Entre para seguir isso  
Ivan Canello

As 20 maiores audiências do MMAna TV aberta dos EUA

Recommended Posts

domina o que? só tem Elite na TV aberta. leia acima...

Então se só tem o Elite ele não domina?kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o UFC abra a transmissão de seus eventos a um canal aberto com maior audiência, as vendas do PPV se extinguem e consequentemente as bolsas de seus lutadores cairão por terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vaaaaapppppppppp malandro, o Elite ta dominando geral!!!!

??????????

Lê o texto de novo.... acho que você não entendeu! rs

É isso ai, perfeito!

A comparação que fizeram não é lógica e nem justa.

Por ex.:

uma pessoa de 70kg levanta 60kg no supino: é uma boa marca

uma pessoa de 90kg levanta 60kg no supino: é uma marca ruim

Excelente exemplo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caso o UFC abra a transmissão de seus eventos a um canal aberto com maior audiência, as vendas do PPV se extinguem e consequentemente as bolsas de seus lutadores cairão por terra.

verdade...com uma audiencia de 12 milhões não ia ter ninguem querendo patrocinar...nenhuma marca ia comprar cotas de patrocinios, nenhum anunciante ia querer colocar sua marca...os lutadores não teriam mais visibilidade, maiores patrocinios, programas de tv, radio...essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... o Kimbo pode não ser top no MMA como muitos acreditam... mas é TOP na audiência...

Business is Busines.... enquanto o Arona surfa...... e o Lyoto só treina.. somos obrigados a ver luta de quem sabe se promover....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ai, perfeito!

A comparação que fizeram não é lógica e nem justa.

Por ex.:

uma pessoa de 70kg levanta 60kg no supino: é uma boa marca

uma pessoa de 90kg levanta 60kg no supino: é uma marca ruim

HAHAHHA! exceletente exemplo!!!!

É raro ver uma explicação tão direta e clara, focado no perfil dos leitores! Na mosca!

Parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso, o Seth Petruzelli tem 02 lutas entre as mais vistas de todos os tempos .... sendo 01 a primeira, deve estar rindo a toa

cade a entrevista do ricardo arona ?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta na hora de por UFC em tv aberta.

Acho que não é, e dificilmente vai ser vantagem algum dia.

O MMA ocupa um lugar como o Boxe, com sua maioria de lutas em PPV. Com no maximo um ou outro evento na HBO dos EUA.

Na TV aberta corre muitos riscos, como vem acontecendo com o EliteXC que logo deve ir pro buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade...com uma audiencia de 12 milhões não ia ter ninguem querendo patrocinar...nenhuma marca ia comprar cotas de patrocinios, nenhum anunciante ia querer colocar sua marca...os lutadores não teriam mais visibilidade, maiores patrocinios, programas de tv, radio...essas coisas.

Tem razão, a tv aberta traz muito mais visibilidade, e, consequentemente, maior perspectiva de retorno financeiro. Lembremos que o UFC não foi para a tv a aberta por ausência de possibilidade, mas devido ao controle de conteúdo que queriam fazer. Em resumo, queriam "meter" o dedo na produção do evento, e disso o Dana não abriu mão.

E, reparem, todos os eventos UFCs são, NA VERDADE, UFNs, que é o "eventinho" do UFC. O único evento de porte principal foi Jacson vs. Henderson. Um Couture vs. Lesnar daria uma audiência absurdamente estúpida na tv aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porém, temos que atentar para o fato de que o UFC quase nao tem transmissão em TV aberta.

A Spike é um canal a cabo, apesar de lá nos EUA quase todo mundo ter esse tipo de serviço. Mesmo assim, nao se compara a um canal como a CBS.

O UFC ainda é muito mais rentavel. Uma transmissão PPV com audiência mediana traz muito mais rendimento do que em TV aberta. Ao que tudo indica, o Elite deve falir logo logo.

cara voce falo tudo

eu por exemplo nao tenho spike na minha casa

so tenho CBS (tenho que ir na casa de amigo pra ver TUF e outras coisas)

e com certeza muita gente nao tem spike em casa

e mesmo assim o ufc tem grande numero de pessoa vendo

eu queria muito ter visto o ufc asinar com a fox (se nao me engano) que e uma tv aberta tao conhecida como a cbs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ai, perfeito!

A comparação que fizeram não é lógica e nem justa.

Por ex.:

uma pessoa de 70kg levanta 60kg no supino: é uma boa marca

uma pessoa de 90kg levanta 60kg no supino: é uma marca ruim

Hehehehehe, gostei.

Evento no Maracanazinho com público de 15.000 pessoas: Sucesso!

Evento no Maracanã com público de 15.000 pessoas: mediano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
Tem razão, a tv aberta traz muito mais visibilidade, e, consequentemente, maior perspectiva de retorno financeiro. Lembremos que o UFC não foi para a tv a aberta por ausência de possibilidade, mas devido ao controle de conteúdo que queriam fazer. Em resumo, queriam "meter" o dedo na produção do evento, e disso o Dana não abriu mão.

E, reparem, todos os eventos UFCs são, NA VERDADE, UFNs, que é o "eventinho" do UFC. O único evento de porte principal foi Jacson vs. Henderson. Um Couture vs. Lesnar daria uma audiência absurdamente estúpida na tv aberta.

nada disso, Predestinado, já está mais do que provado que a grana do boxe e MMA está no pay per view. se fosse assim, o filé do boxe ia na TV aberta. a TV aberta é boa pra colocar um ou outro evento, atrair mais patrocinadores e trazer visibilidade para o produto e consequentemente vender mais pay per view.

o UFC naturalmente iria ter programas na TV aberta, falando sobre o esporte, e um ou outro evento iria também. botar todos é matar o negócio. existem N estudos sobre isso. ou vcs acham que os caras são bobos???

tipo jogar unds 4 ou 5 por ano na Tv aberta ao invés de no cabo e uns 12, 13 na pay... ou então abrir o evento na aberta e jogar o main card no pay...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UfC tivesse um acordo com a CBS iria bombar muito mais que o Elite!!!! Depois daquela papagaiada com o Kimbo quero que o Elite se exploda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso