recentemente que essa era a ultim luta dele de 84kg mas o paulao o contradisse logo e seguida

nao da pessoal,ta sacrificante demais pro paulao

ta sacrificando o show,a tecnica e o lutador

vale a pena??

muda de categoria paulao pelamor!!!!!

ou muda de continente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

acho que acabou, ele nao conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora