combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

Convidado BobCharlton

concordo... pega leve aí malabi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Oq q eu falei d+?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
1,73 é inviavel pra strikers com certeza, até na MW e na WW um striker com essa altura sofreria, mas sendo o Paulão um grappler isso não conta tanto. Não que não seja arriscado, porque se ele pega um Rashad, Rampage e outros caras com base sólida de wreslting e não consegue quedar o que ele vai arrumar na luta ??? Mas melhor lutar na LHW e ficar forte denovo (além de ter o melhor chão da categoria com certeza, que é dominada por strikers) do que bater 7 libras a mais em um luta valendo titulo na MW. 7 libras é uma piada, uma bizarrice alguem se apresentar nestas condições, ainda mais o campeão.

a questão é que é tudo proporcional, por mais "fraco" q ele fique ao cortar peso amadoramente, em relação aos seus adversários ele tem uma vantagem sobre a maioria...

já na lhw ele é mais fraco q a maioria dos lutadores, por mais q os fans dele não queiram acreditar...

além do que, o maior problema é que a LHW é a melhor categoria do MMA, disparada. LHW tá cheio de talento e quase ngm consegue uma seq. de vitórias pq é complicado lá... O paulão não tem nível técnico, nem de wrestling, nem de boxe, nem de kickboxing pra ser bem sucedido por lá, ele tem JJ excelente, verdade, mas é só isso...

sempre falei isso desde o tempo q o paulão era o "superhomem" aqui no portal: ele não se cria na categoria de cima, continuo com o mesmo pensamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1,73 é inviavel pra strikers com certeza, até na MW e na WW um striker com essa altura sofreria, mas sendo o Paulão um grappler isso não conta tanto. Não que não seja arriscado, porque se ele pega um Rashad, Rampage e outros caras com base sólida de wreslting e não consegue quedar o que ele vai arrumar na luta ??? Mas melhor lutar na LHW e ficar forte denovo (além de ter o melhor chão da categoria com certeza, que é dominada por strikers) do que bater 7 libras a mais em um luta valendo titulo na MW. 7 libras é uma piada, uma bizarrice alguem se apresentar nestas condições, ainda mais o campeão.

Concordo plenamente.

E só pra citar uma exceção tem o Vovchanchyn que era um top Striker mesmo sendo baixinho, quem dira que a estatura iria impossibilitar o Paulão que é grappler. Que ele pode vir a perder na categoria de cima, pode, por N motivos... Mas essa de envergadura é balela, até porque a galera da MW tem a mesma altura dos LHW.

Sim, evidência aonde????

Top2 da categoria em todos os rankings serve? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Oq q eu falei d+?????

1º lugar eu nem sou mod, nem tenho q falar nada, só dei um toque pq vc eh gente fina...

sobre o q vc perguntou: vc tá afirmando que ele se dopava, coisa que vc não pode provar. isso é fighter bashing

e depois vc sabe q tá provocando o pessoal... totalmente contraproducente ao andamento do fórum... só vai iniciar aquelas discussões bestas q ngm aguenta mais... já já chega o batalhão de chatos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Editei lá...

O Paulão é que tá gordo e eu é que tenho que pegar leve????? :D

:lol:

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi isso. Pq lugar de amador é no Japaão??????

É lá que não precisa treinar que nem um louco e chega na hora uns diuréticos resolvem a parada sem problemas...

Não que todos que lutem lá sejam amador, mais facilita e muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Já saiu o resultado?

Não li todos os posts, ehehehehe....

resuminho:

- bateu 192 iniciamente

- bateu 189 na segunda tentativa...

- assim ficou 4pounds a mais

- vai perder 25% da bolsa pro sonnen

- a luta será em 3 rounds e não irá valer o cinturão

- segundo o mmaweekly o vencedor garante vaga no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu sei eu tambem estou desapontado com isso mais fazer o q? não vou deixar de torcer pro cara ir lá e arrebentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que arranjar uma equipe profissional pra treina assim nao da !! Larga do Distak, ou fica com ele pra técnico de boxe, tem que pegar um cara que entenda de fisiologia pra perder peso, fecha com o benkei e pronto, nisso o cara é mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
É lá que não precisa treinar que nem um louco e chega na hora uns diuréticos resolvem a parada sem problemas...

Não que todos que lutem lá sejam amador, mais facilita e muito...

Ah blza. É que ficou estranho dá maneira que vc colocou!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulao errou, deu mole, realmente talvez nao tenha o melhor suporte disponivel no mercado e pra mim, por ser um cara de valores, um cara leal, simples, acaba se sacrificando e mantendo uma estrutura q jah demonstrou estar o prejudicando.

Foi desanimador e ele decepcionou o evento, isso eh fato!

Entretanto, falarem q ele nao deveria lutar,q deveriam cancelar a luta, q eh covardia, q a luta nao deveria acontecer e mais um monte, me parece vem da boca dos q mesmo depois de resolvido, nao o engolem por ter sido desafeto da CB e cia e os que seguem a fila soh pra ter o q falar...

Eu acho q nego tah esquecendo q no passado, durante muito tempo nao tinha essa de peso e muitos se realmente tem essa posicao nao deveriam mencionar as lutas de nomes como Royce Gracie,Renzo,Frank Shamrock,Hendo,BJ e mais um caminhao como sendo lutas q deveriam ter acontecido pq antigamente (as vzs ateh recentemente) lutas eram lutas e peso era soh um dado nao um pre requisito... Era 176 X 225,250 e ateh mais. Eu poderia enumerar umas centena de lutas q rolaram e nao foram questionadas em relacao a peso...( Na verdade a maioria dos q eu citei lutava /lutou com caras mais pesados, eles deveriam ser mais idolos ainda, mas o q eu quis dizer eh q suas lutas nao deveriam acontecer entao)

Eu entendo q o esporte evoluiu , q cada vez mais peso passou a ser fator primordial e tudo isso e NAO eh justificativa pro papelao q o Paulao fez, realmente nao estou seguro q ele tenha se recuperado dos seus problemas emocionais ainda.

Entendo q achem injusto valer o cinturao, mas achar q a luta nao deve acontecer???

O combinado nao sai caro e o Sonnen teria o direito de falar o q quisesse e aceitar o q fosse melhor pra sua carreira, tah no direito dele. Serah o q for melhor pro evento. Podem ter certeza...

Agora, neguinho vir desmerecer a luta e o Paulao dizendo q ele nao deveria lutar q era melhor abdicar do cinturao e mais um monte de papo furado parece nao levar em consideracao q :

189 pds = 85.73 kgs e 185 pds = 83.91 kgs ou seja 1.82 kgs Isso na hora da pesagem, no dia seguinte a diferenca pode ser de ateh 5 kgs e ninguem fala nada descreditando vitorias de atletas q lutaram mais pesados... Thiago Alves q o diga...

Serah q eh motivo pra essa tempestade de criticas tao asperas ou serah q algo mais os motiva a esse odio???

Seria 16-0-0 ?

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia postar nesse tópico, aí acabei postando no outro... enfim:

headline.jpg

Pq Paulão não olha pra Sonnen? Será que...

Provavelmente tá olhando o braço que quer pegar, é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

poiseh, a galera só quer motivo pra fazer chacota...

Paulão vacilou sim, era pra chegar no peso e passar o carro, agora mesmo que ele passe o carro, vão tentar tirar o mérito do cara, já que ao não bater o peso deu brecha pra falar que foi por conta disso, mesmo sendo menos de 2Kg...

amanha é torcer pra ele colocar o sonen pra baixo e arrancar o braço dele fora e que depois dessa ele resolva procurar uma equipe de profissionais que saibam trabalhar com essas dificuldades dele, pq talento não falta !

WAR PAULÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora