FlavioRJ

Cote: “Anderson teve medo de trocar comigo”

Recommended Posts

É um coitado.

O ruim vai ser ter que "ouvir" esse cara falar isso agora!!!!!

Mas ele falou alguma mentira?

O anderson não foi trocar com ele. Se foi por medo ou se foi por estratégia, não se sabe.

E as vezes que acertou o Cote, este continuou de pé.

Não quis lutar, agora aguenta. Se ele é muito superior ao cote, não demonstrou na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como comentei no outro tópico, tambem concordo que o Anderson exagerou na dose.

Ele tava muito tranquilo porque sabia que o Cote nao teria armas para ganhar dele. A trocação do canadense não tinha muito volume, nada entrava direito. O Anderson, quando queria, entrava com facilidade com golpes avassaladores, sorte que o queixo do Cote era de aço. Não sei como nao caiu com aquela joelhada em cheio, e como nao ficou grogue com aquele diretaço na fuça.

Não gostei muito da atitude do Anderson, mas nao deixa de ser compreensivel: "Quando o mundo inteiro fala que vc é o melhor do mundo repetidamente, quem tem psicologico para nao deixar isso subir à cabeça?" - Não é fácil...

Espero que tenha levado uma baita bronca de seus treinadores. Estar tranquilo é uma coisa... mas ficar brincando muito beira o desrespeito ao adversário.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil acreditar que o Anderson tenha ficado com medo do Cote, afinal Rick Franklin e Dan Henderson são mais duros que ele. Eu pensei que ele viria com tudo no segundo round mas ele me surpreendeu negativamente, era um Anderson desconhecido. Agora vai ouvir piadinha do Cote.

Só espero que ele não chegue muito afoito na próxima luta, querendo apagar a má impressão. Que seja apenas o velho Anderson que na hora certa entra pra finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo não gostando do WANDERLEI, eu nunca vi ele brincando qdo estava lutando dentro do ringue.....Brincar na hora de lutar é uma tremenda palhaçada, é subestimar ao extremo o adversario, e desrespeita tambem!

:rolleyes:

Mesmo porque o Wand nem tem qualidade técnica pra isso...rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi brincar??

Como tem Zé mané aqui. O Anderson é o um dos melhores lutador de MMA e cada vez mais está evoluindo e provou isso mais uma vez. A troco de que o cara vai sair pra loteria da trocação com um cara que tem a mão pesada e nada a perder???

Ele tem a maior envergadura e se movimenta como ninguém, tava calmo, parecia que tava treinando.... conectou ótimos golpes, era questão de tempo para entrar o golpe definitivo... tava voando no Octagon.

Como tem nenguinho que fala merda, meu deus....

Se jogar capoeira, dar pirueta, mexer os braços que nem um super-herói japonês não é brincar, o que é?

Pra ele dominar a luta, primeiro ele tinha que lutar de verdade. Coisa que, até a contusão, nnao aconteceu. ele ficou de firula, conectou bons golpes, mas nenhum que abalasse o cote de verdade, que tava inteiro até machucar o joelho.

Parecia que ele tava treinando? Ok, eu e mais alguns milhares de fãs nnao pagamos PPV pra ver teino, pagamos pra ver luta de verdade, lutadores focados e massacre quando houver aquela superioridade.

Deixa o Cote falar! Tomare que o anderson fique puto, a culpa foi dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a fala dele: "Eu recebi os melhores socos, as melhores joelhadas e as melhores cotoveladas e eu ainda estava lá!"

Nossa, realmente, ele ganhou a luta. kkkkkkkkkkkkkkk

É pra rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha a fala dele: "Eu recebi os melhores socos, as melhores joelhadas e as melhores cotoveladas e eu ainda estava lá!"

Nossa, realmente, ele ganhou a luta. kkkkkkkkkkkkkkk

É pra rir.

Ele não ganhou a luta não, mas tb não correu da luta e nem na luta :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.

Não gostei muito da atitude do Anderson, mas nao deixa de ser compreensivel: "Quando o mundo inteiro fala que vc é o melhor do mundo repetidamente, quem tem psicologico para nao deixar isso subir à cabeça?" - Não é fácil...

.

Mas ultimamente as pessoas comentam mais sobre o Fedor ser o melhor, principalmente depois dele depenar o Tim Sylvia. É bom o Anderson ficar esperto porque pode cair bastante no conceito.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi brincar??

Como tem Zé mané aqui. O Anderson é o um dos melhores lutador de MMA e cada vez mais está evoluindo e provou isso mais uma vez. A troco de que o cara vai sair pra loteria da trocação com um cara que tem a mão pesada e nada a perder???

Ele tem a maior envergadura e se movimenta como ninguém, tava calmo, parecia que tava treinando.... conectou ótimos golpes, era questão de tempo para entrar o golpe definitivo... tava voando no Octagon.

Como tem nenguinho que fala merda, meu deus....

concordo! vi uma entrevista dele onde ele falou q era estratégia lutar assim pra confundir o cote q pra dizer essas besteiras devia te se confundido mesmo... é anderson!!!!!! se o cote nao desistisse uma hora ele ia cai.

dalhe anderson!!!! parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ruim ouvir vcs falarem que Anderson teve medo desse cara, se vcs falarem que Anderson menosprezou apesar de não concorda vcs tão no direito agora falar que Anderson teve medo de trocar.

Anderson é o melhor strike em atualidade hj para mim ele pode sim um dia ser nocauteado mais o cara vai ter q ser muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me responde uma coisa..

Se o Anderson preta de MT, lutador desde criança, pessoa mais capacidade pra lutar e pricncipalmente para trocar, tem medo, quem vai ter coragem ??

Isso é ridiculo, se tiver algum lutador que tenha medo de outro me avisem, pq senao acho que estou meio desatualizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Galera, sério mesmo: ANDERSON SILVA NÃO FEZ NADA NA LUTA NÃO FOI PQ ELE NÃO QUERIA, FOI PQ NÃO CONSEGUIU!

Anderson é melhor que o Cote? Eu acho. Só que o Cote é um cara duro e tava muito bem preparado, levou bombas e nem balançou.

ANDERSON SILVA ESTAVA SEM SABER O QUE FAZER, ENTÃO FICOU DE PALHAÇADA. Eu vi a luta várias vezes e foi isso que eu vi, um Anderson frustrado que não acreditava no fato do adversário ainda estar de pé.

Uma outra coisa, levou pro chão e levou altas cotoveladas na careca. Em pé não conseguiu nada, foi pro chão e levou na careca, na hora de levantar foi dar a mão pro adversário....

FALTOU HUMILDADE PRO ANDERSON, quis dizer pra todo mundo que se ele não tinha derrubado o Cote ainda era pq ele não queria, pq ele tava de palhaçada... QUANDO NA VERDADE, ELE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO. Muito feio...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que tenha levado uma baita bronca de seus treinadores. Estar tranquilo é uma coisa... mas ficar brincando muito beira o desrespeito ao adversário.

Levou bronca nada !!! A única coisa q deu pra ouvir do córner nos intervalos foi : " Continua assim q tá bom !!! acho q foi o Feijão ou o Distak q falou isso ...

Não acho q o Anderson ficou com medo de trocar, pra mim ficou claro q se ele tivesse lutado sério, como fez em todas as outras lutas do UFC, Cote não teria passado do primeiro round ... Cote tem um bom queixo, isso é fato, mas o Leben tb tem e durou 50 segundos na mão do Anderson. Pq será, né ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi brincar??

Como tem Zé mané aqui. O Anderson é o um dos melhores lutador de MMA e cada vez mais está evoluindo e provou isso mais uma vez. A troco de que o cara vai sair pra loteria da trocação com um cara que tem a mão pesada e nada a perder???

Ele tem a maior envergadura e se movimenta como ninguém, tava calmo, parecia que tava treinando.... conectou ótimos golpes, era questão de tempo para entrar o golpe definitivo... tava voando no Octagon.

Como tem nenguinho que fala merda, meu deus....

___________________________________

te quotei lá no outro tb.

Como neguin vumita merda por aqui aaaff!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora