combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

o problema q o tal de disdak se acha muito e o paulada confia nele , nao sei o po??

O "tal" de Distak e um cara humilde e gente boa... nao acho que ele se acha muito como vc disse nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o problema q o tal de disdak se acha muito e o paulada confia nele , nao sei o po??

Amigo, voce não os conheçe, então nao fala besteira... o Distak treina o Anderson tambem e ele nunca passou por isso...

O problema é o Paulão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se um desafiante não bater o peso ja é ridiculo, o campeão então é pior ainda. :unsure: :foimau:
É Paulão, ta na hora de você parar de apenar falar com o André Benkei e o contratar.

Não da pra entender o porque de não o fazer! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao querendo ser pessimistas.... este Titulo ja era... quase impossivel o Paulão Bater o peso.... tem que ficar trancado numa sauna e correndo... se tomar algo tem perigo de doping.

Ferrou!!!

Nao querendo ser pessimistas.... este Titulo ja era... quase impossivel o Paulão Bater o peso.... tem que ficar trancado numa sauna e correndo... se tomar algo tem perigo de doping.

Ferrou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O "tal" de Distak e um cara humilde e gente boa... nao acho que ele se acha muito como vc disse nao.

bom alex ate pode ser um cara gente boa e tudo, ate acredito nisso . mais q os metodos dele nao estao funcionando e fato. desculpa se me espressei mau..

Editado por RSENABR ( PIOLHO TEAM )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N tinha visto esse tópico qndo postei o meu...

Bom, se n perder os três quilos, perde o cinturão, e o UFC fecha as portas. Além de tudo, vai ficar EXTREMAMENTE queimado nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, voce não os conheçe, então nao fala besteira... o Distak treina o Anderson tambem e ele nunca passou por isso...

O problema é o Paulão ...

o disdak ajuda no treinamento do anderson nao o treina como o paulao. se nao me engano a parte de perca de peso do anderson nao e feita pelo disdak. e ja me desculpei pelo modo me espressei

Editado por RSENABR ( PIOLHO TEAM )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N tinha visto esse tópico qndo postei o meu...

Bom, se n perder os três quilos, perde o cinturão, e o UFC fecha as portas. Além de tudo, vai ficar EXTREMAMENTE queimado nos EUA.

As vezes seja até mais jogo pro Paulão voltar pro Japão mesmo. Dream, Sengoku, sei la.

Porque la além de bater o peso corretamente ele se apresentava infinitamente melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom alex ate pode ser um cara gente boa e tudo, ate acredito nisso . mais q os metodos dele nao estao funcionando e fato. desculpa se me enterpretei mau..

Desculpas aceitas irmao, acho que todos nos estamos chateados e e facil jogar a culpa em alguem.

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder sete pounds em duas horas é tenso. Espero que consiga e que apresente-se bem, mas isto é um péssimo sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulão deu uma de amador...3 kilos a mais é muita coisa pra perder em 2 horas...esquece

paulão que não vai procurar um benkei da vida pra ver onde vai parar sua carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

Porra Paulada ... Na torcida por voceeee !

Vai pra Sauna , corre e Fé em Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Que porra isso, mas vamos lá, é tentar perder esse peso e amanhã ir para o pau...

Go Paulada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora