Entre para seguir isso  
Scolfield

Wanderlei: “Tenho que pedir desculpas ao Arona”

Recommended Posts

muito legal o Wanderlei ter respondido a minha pergunta me amarrei torço demais pra que tudo fique bem entre ele e o Arona e que eles um dia treinem junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei: “Tenho que pedir desculpas ao Arona”

Equipe PVT

A última parte da entrevista com Wanderlei Silva, feita com perguntas enviadas pelos internautas, conta com uma grande revelação. O ex-campeão do Pride contou que pretende se desculpar com Ricardo Arona quando se encontrar com o antigo rival.

“Acho que eu fui o causador dessa discórdia”, disse Wanderlei, referindo-se a rivalidade com Arona, “Quando eu encontrar com ele tenho que pedir desculpas pro cara. A gente tem que admitir os erros, e naquele dia eu que dei uma de metido, eu que puxei a briga. Não tenho mais nada contra o cara, ele é um ótimo atleta e deveria voltar logo ao cenário, pois está há muito tempo parado. Não tenho mais rivalidade com ele, nem com ninguém”.

O episódio citado por Wanderlei é o que deu início a rivalidade entre Chute Boxe e Brazilian Top Team, em 2001, no Pride. Na ocasião, após membros da equipe paranaense descobrirem que atletas da BTT haviam feito um treino com Yoshihisa Yamamoto, às vésperas de enfrentar Assuério Silva, então na Chute Boxe, Wanderlei e Arona desentenderam-se durante um café da manhã. Depois disso, eles se enfrentaram duas vezes no Pride, com uma vitória pra cada.

Ainda nesta entrevista, Wanderlei contou histórias curiosas sobre seus treinos na Chute Boxe, aposentadoria, Shogun, e muito mais.

Clique aqui e ouça o bate papo na íntegra.

O Portal do Vale Tudo agradece a participação dos internautas na entrevista com Wanderlei Silva. Devido ao grande número de perguntas, nem todas foram selecionadas, mas esperamos contar novamente com a participação de todos em futuras entrevistas.

PVT

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...cia.php?area=76

Aqui ta o audio: http://portaldovaletudo.com.br/site/mu...eja.php?area=14

- No final o Wanderlei fala de um cara daqui do forum hehehe

É WAND ADMITO: EU NÃO ERA MUITO FÃ SEU NÃO CARA,MAS VENDO O QUANTO VC.AMADURECEU MUDEI DE IDÉIA...VC.CONQUISTOU MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO...GANHOU + 1 FÃ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Malabisabe ficará intrigado :lol: :lol: :lol: :lol:

Malabi ficou!!!!

Uma pena, era legal essa rivalidade;

O wanderlei está mesmo mudado, menos agressivo,mais pacífico,espero que mais tecnico tb ,senão perdeu seu único diferencial;

Atitude honrosa do Wanderlei;

[2]

será o fim das aronetes x wanderletes?? :D

nunca!!!!

Daqui a pouco Paulão e Arona embarcam pra treinar com Wanderlei ahuuhauhauhauhauh.

Aí eu me mato...

:lol:

Grande atitude do Wanderlei mesmo, esta de parabéns!

O Arona acaba de elogiar ele na Tatame, e agora essa... Quem diria hahaha

Malabi vai virar hater do Wand agora :D

ps: Ao mesmo tempo esta ai o motivo de eu ter torcido pro Arona na época da rivalidade. Como fan dos dois tive que escolher um lado, e optei por quem estava certo na história.

Wandeco me apunhalou pelas costas... estou muito decepcionado!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falecimento do PRIDE;

Êxodo dos Chuteboxers;

Wanderlei amiguinho do Arona, dando uma amansada;

Agora só falta o Fedor perder pro Overin :D

Não, isso não pode não....quero ver o gordinho se aposentar sem perder....se for pra perder num dia ruim que seja pro Minota.

Era legal a rivalidade entre Wand e Arona..mas melhor ainda os Brasileiros demonstrando essa união...o que eu acho mais bacana é que os brasileiros estao se unindo, mas sem gritar guerra contra os estrangeiros....acho que isso tem a ver com amadurecimento profissional do meio....a verdade é que a tradição no Brasil era de arte vs arte, equipe vs equipe com uma filosofia agressiva em relação ao outro lado sempre....tipo torcida de futeco.

Agora os caras me parecem mais centrados no esporte mesmo...claro que sempre haverá umas faiscas por parte de alguns (brasileiros ou não), mas agora acretido que deverá depender mais da índole (ou apenas do jeito de ser) do atleta do que da influência de um meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

LEGAL ESSA ATITUDE WANDERLEI, PARABÉNS, NOS BRASILEIROS TEMOS É QUE NOS UNIR!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim está amadurecendo, já era hora de se livrar desse ranço herdado da CB que impedia o cara de ter mais fãs e admiradores do que já tem. Parabéns Wand.

Editado por Diogo_Cwb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elogiar o Wanderlei já virou rotina...Esse cara nem precisa mais de elogios...mas fica dificil nao aplaudir.

Novamente Parabens Wand.

Muito sucesso para os dois, que com essa nova "amizade" só tem a crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora vai perder a graça.

2

O que seria do Corinthians sem o Palmeiras?

Os caras podem até ser amigos, mas essa intriguinha faz bem pro esporte, é marketing.

Os caras do Pânico fazem parecer que não gostam dos cara do CQC, mas os caras são tudo brother. Só acho que tem que ter respeito com o colega de profissão e com o público, mas rivalidade é sempre bom.

De qualquer forma tem que elogiar a atitude de reconhecer o erro do Wanderlei, mas ele tem que continuar não gostanto do Arona, nem que seja de mentirinha. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que agora o Wanderlei vai virar unanimidade no PVT???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante, muito bacana essa atitude do Wand, sensacional.

Mas melhor que pedir desculpas, seria arrumar uma vaguinha pro Arona no UFC. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Malabisabe ficará intrigado :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode cre!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Porra caralho, sera que o Wandeco vai virar Aronete?!?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curtia as aronetes euforicas!!!!!!

De qualquer forma foi uma prova de amadurecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso