combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

Não creio que o problema seja o Distak, e sim o modo como o Paulão encara os outros aspectos da carreira, como nutrição e preparo físico.

Na cabeça do Paulão(penso eu) ele acha que pode dar conta de tudo, dar uns treinos com o Distak, quando chegar perto da luta fazer ns treinos com o Arona o Minota, fecha a boca e tá tudo certo.

Quando talvez ele seja um lutador que precisa de uma equipe com um chefe pra dar uma hamada nele, provavelmente o Distak não vai ter autoridade pra dar uma chamada no Paulão quando faltar três dias pra luta e ele ainda estiver com 7/8 quilos acima.

Estão querendo culpar o Distak, por uma responsabilidade que no fundo é do Paulão.

Editado por Jose_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sou um cara polemico

AAAAAAAAAAAAAHHHHHhahahahahahahaahhahaahhaahahahhaahahahaha

Só o shampoo do Benkei pode salvar o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpaê mais tenho que acrescentar uma coisa acabei de assistir o vídeo da pesagem e o Paulão estava nitidamente acima do peso e fora de forma achei uma sacanagem e um total desrespeito do Paulão para com a organização onde está em jogo o cinturão dos médios bom para o Sonnen que ganhou uma graninha a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Malabiba só quer um pouco de atenção :rolleyes: hahaha mas concordo com a galera, foi muita falta de profissionalismo do Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix

Uma coisa que esse Paulão não tem é humildade. Ninguem é obrigado a ficar elogiando o cara. Repito, toda vez ele usa essa desculpa de que desceu rapidamente de peso e tal.....blablablablablá......e que não deu para lutar direito.

Se tivesse se exercitando, ele tava agora na boa....tá parecendo que ele já tava querendo que isso acontecesse para fugir da luta...prá mim é isso. SE não lutar amanhã, pagou pau geral..

cócócócó.....

O CARA SABE QUE É O PESO DE TANTOS KILOS, E CHEGA LÁ COM O PESO DO BUTTERBEAN. Vai lutar no pesado então e pega de cara o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é...será que ele quando subiu na balança achou mesmo que ia bater 185?? Por que não é possível que ele não se pesou no hotel antes pra ter uma idéia...agora se queimou, perdeu respeito e 1/4 da bolsa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não creio que o problema seja o Distak, e sim o modo como o Paulão encara os outros aspectos da carreira, como nutrição e preparo físico.

Na cabeça do Paulão(penso eu) ele acha que pode dar conta de tudo, dar uns treinos com o Distak, quando chegar perto da luta fazer ns treinos com o Arona o Minota, fecha a boca e tá tudo certo.

Quando talvez ele seja um lutador que precisa de uma equipe com um chefe pra dar uma hamada nele, provavelmente o Distak não vai ter autoridade pra dar uma chamada no Paulão quando faltar três dias pra luta e ele ainda estiver com 7/8 quilos acima.

Estão querendo culpar o Distak, por uma responsabilidade que no fundo é do Paulão.

PERFEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanima. Na boa, acho até falta de respeito com os babacas (Como eu) q ficam esperando uma luta como esta. Pô(rra), se fossem 100 gramas a mais, até seria algo aceitável mas 3 Kg é flórida. É impossível q o cara naum sabia q estava acima do peso. O q dói mais é q tem um monte de gente querendo uma oportunidade como esta e naum consegue, Deus dá um dom para o cara, oportunidade e o mesmo vive fazendo m.... Desculpe-me pelo desabafo, galera! Este cara tem é q lutar é em evento do Jorge Pereira, isto sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Malabiba só quer um pouco de atenção :lol: hahaha mas concordo com a galera, foi muita falta de profissionalismo do Paulão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Malabiba e otimo....

Quero so ver o que ele vai escrever quando ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara... esse malabi é tosco...

o cara não bateu o peso... BELEZA... foi um erro dele, ele quem coloca a carreira em jogo, com certeza não deve estar feliz cm isso...

Agora todo mundo sabe que o paulão lutava nos 100 kg de kimono... é muito dificil nego baixar pra 80....

Ele sempre teve essa dificuldade pq o peso natural dele é 20 kilos a mais....

Primeiro foi a btt que quera ele com o peso mais baixo para nao atrapalhar ze mario e arona...

aih o Wec contrata ele e pede o mesmo...

O correto seria dar uma chance pro cara lutar no peso dele... até 93... e ver se ele é bom mesmo... ficam querendo do cara milagre...

Só o benkei pra baixar 20 kg numa pessoa em 1 semana

Paulão lutava de pesado no jiu, até 91 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AfonsoCF
Pimenta nos olhos do outros é refresco né mano?!?!?!?!? vammpire

Pouco me importa sua opinião, sou membro desse forum e sim, vou sempre postar minhas opiniões aqui quer vc goste ou não, escuto diversas opiniões das quais não concordo com uma linha mas respeito, sei bem o que sou e pq estou aqui, não sou um cara polemico mas tbm não sou maria-vai-com-as-outras, então só lamento. Não preciso provar mais nada pra ninguém por quem sou fã. Fica claro olhando pro meu perfil, minhas roupas e meu carro, só que eu sou um fã consciente, não um doente!!! Sou um verdaderio fã, e não modinha que só aparece pra falar do cara quando ele tá ganhando e que quando ele perde, rapidinho arruma outro pra torcer. Aqui é um forum de discussões e não um blog pessoal onde todo o mundo tá pra dar apoio e concordar com o que determinado lutador fala, então cada um com seu cada um!!!!

Moderação, da minha parte parou por aqui!!!!!

Com relação ao Paulão, acho muito choro pra pouca coisa, o cara apenas não bateu o peso e os do contra vieram perturbar pra dar uma pimenta no tópico, daí vcs ficam logo estressadinhos?!?!?!?! E a luta ainda nem aconteceu?????

Nunca pensei que fosse tão fácil tirar vcs do sério!!!!

WAAAAARRRRRRRR SONNENNNNNNNNNNNNNN!!

briguinha, picuinha, chacota, piadinha e etc!!! UIAHEiAUHEUIAHEiAHE

AUIEhAIEhAUIEhIAUEHUIAEHUIAHEiUAHE

carammbaa eu me cago de rir lendo esses topicoss!!!

AUEhAIeuAHeAIEuHAEuiAehiUA

se eu bem conheco o paulao/arona, se ele perder pro sonnen (o que eu to torcendo mto para que aconteca, de coracao) ele vai falar q nao tava preparado, que estava voltando de uma depressao, e que se prejudicou MUITO ao tentar bater o peso no dia da luta. podem gravar esse meu post, e depois vejam a entrevista pos-luta dele pra tatame.

WAAARRRR SONNNEEEENNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem gente que tem tudo para dar certo e acaba dando tudo errado

Amigo, essas coisas acontecem...

Ele tem que trocar o diuretico dele, esse ai nao responde mais ou aumentar a dose e dimunir os rins rsrsrs..

Espero que nao deem soro pra ele, pq senao ele vai dormir durante a luta.

ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora