FlavioRJ

Cote: “Anderson teve medo de trocar comigo”

Recommended Posts

Não entendi! O Anderson não ganhou, no final das contas? Não se saiu melhor??? Então, o que houve de errado? Não tem nada a provar, ao contrário do Cote que tinha a OBRIGAÇÃO de vencer pra justificar o papo auto-confiante.

E quanto a quem critica o Anderson: como se ele tivesse a OBRIGAÇÃO de nocautear e finalizar em todas as suas lutas. Eu particularmente acho LINDO quando um lutador brinca e mostra que é o MESTRE, enquanto seu oponente não passa de um MOLEQUE, conforme pudemos conferir com seus comentários.

"Chegar ao terceiro round vivo é motivo de orgulho pra mim!" Esta frase é atestado de perdedor! Fedor, Minotauro, Anderson e demais campeões de verdade sequer pensam nisso!

Editado por Monkey_King

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkk

o PVT é foda... agora o SPIDER num é mais homem pq fico brincando cm o COTE...

sem comentarios vai...

Essa luta não vai apagar tudo que o Spider fez, mas nessa luta ele se comportou como moleque e desrespeitou o público e o adversário. Quer mandar recado pro Dana? Então fala na cara logo! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi! O Anderson não ganhou, no final das contas? Não se saiu melhor??? Então, o que houve de errado? Não tem nada a provar, ao contrário do Cote que tinha a OBRIGAÇÃO de vencer pra justificar o papo auto-confiante.

E quanto a quem critica o Anderson: como se ele tivesse a OBRIGAÇÃO de nocautear e finalizar em todas as suas lutas. Eu particularmente acho LINDO quando um lutador brinca e mostra que é o MESTRE, enquanto seu oponente não passa de um MOLEQUE, conforme pudemos conferir com seus comentários.

"Chegar ao terceiro round vivo é motivo de orgulho pra mim!" Esta frase é atestado de perdedor! Fedor, Minotauro, Anderson e demais campeões de verdade sequer pensam nisso!

Cara, eu não sei se vc luta, mas humilhar adversário não é um exemplo que um MESTRE de verdade daria. Se o Cote ficou feliz de chegar ao terceiro round, ele sabe suas limitações e conhece as qualidades do AS.

O que eu não entendo é porque é tão dificil aceitar que o AS errou a mão nas gracinhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Mas uma coisa o Patrick conseguiu expor na luta. O Anderson não é tão bom na trocação franca,por isso que ele evita partir pra dentro mesmo,prefere soltar um golpe aqui e outro la. Se ele fosse pra dentro,nada impediria de entrar um murro do Cote e ele cair.Talvés ele tenha ficado receioso,sei la. Pra mim aquilo foi muito mais estratégia por parte do Anderson,ja que o Cote evitou o circulo de ação do Spider,então ele teria que ir pra cima.

Pra mim o Spider ta longe de ser imbativel,como 99% dos usuarios pensam aqui. Ele é um otimo striker,porem não acho que ele tenha nivel de faixa preta no chão,apesar de ter a faixa.E o Wrestling dele é fraco. È só questão de tempo pra ele pegar um cara que não caia no jogo dele. O Cote não caiu,mas infelizmente não tinha os atributos pra vencer o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta não vai apagar tudo que o Spider fez, mas nessa luta ele se comportou como moleque e desrespeitou o público e o adversário. Quer mandar recado pro Dana? Então fala na cara logo! thumbdown

o spider sempre foi assim sempre q ele pego um lutador mais fraco tecnicamente ele fikva gingando cm a guarda baixa, brincando de eskivas, mew esse é o spider.... a diferença é q não teve o K.O no final... concerteza c tivesse o K.O no final vcs não estariam metendo o pau no SPIDER agora, e estariam dizendo "oh brincou cm o COTE, 2 rounds e no 3 round acabo cm o COTE... e blá, blá, blá..."

acho q depois dakele tópico do spider falando q a era gracie acabo ele ganho uns trocentos haters aki, e q estavam atras de só uma oportunidade pra malha o cara... (não estou dizendo q vc ta fazendo issu, mas q tem gnt fazendo ahh issu tem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas uma coisa o Patrick conseguiu expor na luta. O Anderson não é tão bom na trocação franca,por isso que ele evita partir pra dentro mesmo,prefere soltar um golpe aqui e outro la. Se ele fosse pra dentro,nada impediria de entrar um murro do Cote e ele cair.Talvés ele tenha ficado receioso,sei la. Pra mim aquilo foi muito mais estratégia por parte do Anderson,ja que o Cote evitou o circulo de ação do Spider,então ele teria que ir pra cima.

Quando que isso ficou aparente? O Cote deve ter acertado em cheio uns dois socos, sendo que um foi na nuca. E de onde esse papo de golpe aqui e golpe lá? É só ver as combinações que ele usou contra Rich, Leben, Murray... ele nem sempre mostra elas porque uma boa parte dos oponentes desaba depois dos primeiros golpes.

Mas de qualquer forma, encurtar a distância contra o Anderson sem quedar = clinch = morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo não gostando do WANDERLEI, eu nunca vi ele brincando qdo estava lutando dentro do ringue.....Brincar na hora de lutar é uma tremenda palhaçada, é subestimar ao extremo o adversario, e desrespeita tambem!

thumbdown

Essa do Anderson foi um prato cheio pra vc heim calotao!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Como disse em outro tópico, postura lamentável do Anderson.

Ele tem que se afastar da pessoa que falou pra ele lutar daquele jeito o quanto antes, pois fica claro que é um idiota. Agora se a idéia foi dele, aí é pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson tivesse outra postura nessa luta e tivesse levado a serio duvido que a luta chegaria ao terceiro round mas uma coisa é verdade, o Cote agüentou muito bem as porradas do Anderson, o queixo dele é muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como me perguntaram aeh: não, não luto. Como muitos aqui(lá ele), sou só um fã. Só vi a luta inteira agora, e te digo que não vi desrespeito algum. Só vi um lutador muitíssimo bem humorado, fazendo o que faz melhor, que é vencer. Ah sim, vi tb uma luta muito bonita por sinal, onde o senhor Cote é que parecia MUITO amendrontado. Ah e quem falou que o público vaiou de sua atitude, eu vi o público vaiando nas partes paradas. Será que é só aqui que tá tendo essa polêmica? Sakuraba deu tapinha na bunda do Ryan(que Deus o tenha) e o pessoal só acha que foi legal porque foi com ele? Dois pesos e duas medidas?

Outra coisa: é legal ver um lutador humilde e respeitador que leva seu adversário a sério e o derrota de forma rápida e limpa. Mas é superdemais ver um lutador fora de série que mostra sua superioridade em cima do ringue de forma descontraída e divertida. E sejamos justos, no final ele até elogiou o cara, que levou bons golpes do Anderson e ainda continuou no páreo. Mas só isso, Anderson dominou até o final e mostrou que ainda é o melhor. Se o Cote(e alguns fãs) não reconhecem isso, paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Anderson deu margem pra esses falatórios. Poderia ter entrado lá e depenado o frango e não fez. Agora que aguente mesmo.

Eu vi o Feijão dando uns toques pra ele entre o primeiro e segundo rounds que era pra ele ficar pulando e tal. Não sei se essas "ordens" do corner dele influenciaram na postura dele na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como me perguntaram aeh: não, não luto. Como muitos aqui(lá ele), sou só um fã. Só vi a luta inteira agora, e te digo que não vi desrespeito algum. Só vi um lutador muitíssimo bem humorado, fazendo o que faz melhor, que é vencer. Ah sim, vi tb uma luta muito bonita por sinal, onde o senhor Cote é que parecia MUITO amendrontado. Ah e quem falou que o público vaiou de sua atitude, eu vi o público vaiando nas partes paradas. Será que é só aqui que tá tendo essa polêmica? Sakuraba deu tapinha na bunda do Ryan(que Deus o tenha) e o pessoal só acha que foi legal porque foi com ele? Dois pesos e duas medidas?

Outra coisa: é legal ver um lutador humilde e respeitador que leva seu adversário a sério e o derrota de forma rápida e limpa. Mas é superdemais ver um lutador fora de série que mostra sua superioridade em cima do ringue de forma descontraída e divertida. E sejamos justos, no final ele até elogiou o cara, que levou bons golpes do Anderson e ainda continuou no páreo. Mas só isso, Anderson dominou até o final e mostrou que ainda é o melhor. Se o Cote(e alguns fãs) não reconhecem isso, paciência.

Ok, ok, eu perguntei se vc luta não pra descredenciar suas opinões, mas pra saber se vc tem um mestre, pq vc tinha comentado que o Anderson tinha agido como um mestre e eu não achava isso.

Tudo bem, entendi, vc gostou do show do Anderson, eu tô sendo cabeça dura de não acreditar que alguém gostou, pq eu fiquei puto pra caraio

No fundo, achei que ele disfarçou a estratégia de não cair pra dentro, fingindo que estava tirando sarro, mas na verdade era estratégia.

Ele lutou muito parecido com o jeito que o Lyotto luta. A diferença é que o Lyoto nnao finge que tá brincando.

Editado por Ralado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: Anderson já NOCAUTEOU o Cote! Reparem no replay: quando o Anderson manda aquele jab de marcação POP - lá se vai o joelho do Cote! :chuva: Quem é o mestre??? DIM MAK RULES!

Pro Ralado: tranquilo cara, entendi teus motivos tb. Quando falei mestre, me referi à hablidade dele. Vamos ser mais calmos, Muhamad Ali era um fanfarrão, e era exatamente por isso que ele era especial. Mas vamos aguardar a declaração de Mestre(rs) Spider pra ver o pq de sua performance.

Editado por Monkey_King

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fireball Kid

Bem feito ao Anderson se tivesse com uma postura de lutador nao daria margem a esse tipo de comentarios de um lutador sem nenhuma expressao .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora