Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Ninja pode voltar ao Japão

Recommended Posts

Convidado Mena I

Ninja pode voltar ao Japão

terça-feira, 28 de outubro de 2008 - 17:35:01

Por Guilherme Cruz

Foto Andrey Klagenberg

1225222262.g.jpg

Construindo grande parte da sua carreira no Japão, onde competiu no Pride e Shooto durante mais de cinco anos, Murilo “Ninja” pode voltar aos palcos nipônicos em breve. Com a falência do EliteXC, evento americano o qual Ninja já foi dono do cinturão da categoria, o brasileiro segue treinando forte, à espera de um novo contrato. “Por enquanto não tenho nada ainda, já pedi a liberação do meu antigo contrato com o Elite e depois vou ver isso. Tinha mais duas lutas no contrato e agora vou falar com meu empresário para poder lutar em outro evento, de repente no Japão. Ainda não defini nada, mas acho uma boa oportunidade lutar no Japão”, contou Ninja.O anúncio da falência do evento pegou a todos de surpresa, principalmente quem já tinha ouvido boatos sobre o assunto. “Eu estava ouvindo boatos, mas não imaginava que fosse ser tão rápido. Fizeram os eventos e acabou não dando infelizmente, mas agora é continuar treinando e partir para outro, se pintar uma oportunidade boa, ainda mais depois dessa luta, que não fui muito bem, vou continuar treinando forte para estar preparado”, finalizou o casca-grossa.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ninja era muito sinistro qdo treinava com o pelé.. também, tomava cada pau no treino... ele tinha que reencontrar essa velha forma... o pelé era quem fazia o ninja ser cabuloso... agora ele tem q tentar reencontrar akele velho jogo... foda eh arranja um sparring estilo pelé..

mas independente disso.. ele eh determinado e pode sim reencontrar seu estilo sinistro de trocar porrada..

WAR NINJA!!!

tu eh casca!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Eu acho que o ninja devia ficar só como treinador da udl, eu acho que não dá mais pra ele como lutador a não ser que ele queira ficar em evento pequeno e pegando lutador mediano, pois com os tops eu acho que ele não se cria mais o mma evoluiu demais tá muito profissional só quem tem muita estrutura vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Ninja volte a lutar como antes nos bons tempos do Pride, boa sorte, com certeza tem muito mercado ainda p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ninja é gente boa mesmo,japão é uma boa;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ninja tem que procurar outra estrutura, ele está bem atraz de um top 10, ou ele procura uma melhora de treino, sparring, ou vai ser so massacrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa do Elite o jeito é ir pra lá mesmo. Boa sorte Ninja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uns japas até que dá para o Ninja conseguir fazer umas lutas boas novamente, mas os japoneses da categoria dele também evoluíram bastante, não são mais simples japas, sinceramente acho que na fase atual do Ninja não vence Akiyama, Misaki, Kawajiri, e tem outros caras da categoria que são cascas, o Alvarez por exemplo, aliás nesse último GP o Ninja não iria longe não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso