combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

Convidado BobCharlton
Paulao errou, deu mole, realmente talvez nao tenha o melhor suporte disponivel no mercado e pra mim, por ser um cara de valores, um cara leal, simples, acaba se sacrificando e mantendo uma estrutura q jah demonstrou estar o prejudicando.

Foi desanimador e ele decepcionou o evento, isso eh fato!

Entretanto, falarem q ele nao deveria lutar,q deveriam cancelar a luta, q eh covardia, q a luta nao deveria acontecer e mais um monte, me parece vem da boca dos q mesmo depois de resolvido, nao o engolem por ter sido desafeto da CB e cia e os que seguem a fila soh pra ter o q falar...

Eu acho q nego tah esquecendo q no passado, durante muito tempo nao tinha essa de peso e muitos se realmente tem essa posicao nao deveriam mencionar as lutas de como Royce Gracie,Renzo,Frank Shamrock,Hendo,BJ e mais um caminhao como sendo lutas q deveriam ter acontecido pq antigamente (as vzs ateh recentemente) lutas eram lutas e peso era soh um dado nao um pre requisito... Era 176 X 225,250 e ateh mais. Eu poderia enumerar umas centena de lutas q rolaram e nao foram questionadas em relacao a peso...( Na verade a maioria dos q eu citei lutava /lutou com caras mais pesados, eles deveriam ser mais idolos ainda, mas o q eu quis dizer eh q suas lutas nao deveriam acontecer entao)

Eu entendo q o esporte evoluiu , q cada vez mais peso passou a ser fator primordial e tudo isso e NAO eh justificativa pro papelao q o Paulao fez, realmente nao estou seguro q ele tenha se recuperado dos seus problemas emocionais ainda.

Entendo q achem injusto valer o cinturao, mas achar q a luta nao deve acontecer???

O combinado nao sai caro e o Sonnen teria o direito de falar o q quisesse e aceitar o q fosse melhor pra sua carreira, tah no direito dele. Serah o q for melhor pro evento. Podem ter certeza...

Agora, neguinho vir desmerecer a luta e o Paulao dizendo q ele nao deveria lutar q era melhor abdicar do cinturao e mais um monte de papo furado parece nao levar em consideracao q :

189 pds = 85.73 kgs e 185 pds = 83.91 kgs ou seja 1.82 kgs

Serah q eh motivo pra essa tempestade de criticas tao asperas ou serah q algo mais os motiva a esse odio???

Seria 16-0-0 ?

ele pesou 7 pounds acima do peso... ele sabia q não ia bater o peso... O mínimo q ele deveria fazer era avisar a zuffa pra eles contactarem o sonnen pro cara nao se matar de cortar peso enqto o adversário chega e bate 7 pounds acima...

mas poderia ser 0,5kg acima: ele arruinou uma luta de cinturão - pior: ele é o campeão.

sinceramente não lembro de haver nenhum caso dum campeão não bater o peso, ele entra pra história com esse feito negativo...

e certamente sua carreira será prejudicada. se ele perder então: bye bye ufc.

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Paulao errou, deu mole, realmente talvez nao tenha o melhor suporte disponivel no mercado e pra mim, por ser um cara de valores, um cara leal, simples, acaba se sacrificando e mantendo uma estrutura q jah demonstrou estar o prejudicando.

Blza, lutador profissional não tem valor e nem lealdade!!!!! Anotado champz!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Paulão, não acertou na hora de cortar peso vai pagar parte da bolsa e foi penalizado, resolvido, o resto é entrar no ringue é fazer a parte dele.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulao errou, deu mole, realmente talvez nao tenha o melhor suporte disponivel no mercado e pra mim, por ser um cara de valores, um cara leal, simples, acaba se sacrificando e mantendo uma estrutura q jah demonstrou estar o prejudicando.

Foi desanimador e ele decepcionou o evento, isso eh fato!

Então cara, não vejo nada demais ele chegar e ir treinar na Minotauro Team, o Distak treina todo mundo de lá...

Contínue treinando boxe com o Distak, que pelo que falam é um excelente treinador da modalidae. e a preparação física faça com outra pessoa..

Não precisaria ser desleal com ninguém..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blza, lutador profissional não tem valor e nem lealdade!!!!! Anotado champz!!!!

Se vc nao entendeu o q eu quis dizer Malabi, avisa q eu soletro...

Jah falei q tah errado e soh justifiquei o fato de ele por ser leal a seu support team acabar se sacrificando, o q eu acho um erro. Tudo tem limite,principalmente mal planejamento...

Ahhh,Fica tranquilo q eu nao to chamando o Wand de mercenario... :D Se a carapuca serviu foi mal... :lol:

Zoeira! O careca sim estah nesse sentido no caminho certo, q alias foi o q me fez admira-lo. O fato de ter tido humildade pra procurar ajuda pra evoluir e se adaptar ao MMA atual...

Enfim, agora eh bola pra frente e arrancar o braco...

Temo pelo psicologico dele q pode estar afetado...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão e Rany não batem o peso no WEC 36.

Tradução e adaptação: Marineide / Wesley Moura

Fonte: Sherdog / BSB Combate

De acordo com o site Sherdog.com alguns atletas não conseguiram atingir o peso como o firmado no contrato e teve punição para os pesadinhos, confira na integra o que rolou na pesagem do WEC 36.

"Em época que jogador de futebol joga acima do peso... Lutador de MMA também se sente no direito de abusar da comida e da boa vontade dos seus oponentes. Mais alguns casos são toleráveis outros inacreditáveis. Será se realmente as balanças conspiraram contra o show do WEC 36? Então abriríamos o evento com uma grande faixa: A conspiração das balanças (WEC 36)".

"Lógico que alguns fatores podem alterar o peso de alguns atletas; troca de clima, meridianos, inchaço da viagem, sistema nervoso, medicamento, tipo de alimentação e a própria dieta... Mais quem realmente vai poder nos falar sobre, serão os atletas e seus técnicos".

HOLLYWOOD, no estado da Florida uma mistura de desapontamento se espalhou pelo Seminola Hard Rock Hotel Cassino, quando o campeão Paulo Filho pisou na balança na pesagem oficial para o WEC 36.

O brasileiro apareceu à pesagem oficial com 7 kg acima do peso designado no seu contrato para sua luta contra Cheo Sonnen. "Quanto?!?"[/i] Sem acreditar no que tinham dito Sonnen perguntou desapontado. Matt Lindland estava ao seu lado. O meio-pesado da Team Quest, Sonnen, não teve problema pra chegar ao seu exato peso (84kg).

Paulão que esteve afastado do octógono por problemas pessoais por alguns meses, ganhou um adicional de 2 horas para perder 3 kg.

"O contrato é para lutar na categoria de 84 kg eu acho que ele vai conseguir perder peso em 2 horas, eu estou ansioso para esta luta. Me preparei muito bem para esta batalha". Disse o lutador Sonnen,

Paulão Filho ganhou de Sonnen, com chave de braço no dia 31 de dezembro no WEC, Sonnen afirmou que não havia batido no tatame. Desde então Sonnen ganhou apenas de Bryan Baker.

Urjah Faber (65kg) está preparado para enfrentar o representante do American Top Team's Mike Thomas Brown, que finalmente conseguiu pesar depois da sua segunda tentativa.

"Mal posso esperar por esta luta estava morrendo de vontade de lutar aqui"! Disse ansioso o lutador, Faber.

Paulão e Brown não foram os únicos lutadores do WEC que estivarão problemas na pesagem.

O brasiliense Rani Yahya da equipe Constrictor Team, conhecido pelo seu apurado jiu-jitsu, também decepcionou o público aparecendo pra pesar um pouco acima do peso designado. Com a pequena diferença de 1kg, Maeda aceitou lutar contra o brasileiro. Assim Rani não teve que perder o peso extra.

Paulo Filho, não conseguiu perder os 7 kg's, a luta ira acontecer mas não será uma luta que disputara o título, Sonnen ainda vai receber 25% da bolsa (salário) de Paulo Filho.

Confira o resultado da pesagem:

Urijah Faber (65kg) vs. Mike Thomas Brown (65kg)

Paulo Filho (87kg ) vs. Chael Sonnen (83 kg)

Jens Pulver (66kg) vs. Leonard Garcia (65 kg)

Jake Rosholt (83kg) vs. Nissen Osterneck (84kg)

Rob McCullough (70kg) vs. Donald Cerrone (70kg)

David Avellan (83.9kg) vs. Aaron Simpson (83.4kg)

Jose Aldo (66kg) vs. Jonathan Brookins (66kg)

Carmelo Marrero (93kg) vs. Steve Steinbeiss (91kg)

Danny Castillo (70.7kg) vs. Rafael Dias (70kg)

Rani Yahya (62.1kg) vs. Yoshiro Maeda (61.2kg)

*Mike Thomas Brown ganhou duas horas extras pra poder perder peso.

*Paulão Filho ganhou 2 horas extras para perder peso excedido, mais não conseguiu, acontecera a luta mais não terá a disputa do título.

*Rani Yahya não conseguiu perder 1kg extra e o Yoshiro Maeda aceitou a lutar contra o brasileiro assim mesmo.

Fonte: http://bsbcombate.com.br/?p=2574

Editado por Wesley Moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaheuhae na boa como se 2 ou 3 kilos fizessem a diferença, fedor, crocop, minotauro que o diga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AfonsoCF

A M A R E L O U ! ! ! ! ! ! !

se cagou todo com M E D O de apanhar DE NOVO pro sonnen....

ridiculo.

vai apanhar assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então cara, não vejo nada demais ele chegar e ir treinar na Minotauro Team, o Distak treina todo mundo de lá...

Contínue treinando boxe com o Distak, que pelo que falam é um excelente treinador da modalidae. e a preparação física faça com outra pessoa..

Não precisaria ser desleal com ninguém..

Concordo completamente

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Se vc nao entendeu o q eu quis dizer Malabi, avisa q eu soletro...

Jah falei q tah errado e soh justifiquei o fato de ele por ser leal a seu support team acabar se sacrificando, o q eu acho um erro. Tudo tem limite,principalmente mal planejamento...

Ahhh,Fica tranquilo q eu nao to chamando o Wand de mercenario... :D Se a carapuca serviu foi mal... :lol:

Zoeira! O careca sim estah nesse sentido no caminho certo, q alias foi o q me fez admira-lo. O fato de ter tido humildade pra procurar ajuda pra evoluir e se adaptar ao MMA atual...

Enfim, agora eh bola pra frente e arrancar o braco...

Temo pelo psicologico dele q pode estar afetado...

Se estivesse chamando, não seria só ele, e sim TODOS os lutadores profissionais que procuram suas melhoras!!!!!!

Só resta agora não perder né!?!?!?!?!?!? Não vejo a hora pra ver como é que vai ser isso!!!!! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uaheuhae na boa como se 2 ou 3 kilos fizessem a diferença, fedor, crocop, minotauro que o diga...

Eh por aih....

1.82Kg...

Fala serio

Pro titulo eh inaceitavel, pra acontecer a luta nao vejo toda essa tempestade...

Se estivesse chamando, não seria só ele, e sim TODOS os lutadores profissionais que procuram suas melhoras!!!!!!

Só resta agora não perder né!?!?!?!?!?!? Não vejo a hora pra ver como é que vai ser isso!!!!! :D

Eu tenho certeza q vc nao ve a hora...

Cuidado pra nao chamar o Sonnen de Ninja quando ele tiver tomando um amasso... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh por aih....

1.82Kg...

Fala serio

Pro titulo eh inaceitavel, pra acontecer a luta nao vejo toda essa tempestade...

Eu tenho certeza q vc nao ve a hora...

Cuidado pra nao chamar o Sonnen de Ninja quando ele tiver tomando um amasso... :D

Cara, acho que não seria problema se fosse a 1ª vez que ele tivesse problemas com o peso..

O cara teve 1 ano quase pra se preparar, contratar um profissional, fazer Dieta e tal.

e no dia da luta temos que ler que ele não fez sparring, treinou só boxe com o Distak e ainda vai lá e na 1ª pesagem fica 3 kg acima do permitido..

Na boa, só vejo uma solução pro Paulão, levar uma surra pra acordar pra vida, ou afundar ele de vez..

Sei lá quais seriam os resultados de uma derrota na vida pessoal dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele pesou 7 pounds acima do peso... ele sabia q não ia bater o peso... O mínimo q ele deveria fazer era avisar a zuffa pra eles contactarem o sonnen pro cara nao se matar de cortar peso enqto o adversário chega e bate 7 pounds acima...

mas poderia ser 0,5kg acima: ele arruinou uma luta de cinturão - pior: ele é o campeão.

sinceramente não lembro de haver nenhum caso dum campeão não bater o peso, ele entra pra história com esse feito negativo...

e certamente sua carreira será prejudicada. se ele perder então: bye bye ufc.

Como disse em relacao a cinta acho q nao tem o q discutir...

Q seja o q WEC/UFC decidir...

Em relacao a luta vc jah sabe o q eu penso.

Eh isso se perder possivelmente bye bye UFC, agora por enquanto: 16-0-0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Eh por aih....

1.82Kg...

Fala serio

Pro titulo eh inaceitavel, pra acontecer a luta nao vejo toda essa tempestade...

Acho que deveria valer SIM a cinta, pois nessa história quem tá saindo prejudicado é o Sonnen que fez seu trabalho de maneira correta e profissional esperando uma disputa pelo cinturão, e o campeão nos faz um papelão desses... :D

Eu tenho certeza q vc nao ve a hora...

Cuidado pra nao chamar o Sonnen de Ninja quando ele tiver tomando um amasso... :o

Sim, e o que tem haver a cueca com as calças?!?!?!?!? Ninja????? Todos sabemos que o ninja não é e nem nunca foi um top, mas como ele foi vencido pelo invicto Paulão, hauhauhua, rapidinho virou top dos tops...

Huahuahuhauha, e amasso só amanhã... tem nêgo que não vai dar as caras por aqui por um bom tempo!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que deveria valer SIM a cinta, pois nessa história quem tá saindo prejudicado é o Sonnen que fez seu trabalho de maneira correta e profissional esperando uma disputa pelo cinturão, e o campeão nos faz um papelão desses... :D Sim, e o que tem haver a cueca com as calças?!?!?!?!? Ninja????? Todos sabemos que o ninja não é e nem nunca foi um top, mas como ele foi vencido pelo invicto Paulão, hauhauhua, rapidinho virou top dos tops...

Huahuahuhauha, e amasso só amanhã... tem nêgo que não vai dar as caras por aqui por um bom tempo!!!!! :lol:

Concordo com a parte em negrito, Paulão além de não bater o peso, ainda não corre risco de perder a cinta..

Sonnen só se fodeu nessa história....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora