combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

Ficou 4 lbs acima mesmo, e não disseram se ele perde o titulo ainda ...

O título sequer vai existir depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado com esses caras. Como é que o cara luta o que luta e não leva a sério. Ronaldo fenomeno vive gordão, foi pra copa fora de forma, anda comendo traveco, mas o cara já ta montado na grana, vai morrer podre de rico, já comeu umas 3 dúzias de capa de playboy e já ganhou duas copas. Aí tudo bem o cara viver fazendo merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MEU DEUS QUANTO CHORO!!!!!

A CATEGORIA DE MEDIOS DO WEC FOI EXTINTA,ESSA LUTA NAO VAI SERVIR DE NADA,APENAS PRA VER KEM DESSE PESO VAI PARA O UFC...E VC AXA Q O PAULAO COM NENHUMA DERROTA VAI FIKAR DE FORA DO UFC?? TA CERTO EM FUGIR DESSA BARCA FURADA(JA VENCEU ESSE SONNEN),LUTA SEM VALOR NENHUM PRA ELE....

Aham, todo mundo na Zuffa tá pensando igualzinho você.

É, e parece que agora é oficial Paulão ficou 4 libras acima. 25% da bolsa ainda foi pouco. Mas a luta com certeza ia acontecer de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, Paulão é o tipo do cara que só esta em evidencia ainda por ser estupidamente talentoso, ter pedigree pra coisa. Pois se dependesse de seu esforço e preparação acho que ele não lutava nem no Fury. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, p/ falar a verdade eu acho é pouco... Dá p/ perceber a maldita insistência do Paulão em ficar nessa categoria... Insistir no erro é burrice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
*** Filho initially weighed in at 192. On his second attempt he came in at 189, still four pounds over the middleweight limit. The fight against Sonnen will go on as a three round non-title fight, and Sonnen will be awarded 25% of Filho's purse.

http://www.wec.tv/index.cfm?fa=news.detail&gid=15640

Ficou realmente 4 libras acima.

A luta vai rolar, mas não vai valer o cinturão e 25% da bolsa do Paulão vai para o Sonnen

ah exatamente o que eu tava dizendo

nao acredito qu eo paulao se meteu nessa enrascada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

nego falando que ele tem que lutar nos meio pesados, pois esta fugindo do peso real dele

porra, serio, desculpa ai, mas quem ta falando isso ta viajando

quem ta fugindo do peso e da realidade é ele,

com 1,70 PESANDO MAIS DE 100kg em periodo de nao-luta, e 90kg em pré-luta ??

o anderson tem pesa 2kg a menos, 98kg, com 18cm a mais.

o paulao nos meio-pesados com 1,70cm vai ser ridiculo.

ridiculo.

se nos medios, nego ja ta sabendo tirar proveito da envergadura, nos meio pesados entao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é fã de Paulão torça pra ele n perder, pq se perder o falatório vai ser grande.

E nem se empolgue se ele ganhar, pq vai ser contestado pro resto da vida, e é capaz de ainda termos uma terceira luta... Apesar de eu AGORA achar que dessa vez não vai sobrar bracinho pra Sonnen. Apesar de que ESPERO ESTAR ERRADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sonnen aceitou lutar, tinha mais é que valer o cinturão....assim o prejuízo é todo do Sonnen. Se fosse ao contrário, se o Sonnen não tivesse batido o peso, daí sim não deveria valer o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, e parece que agora é oficial Paulão ficou 4 libras acima. 25% da bolsa ainda foi pouco. Mas a luta com certeza ia acontecer de qualquer jeito.

A luta com certeza iria acontecer???

Não amigo, a luta facilmente poderia não acontecer se o Sonnen não aceitasse, aceitou não sei como...

Se o Sonnen aceitou lutar, tinha mais é que valer o cinturão....assim o prejuízo é todo do Sonnen. Se fosse ao contrário, se o Sonnen não tivesse batido o peso, daí sim não deveria valer o cinturão.

É isso ae parceiro, toca ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palmas pro paulao, muitas palmas.mais uma vez fez a galera q torce pra ele de bobo....parabens sr paulao.mudei minha torcida tomara q leve um pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é fã de Paulão torça pra ele n perder, pq se perder o falatório vai ser grande.

E nem se empolgue se ele ganhar, pq vai ser contestado pro resto da vida, e é capaz de ainda termos uma terceira luta... Apesar de eu AGORA achar que dessa vez não vai sobrar bracinho pra Sonnen. Apesar de que ESPERO ESTAR ERRADO.

A terceira luta com certeza não acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora