Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Ninja pode voltar ao Japão

Recommended Posts

Todos sabem que o Ninja nao tem mais condições de lutar em um evento grande. Sinceramente, ele deveria voltar para eventos nacionais!!!!!!!!!!!!

Um ex-lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito eh se acabar la por mesmo.

Espero que o Shogun nao esteja indo pro mesmo caminho ja que ambos tem o mesmo sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos sabem que o Ninja nao tem mais condições de lutar em um evento grande. Sinceramente, ele deveria voltar para eventos nacionais!!!!!!!!!!!!

Um ex-lutador.

Cara, com o coração que ele tem, só precisa se dedicar integralmente a ser um lutador, deixando de lado esse negocio de montar equipe e academia. Vc está completamente enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Ninja tem muitos altos e baixos na carreira, o problema é esse...

espero que na proxima luta se apresente melhor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernandocosta,

Não parece que "todos sabem" ou todos concordam. Alguns sim, todos não. Quem dita se o atleta deveria lutar eventos nacionais ou internacionais é o mercado. Enquanto os promotores tiverem interesse em suas lutas no exterior, acredito que você esteja errado. Vale lembrar que das suas ultimas 7 lutas o Ninja perdeu apenas duas.

Cage Rage - Mark Weir - Vitoria

Cage Rage - Alex Reid - Vitoria

EliteXC - Joey Villasenor - Vitoria

EliteXC - Robbie Lawler - Derrota

Cage Rage - Xavier Foupa Pokam - Vitoria

EliteXC - Tony Bonello - Vitória

EliteXC - Benji Radach - Derrota

Ou seja, se não é brilhante, me parece que com 3 vitorias 0 derrotas no Cage Rage, e 2 vitorias e 2 derrotas no EliteXC, ele esta apto sim a lutar em eventos do exterior.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda do Ninja é que quando todo mundo pensa: "porra, agora vai!", ele vai e perde.

pior q é bem assim mesmo... qndo todo mundo c enxe de esperança o cara vai e perde... e num eh uma derrota apertada é sempre uns nocautes q nuss...

mas uma coisa eh verdade sempre é legal ve ele luta... pena q ele num poe uma kinta marcha na sequencia de vitorias....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito no Ninja, sempre gostei do estilo agressivo dele de lutar.

Treina que dá Murilo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda do Ninja é que quando todo mundo pensa: "porra, agora vai!", ele vai e perde.

Respeito total sua opinião, mas o cartel do ninja é 16-9-1, respeitavel, com derrotas e vitórias para adversários respeitaveis em 3 categorias de peso. Acho que ele vale o ingresso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só me preocupo com os treinos da UDL, isso sim...

vou só esperar o Shogum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernandocosta,

Não parece que "todos sabem" ou todos concordam. Alguns sim, todos não. Quem dita se o atleta deveria lutar eventos nacionais ou internacionais é o mercado. Enquanto os promotores tiverem interesse em suas lutas no exterior, acredito que você esteja errado. Vale lembrar que das suas ultimas 7 lutas o Ninja perdeu apenas duas.

Cage Rage - Mark Weir - Vitoria

Cage Rage - Alex Reid - Vitoria

EliteXC - Joey Villasenor - Vitoria

EliteXC - Robbie Lawler - Derrota

Cage Rage - Xavier Foupa Pokam - Vitoria

EliteXC - Tony Bonello - Vitória

EliteXC - Benji Radach - Derrota

Ou seja, se não é brilhante, me parece que com 3 vitorias 0 derrotas no Cage Rage, e 2 vitorias e 2 derrotas no EliteXC, ele esta apto sim a lutar em eventos do exterior.

Abraços.

Brilhante não é, nem nunca foi. toda vez que pega um top perde.

Ex. Arona, hendo, Randleman, 49, Rampage, Paulão e por ai vai...

Merece respeito pelas lutas que já fez, pelo coração, força de vontade etc.. mas vamos com calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavio,

Meu post foi apenas direcionado ao Fernando que disse que ele não tem condições de lutar no exterior e deveria lutar apenas no Brasil. Pura e simplesmente isso, em nenhum momento disse que é brilhante, ao contrario. Apenas acredito que ele merece respeito e tem condições de sobra de lutar no exterior, como seu cartel indica na minha opinião.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso