FlavioRJ

Cote: “Anderson teve medo de trocar comigo”

Recommended Posts

Só vou postar pq li TANTA ASNEIRA que vou me dar ao trabalho.

ACORDEM!!!!!!!!!!!!!

O A.S deveria arriscar o que?Pq ele tem que correr risco?O contrato com o UFC tá acabando e vem um caminhão de dinheiro pra ele.......PQ ARRISCAR??? O COTE NÃO CAIU PRA DENTRO E ESSA É A REAL, ficou todo cagado com medo do contra-ataque do Spider que fez o serviço mto bem feito! ANDERSON VAI TERMINAR SEU CONTRATO INVICTO E O DANA VAI TER QUE POR A MÃO NO BOLSO!!!!!! O Lyoto luta igualzinho, só não mexe a mãozinha daquele jeito! PARABÉNS ANDERSON SILVA VC É O MELHOR DOS MELHORES!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson devia ter levado o combate mais a sério, agora o cara vai fazer nome em cima dele, me pareceu que no 3º ele ia partir p / cima do linguarudo, mas , é uma pena , depois de Rich Franklin, Dan Henderson , ter de aturar isso desse fedelho . . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o anderson deveria ir pra trocaçao franca?

pq? entao ninguem precisa mais treinar boxe nem MT , só ir pra trocação franca todo mundo, e depender de quem acerta a primeira pedrada!

:lol:

é cada uma que temos que ler... brincadeira

acho que o unico merito do cote nessa luta foi aguentar o tanto que apanhou do anderson

principalmente aquela joelhada na cara , que botaria muita gente pro nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral....o anderson bateu no cote toda hora q atacou....no começo ele tava correndo um pouco....eu não digo q ele estava brincando..eu acho q ele estrava estudando o cote..pq bobo ele ñão é...mas depois ele tava indo bem na luta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode o Cote dizer que levou os melhores golpes do Anderson Silva (que tem um repertório muito grande) e achar que dominou o combate. É só ver a luta, foi gravado. Quando o Anderson chutava, a perna do Cote voava, e quando o Cote chutava, o Anderson defendia. Sem contar que o Cote não acertou os golpes que sabe, como fez o Anderson.

COMO DOMINOU A LUTA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se apanhar sem cair fosse dominar a luta, o Mark Hunt seria o melhor lutador P4P do mundo.

Sem querer desmerecer o gordinho, pois sou fã dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
bem feito agora ...aguenta...hahaha

E quem venceu e é o campeão????? hahahahah 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA = Artes Marcias Mistas

Ele USA oque ele quiser ! Do jeito que ele quiser, mesmo q for uma ginga de capoeira, mesmo aquelas paradas engradas com a mão que parece vir do Kung Fu ! Mesmo se quiser lutar com o estilo do Bêbado ! Não acredito em padronizações ... e acho meio sem graça lutadores sem raízes ! Me amarrei na luta apesar do final! E se a luta continuasse veríamos um KO absurdo de fatal ! O artista mesmo o marcial tem a expressão LIvre ! Abaixo os padrões ! Desreipeito e xingar a mãe ! A primeira vez que vi uma luta foi no UFC 1 . E pude ir vendo vários lutadores de vários tipos, hj em dia o esporte tem um estilo quase padronizado, mas pelo AMOR, não façam idisso uma regra ! TEm moral pra fazer, se ele perdesse a responsabilidade ia ser dele ! Nunca vi ninguem tão a vontade no Octagono ! E foi uma esperiÊncia q nunca vou esquecer, pq foi uma aula absurda de movimentação num estilo completamente exótico! Não limitem o artista ! Desrespeito é xingar a mãe !

Anderson obrigado por essa aula absurda de movimentação ! Nunca mais vou esquecer e vou contar pros meus netos ! Um abraço cara ! Luta como quiser ! Desreipeito é xingar a mãe !

Artes Marcias MIstas , USE oque quiser pq sei q tem embasamento ! Parabens !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MMA = Artes Marcias Mistas

Ele USA oque ele quiser ! Do jeito que ele quiser, mesmo q for uma ginga de capoeira, mesmo aquelas paradas engradas com a mão que parece vir do Kung Fu ! Mesmo se quiser lutar com o estilo do Bêbado ! Não acredito em padronizações ... e acho meio sem graça lutadores sem raízes ! Me amarrei na luta apesar do final! E se a luta continuasse veríamos um KO absurdo de fatal ! O artista mesmo o marcial tem a expressão LIvre ! Abaixo os padrões ! Desreipeito e xingar a mãe ! A primeira vez que vi uma luta foi no UFC 1 . E pude ir vendo vários lutadores de vários tipos, hj em dia o esporte tem um estilo quase padronizado, mas pelo AMOR, não façam idisso uma regra ! TEm moral pra fazer, se ele perdesse a responsabilidade ia ser dele ! Nunca vi ninguem tão a vontade no Octagono ! E foi uma esperiÊncia q nunca vou esquecer, pq foi uma aula absurda de movimentação num estilo completamente exótico! Não limitem o artista ! Desrespeito é xingar a mãe !

Anderson obrigado por essa aula absurda de movimentação ! Nunca mais vou esquecer e vou contar pros meus netos ! Um abraço cara ! Luta como quiser ! Desreipeito é xingar a mãe !

Artes Marcias MIstas , USE oque quiser pq sei q tem embasamento ! Parabens !

____________Monkey_King________________

Apesar do excesso de poesia, tá registrado o que ninguém percebeu: o que aconteceu não foi um desrespeito, foi uma aula. E cadê que o Cote agradeceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhahahahahahahahahaha

faca meu favor

o anderson silva errou em zuar a luta toda, ms falar q teve medo de trocar com ele foi no minimo hilario, o pouco q anderson trocou ele destruia o kra.

Eh akilo q disseram aki, foi zuer, agora aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Cote é um coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora